Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
matei o segundo boss, o sloth de nioh é bem op para os parries

jogo feio e roda feito cu, incrível

[Imagem: o8TX200.jpg]
Responder
Maedhros escreveu: (24-02-2023, 07:11 PM)Pra falar a verdade, gostei disso. Não tem nada pior do que abrir o menu e ver 500 telas e opções.  Crylol

Tomara que tenha boa variedade de armas.

é muito Sekiro chinês, a premissa é meio igual no começo, você não morre de vez caindo no buraco e o gameplay com parry postura no lugar de stamina Lol
Responder
wolfwood escreveu: (24-02-2023, 07:19 PM)é muito Sekiro chinês, a premissa é meio igual no começo, você não morre de vez caindo no buraco e o gameplay com parry postura no lugar de stamina Lol

Filhão, depois dos Souls-Like, a moda agora é Sejiro-Like.

[Imagem: FpcdGnIWIAIBTaq?format=jpg]
Responder
asiático = sekiro? Lol
Responder
cabei, o boss mais treta é o primeiro, o restante é bem fácil

o buff de ataque e o sloth são top, acho que o game deve ser bem divertido com as builds, uma pena o desempenho ser tão problemático
Responder
O que o stellar blade tá fazendo aí? Lol
Responder
Testei a versão definitiva (PS4) e no primeiro boss meu personagem entrou no chão durante um combo e ficou flutuando embaixo do mapa até morrer. Emotion

Chego na segunda fase dele mas ainda não passei. Dá pra abusar do combo do bastão com lâmina, ele aceita o primeiro e ultimo golpe, só defende os dois intermediários.

O maluco vendado, ele te acompanha o jogo inteiro?
Responder
wolfwood escreveu: (24-02-2023, 08:05 PM)asiático = sekiro? Lol

japonês/chinês + katanas + parry = sejiro like.

Já virou fórmula.

Silent Bob escreveu: (24-02-2023, 08:34 PM)O maluco vendado, ele te acompanha o jogo inteiro?

Parece que vai ter vários npc´s pra acompanhar.
Responder
Silent Bob escreveu: (24-02-2023, 08:34 PM)Testei a versão definitiva (PS4) e no primeiro boss meu personagem entrou no chão durante um combo e ficou flutuando embaixo do mapa até morrer. Emotion

Chego na segunda fase dele mas ainda não passei. Dá pra abusar do combo do bastão com lâmina, ele aceita o primeiro e ultimo golpe, só defende os dois intermediários.

O maluco vendado, ele te acompanha o jogo inteiro?

nossa não rolou nenhum bug desse jeito comigo Loles

pelo menos nas duas áreas tem dois troxas te seguindo, não gostei disso, mas são troxas diferentes
Responder
Já morri umas 10x em elden ring pq não dá para atacar enquanto estiver mensagem do jogo tipo de que a porta está aberta Emotion
Responder
Rapai, pior que a forma que Sekiro lidou com "espada contra espada" foi fina demais. Difícil jogo focado em katana hoje não roubar um monte de coisa dele. Emotion

É sequel de MGR.
Responder
Sekiro 2 poderia aprender com esse jogo no lugar de spirit emblem botar esse esquema de stamina ai
Responder
Vilela escreveu: (24-02-2023, 10:09 PM)Já morri umas 10x em elden ring pq não dá para atacar enquanto estiver mensagem do jogo tipo de que a porta está aberta Emotion

Isso daí é uma merda mermo. Crylol
Responder
wolfwood escreveu: (24-02-2023, 11:37 PM)Sekiro 2 poderia aprender com esse jogo no lugar de spirit emblem botar esse esquema de stamina ai
Vai ter Sekiro 2 sim, pode aguardar.
Responder
Gbraga escreveu: (25-02-2023, 12:06 AM)Vai ter Sekiro 2 sim, pode aguardar.

Wo Long na Microsoft Store ta rodando melhor que na steam, talvez pegue ai
Responder
wolfwood escreveu: (25-02-2023, 12:17 AM)Wo Long na Microsoft Store ta rodando melhor que na steam, talvez pegue ai
amanhã testo pra ver Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (25-02-2023, 12:32 AM)amanhã testo pra ver Emotion
nope, ainda dá crash no startup. Emotion
Responder
Estranhíssimo, parece outra versão mesmo, o primeiro boss usa aquele golpe das vinhas para recuperar a stamina e não tem efeito nenhum, diferente da versão steam Hum
Responder
Dev bosta é assim mesmo. Não sei como conseguiram convencer tanta gente de que Nioh presta. Último jogo bom deles foi Ninja Gaiden 2.
Responder
Gbraga escreveu: (25-02-2023, 01:49 AM)Dev bosta é assim mesmo. Não sei como conseguiram convencer tanta gente de que Nioh presta. Último jogo bom deles foi Ninja Gaiden 2.

Eu acho Nioh do caralho mesmo com tanta repetição e sistema de loot inflado, não joguei o segundo mas dizem ser melhor ainda

Eu acho que são os únicos que fizeram um souls like decente/acima da média e com certeza é melhor que DS2
Responder