Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
se livraram dos fedidos de smash, porém ainda tem o povo estranho de melty blood

[Imagem: FpiSQKZaQAAGobr?format=jpg&name=4096x4096]

[Imagem: vhdc1Az.jpg]
Emotion
Preferia quando tinha Smash e era o main event, pros jogos que eu quero ver acabarem mais cedo. Tenho idade pra ficar até de madrugaids de segunda vendo joguinho nhão.
caro esses personagens de tekken em, 30 reais em um boneco é passar de todos os limites
Vilela escreveu: (21-02-2023, 11:31 PM)caro esses personagens de tekken em, 30 reais em um boneco é passar de todos os limites

Harada era contra DLC de lutador em jogo de luta, ele defendia que nesses jogos, lutadores são iguais peças de xadrez, ridículo cobrar mais por eles, ele não ligava de DLC de outras coisas tipo roupinhas.

Mas daí, os chefes dele não deixaram escolha.
Não vai ter Multiversus?

Que pena o flop
A melhor surpresa é a volta do UMVC3. (E o completo tapa na cara do Infinite)

Porém surge um problema, como todos os main games da EVO são jogos modernos eles possuem SOCD por software então mesmo que alguem jogando de hitbox entre tentando cheatar, não há muito problema pq o jogo resolve em nível de software. Mas UMVC3 é um jogo que não possui isso e apertar direita e esquerda no hitbox faz vc defender de ambos os lados já negando qualquer mixup de crossup.

Me pergunto se vão checar todos os controles pra isso.
Chozo Master escreveu: (22-02-2023, 02:56 PM)Não vai ter Multiversus?

Que pena o flop

Eu nao tinha a menor duvida que o jogo ia sair. Lol
InuK9 escreveu: (22-02-2023, 06:21 PM)Eu nao tinha a menor duvida que o jogo ia sair. Lol

Deve ter sido a pior audiência da história da Evo.
Chozo Master escreveu: (22-02-2023, 06:52 PM)Deve ter sido a pior audiência da história da Evo.

Pior que é um jogo horrível de assistir com péssimas visuals queue mesmo e pior ainda de se jogar.

Ganhou um boost no lançamento por ser free e por ter alguns personagens interessantes mas só isso não carrega um jogo.

comparando com smash que não importa o seu nível no jogo vc sabe o que ta acontecendo na tela e quando acontece algo incrível.

InuK9 escreveu: (22-02-2023, 07:00 PM)comparando com smash que não importa o seu nível no jogo vc sabe o que ta acontecendo na tela e quando acontece algo incrível.
Lol

Nisso Smash é idêntico a Multiversus, não força.
InuK9 escreveu: (22-02-2023, 07:00 PM)Pior que é um jogo horrível de assistir com péssimas visuals queue mesmo e pior ainda de se jogar.

Ganhou um boost no lançamento por ser free e por ter alguns personagens interessantes mas só isso não carrega um jogo.

comparando com smash que não importa o seu nível no jogo vc sabe o que ta acontecendo na tela e quando acontece algo incrível.

Realmente, foi só por ser free. Todo mundo deletou depois e nunca mais voltou.

[Imagem: sgJmTY8.png]
Olha... Uma das melhores sensações que estou tendo em jogos, é o sentimento de estar subindo de nível jogando pelo controle arcade Love

Aproveitei a promo do kof XV na steam e fui nele pra voltar a jogar no controle arcade(não jogo desde o 360), fui fazer as missões do Rock Howard e simplesmente não conseguia finalizar, depois de quase uma hora consegui a quarta missão Lol

E eu simplesmente não entendia o porque tava tão complicado... Cheguei na quinta e a cabeça travou, eu simplesmente tinha muita dificuldade em embalar uma magia e depois especial... Fiquei puto e resolvi ir atrás de vídeos... Cheguei em um video de uns 10 minutos com o cara dando um resumo em 4 ou 5 passos, e caraca, foi um divisor pra mim... Voltei pro jogo e basicamente em no máximo 10 minutos, consegui terminar o 5 e 6 do Rock Love

E depois disso, estou finalizando as missões dos outros chars bem fácil, essa sensação foi tão boa quanto matar um boss no dark souls Love
Boa bunda
wolfwood escreveu: (23-02-2023, 06:41 PM)Boa bunda
Mas não achou ele muito musculoso?
Silent Bob escreveu: (23-02-2023, 06:42 PM)Mas não achou ele muito musculoso?

É assim que eu gosto
Sotaque dessa mocinha é bem fofo, puts Oopscool
Essa T hawk é grappler tbm? Se for fudeu
MANO QUES RABO NOSSA SENHORA