Oficial Central dos JRPGs XIII
Bio escreveu: (27-02-2023, 10:19 AM)engraçado que falam que o VI é ótimo, mas não recebeu um remake 3D até hoje
Considerando que a Square não entregou o remake de FF7 inteiro, lol.
Bio escreveu: (27-02-2023, 10:19 AM)engraçado que falam que o VI é ótimo, mas não recebeu um remake 3D até hoje
Pois é, mas pra ele prefiro um remake mais Trials of Mana que visual de DS

Pra mim o VI é pau a pau com o VII
Tials of Mana
Tits of Mana
Bio escreveu: (27-02-2023, 10:28 AM)Tials of Mana
[olhos]
Tiops of Mana
Só um aviso pro Serge (ou pra qualquer um que tenha comprado o jogo, como eu)...

Legend of Dragoon está com uns bugs insanos, então evitem jogar até a Sony lançar patch pra corrigir (já avisou que vai fazer)

Ainda bem que só testei o começo
Light Blade escreveu: (27-02-2023, 11:29 AM)Só um aviso pro Serge (ou pra qualquer um que tenha comprado o jogo, como eu)...

Legend of Dragoon está com uns bugs insanos, então evitem jogar até a Sony lançar patch pra corrigir (já avisou que vai fazer)

Crash ou impossibilidade de avançar? Sony eterna
Ou joguem no Series S/X, pelo Retroarch, em Full 4K.

Pensar que o XFUCKINGBOX emula jogos de PSone melhor que o PS5, lol

Alias, você nem precisa do Series S/X, o próprio Xone Baunilha roda PSone bem demais.
Rodrigo Rey escreveu: (27-02-2023, 11:29 AM)Crash ou impossibilidade de avançar? Sony eterna
Literalmente os dois
Muito provavelmente a Sony nem testou o jogo Lol
como se qualquer pc não emulasse melhor ainda
Mas estamos falando de praticidade. Só espetar um HD externo, puxar o Retroarch and GG.
Victor escreveu: (27-02-2023, 11:30 AM)Ou joguem no Series S/X, pelo Retroarch, em Full 4K.

Pensar que o XFUCKINGBOX emula jogos de PSone melhor que o PS5, lol

Alias, você nem precisa do Series S/X, o próprio Xone Baunilha roda PSone bem demais.
Esse é um dos enigmas mais esquisitos dessa gen, lol

PS5 sofrendo pra fazer emulação de jogo mais que o PS4 é algo bem wtf
Victor escreveu: (27-02-2023, 11:34 AM)Mas estamos falando de praticidade. Só espetar um HD externo, puxar o Retroarch and GG.
parece bem mais trabalho do que apertar 2 cliques e começar a jogar no pc

Light Blade escreveu: (27-02-2023, 11:35 AM)Esse é um dos enigmas mais esquisitos dessa gen, lol

Não tem enigma, eles colocam estagiários para fazer os bagulhos pq cagam para esse tier da plus
Vilela escreveu: (27-02-2023, 11:35 AM)parece bem mais trabalho do que apertar 2 cliques e começar a jogar no pc
Não é, se você considerar que tudo tá no mesmo lugar (Series X e os emuladores)
Light Blade escreveu: (27-02-2023, 11:35 AM)Esse é um dos enigmas mais esquisitos dessa gen, lol

Trabalho porco da Sony, como o colega obeso disse acima. Alias, Sony tem tratado essa questão de emulação como uma bosta, só ver PSone Classic.

E tipo, é EMULAÇÃO DE PSONE! Até um Raspberry 3b emula Psone com facilidade.
Victor escreveu: (27-02-2023, 11:43 AM)Não é, se você considerar que tudo tá no mesmo lugar (Series X e os emuladores)
no pc não está? Chocado
Vilela escreveu: (27-02-2023, 11:45 AM)no pc não está? Chocado

Considerando quem não tem um PC parrudo o suficiente para rodar a geração atual + emuladores.
Victor escreveu: (27-02-2023, 11:46 AM)Considerando quem não tem um PC parrudo o suficiente para rodar a geração atual + emuladores.
qualquer pc roda emulador de ps1
Light Blade escreveu: (27-02-2023, 11:29 AM)Só um aviso pro Serge (ou pra qualquer um que tenha comprado o jogo, como eu)...

Pois é, mas na verdade eu comprei o jogo pro Vita na época e ele nem aparece na minha lista da PSN qdo acesso pelo PS4 (acho q os PSOne Classics comprados no Vita só são compatíveis com o próprio Vita ou com o PS3). Ou seja, só se eu comprar o jogo exclusivamente pro PS4 q deve dar.  Crylol

É um jogaço, e platinar deve ser bem gratificante, no entanto. Se o povo animasse em jogar junto então, aí seria melhor ainda.