Oficial Central dos JRPGs XIII
Bio escreveu: (26-02-2023, 02:49 PM)pq FFXV é tão ruim? história? jogabilidade?

Ruim, ruim não é...

mas eu sempre tive a impressão que poderia ter sido muito melhor do que foi.
Cortaram tantas coisas dos trailers que parecia um jogo tentando ser final fantasy, nada se conectava, até porque deixaram histórias pras DLCs
quando testei o 15 n]ao entendi nada o sistema de batalha
Quando eu testei parecia um KH bem mais lento Lol
FFXV é um aborto.
Só salva os gráficos e algumas músicas.
O resto pode tudo jogar fora.
Vilela escreveu: (26-02-2023, 04:08 PM)quando testei o 15 n]ao entendi nada o sistema de batalha

Eu terminei o jogo e continuei assim
FFXV top 3 2016, jogaço. Bigode
Gbraga escreveu: (26-02-2023, 05:58 PM)FFXV top 3 2016, jogaço. Bigode
fui olhar a lista de 2016 e não pega nem top 20
Vilela escreveu: (26-02-2023, 06:06 PM)fui olhar a lista de 2016 e não pega nem top 20
bateu na trave e entrou no seu
Já nem vou cair no papo de "é um ótimo jogo, péssimo FF" porque a última vez que mandaram essa foi no 13, e era jogo ruim mesmo.
Jack Russel escreveu: (26-02-2023, 06:31 PM)Já nem vou cair no papo de "é um ótimo jogo, péssimo FF" porque a última vez que mandaram essa foi no 13, e era jogo ruim mesmo.

Mais respeito com o gotão seria bom.
Jack Russel escreveu: (26-02-2023, 06:31 PM)Já nem vou cair no papo de "é um ótimo jogo, péssimo FF" porque a última vez que mandaram essa foi no 13, e era jogo ruim mesmo.
FF é tudo diferente um do outro, FFXVI é DMC lite, não vejo franquia pior pra fazer esse argumento. Ou é bom ou é ruim.
Terminei Fire Emblem Engage, 63h41.

Depois posto impressões
Seraph escreveu: (26-02-2023, 03:14 PM)Ruim, ruim não é...

mas eu sempre tive a impressão que poderia ter sido muito melhor do que foi.

Achei ok, não é o pior nem o melhor FF que joguei.

Não sei se eu ter jogado a versão "completa" ajudou ou não, pelo que li por ae o jogo no lançamento era um aborto.
Vilela escreveu: (26-02-2023, 04:08 PM)quando testei o 15 n]ao entendi nada o sistema de batalha

Nem o Nomura entendeu
Anyway...

.Só não pus FFT em primeiro pois é spin off xD

.FFXIV ficou em segundo, isso jogando gratuitamente as duas primeiras expansões... Compensou e muito Emotion Ah, se eu pudesse jogar o resto...
Light Blade escreveu: (26-02-2023, 09:41 PM)Anyway...

.FFXIV ficou em segundo, isso jogando gratuitamente as duas primeiras expansões... Compensou e muito Emotion Ah, se eu pudesse jogar o resto...

Não chegou a jogar nada depois de HW? Negócio só melhora Emotion

Jogue se tiver a oportunidade ( e tempo lol), vale a pena demais.
Acabei de assistir o Tron Legacy por causa do KH DDD, impressionante a semelhança das cenas... os gráficos do 3DS surgiam na cabeça a cada cena ou diálogo Emotion

"Ela se tirou da equação"
Light Blade escreveu: (26-02-2023, 09:41 PM)Anyway...

Eu fiquei impressionado que você colocou FFVIII quase na última posição.

Já tinha lido de você que o jogo não era grandes coisas, mas não imaginava que era tanto. :-o

Edit: na verdade é o último. Pois o XI tá em último, pois você não deve ter jogado.
bom, falam mal do FXIII e eu gostei, o XV tbm deve ser bom então