Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Feriadão rendeu, finalizei (ou quase) vários joguetes, segue o balanço! Dolphin no Series X rufando.

Metroid Prime 1 mais uma vez, dessa vez com 5 horas e 91% dos itens. Criando coragem para fazer mais um save e buscar os 100% de itens e log.

Além dele, teve esses:

[Imagem: 220px-1080%C2%B0_Avalanche.png]

Finalizado com 3 personagens, todas as pranchas liberadas.

Bom joguete, com clima de "jogo de final de semana". Emulador sofre um pouco nas primeiras jogadas, pois 1080 é pegado em Shaders, então, até criar o Shader Cache, vai ter umas engasgadas. Mas, passadas 2 ou 3 pistas, roda super liso, zero problemas.

Jogo extremamente agradável, visualmente ainda é bem bonito (1440p ajuda demais nos detalhes), trilha sonora pica e desafio na dose certa. A única coisa que é bizarra é colocar as pistas com Avalanche (que seria o grande destaque do jogo, LOL) no final de cada campeonato, ai, para jogar elas de novo, você precisa colocar um password, LOL!

8/10, too much snow.

[Imagem: 220px-Waveracebluestorm.jpg]

Não tem o charme da versão do N64, todos os aspectos relacionados a apresentação são bem genéricos, mas o jogo compensa por ser um jogo de corrida MUITO bom. Em termos de dificuldade, é quase um F-Zero GX sobre a água, um erro pode sinalizar o fim do seu campeonato, então, todas as corridas são intensas e disputadas.

O emulador ajuda demais a tirar o ar de genérico do jogo, em 1440p, o jogo fica bem mais bonito e vivo. Mas, ainda assim, não é um jogo para qualquer um, devido a dificuldade

7.5/10, too much water

[Imagem: 220px-Mario_Kart_Double_Dash.jpg]

Com texturas HD.

O Dolphin permite que você use pacotes com texturas HD, para dar aquele tapa no visual, e Double Dash é, de longe, o que melhor usou esse pacote, IMO.

Tudo fica extremamente liso e vivo, dá até um ar de cel shading. Fora isso, Double Dash é extremamente leve, pode socar 4k com força, e mesmo assim não vai ter uma única queda ou engasgo. Tudo isso só potencializa um Mario Kart que já era excelente em sua versão original.

10/10, too much hi-rez textures!

------------------

Após todos esses joguetes, fui pagar uma das dívidas que eu tenho com o universo e finalmente comecei a jogar Eternal Darkness. Bom joguete, apesar da idade. Combate é bostão, mas a história e o sistema de sanidade são bem legais. Parei no 4º personagem.
Em homenagem ao Shinji Mikami ter largado a microsoft eu revolvi testar Ghost Wire Tokyo no trial de 1 hora da plus

Pelo menos esse começo é bem interessante, no aguardo de chegar na plus extra para continuar
Vilela escreveu: (23-02-2023, 04:20 PM)Em homenagem ao Shinji Mikami ter largado a microsoft eu revolvi testar Ghost Wire Tokyo no trial de 1 hora da plus

Pelo menos esse começo é bem interessante, no aguardo de chegar na plus extra para continuar
Eita boba. Deu neuvosor agora. Como diretor ele já não trabalha tem quase 10 anos, então em teoria não muda tanto assim, mas a Platinum não se recuperou até agora do tombo que tomou depois que o Mikami saiu. Nunca mais foi a mesma. Emotion
Mikami não tinha q trabalhar como diretor de nada mesmo, pois até hoje não cumpriu a promessa de cortar a própria cabeça se o RE4 virasse multi.
só pq eu pedi vão dar ghostwire tokyo na plus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vilela escreveu: (23-02-2023, 06:14 PM)só pq eu pedi vão dar ghostwire tokyo na plus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora pede Bloodborne remaster
Rodrigo Rey escreveu: (23-02-2023, 06:56 PM)Agora pede Bloodborne remaster
quero bloodborne remaster
Vilela escreveu: (23-02-2023, 06:14 PM)só pq eu pedi vão dar ghostwire tokyo na plus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Presente de grego da porra.
[Imagem: 197068056219fb608846d992d2f363b06ff79e89...5v2_00.jpg]

Nesse carnaval terminei Luigi's Mansion, no 3DS.

Alguns aspectos foram melhorados, como a galeria e inclusão do modo hard (que no Cube era exclusivo da versão europeia do jogo). Outros ficaram piores, como o segundo analógico ser agora no D-pad, que fica bem desconfortável se você só tem o 3DS modelo antigo.

No mais, é basicamente um port do original. Bom jogo antes, bom jogo agora. Acho que ainda prefiro a versão original pela tela maior + controles, mas essa daqui é uma boa também.

-----------------------------------------------------

Minha assinatura da PSN Plus vence agora em Maio, vou aproveitar tudo que me resta antes disso. Acho que vou começar ou pelo Star Wars Jedi: Fallen Order ou Yakuza: Like a Dragon, um dos dois.
[Imagem: snatcher.jpg]

Jogando essa maravilha aqui chamada de Snatcher. Carai que jogo foda! Porque demorei tanto tempo para jogar.
Logo de cara já começa todo zueiro com cabeça decepatada, peitim amostra...
BabaLove
Agora com mais tempo de NFS Unbound, broxei demais com o joguete. Já dropei e desinstalei. Engraçado, que eu gostei pra caralho na época do trial, mas agora botando mais tempo no jogo, algumas decisões no design do jogo aparecem mais, e desanimei em continuar. A progressão é muito chatinha, e a economia idem. Quando sair pro EA Play eu talvez me anime novamente.
Bom, regravei GoW 1 e 2 de PS2 e estou rejogando depois de muitos anos. Tô depois do Desert of Lost Souls em GoW 1. Que jogaço, bem melhor que o 2018 Love
Terminei o The Quarry, nem fodendo vale 399,50, mas é um bom jogo, segue a linha dos demais da Supermassive, sem grandes inovações

Deu cerca de 8h30, não consegui deixar todos vivos =/
Wander escreveu: (24-02-2023, 09:55 PM)Bom, regravei GoW 1 e 2 de PS2 e estou rejogando depois de muitos anos. Tô depois do Desert of Lost Souls em GoW 1. Que jogaço, bem melhor que o 2018 Love
Dropou o 2018 no easy porque tava difícil demais, opinião descartada.
Gbraga escreveu: (24-02-2023, 10:20 PM)Dropou o 2018 no easy porque tava difícil demais, opinião descartada.

Pq tava chato demais, corrigindo.
Wander escreveu: (24-02-2023, 10:21 PM)Pq tava chato demais, corrigindo.
aham
Gbraga escreveu: (24-02-2023, 10:23 PM)aham

Bom, aquele chefe q eu tava reclamando eu passei. A parte em q eu dropei foi qdo tinha mais um puzzle com uma estátua, aí deu no saco o tanto q esse jogo se arrasta com um puzzle em cima do outro. Se quiser acreditar, acredite. Se não, paciência.
Wander escreveu: (24-02-2023, 10:40 PM)Bom, aquele chefe q eu tava reclamando eu passei. A parte em q eu dropei foi qdo tinha mais um puzzle com uma estátua, aí deu no saco o tanto q esse jogo se arrasta com um puzzle em cima do outro. Se quiser acreditar, acredite. Se não, paciência.
ihhhhhh dropou porque o puzzle era difícil demais, pior ainda
Loles

Seje pls
Emotion