Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos

Mais uma atualização pra esse vídeo.
Responder

qualidade disso no NES
Responder
SeuMadruga escreveu: (24-02-2023, 09:27 PM)

qualidade disso no NES
Eu achei sobre esse jogo:
https://somethingnerdy.com/unlocking-the...rmer-dawn/
É um jogo de NES, mas com O MAPPER.
Assim, não é tipo aqueles projetos escrotos com raspi no cartucho que só solta video que o NES toca, é um mapper feito pro NES e usando o NES com vários recursos uteis tipo contador de scanline, extensão de VRAM etc

Agora outra coisa que esse mapper que eles criaram faz é mais ou menos imitar um drive de CD-ROM.
O cartucho tem 1MB de memoria e lê dados do cartão SD pra encher essa memoria, então dá pra fingir que é como se o jogo estivesse sendo lido de um CD-ROM pro NES.
E esse carangueijo que você postou dá pra fazer porque 1MB dedicado só pra essa batalha basicamente, então dá pra fazer umas animaçõezinhas grandes de tile.
Responder
Pokémon Direct hoje.

E soltaram a trilha sonora da Gen 1 de graça no YouTube:

Responder
Responder
Vão anunciar mais um remake.
Responder
Victor escreveu: (27-02-2023, 11:10 AM)Vão anunciar mais um remake.

Com gráficos de N64
Responder
a "melhor" parte desse Pokémon Prersents foi o Pikachu bizarro na mesa.

coitado do fã de pokémon  Crylol
Responder
Victor escreveu: (27-02-2023, 11:10 AM)Vão anunciar mais um remake.

do B/W acho q vai demorar um pouco, tá mais pra DLC do S/V
Responder
Designs primorosos pra variar
Responder
Bio escreveu: (27-02-2023, 12:09 PM)do B/W acho q vai demorar um pouco, tá mais pra DLC do S/V

Mal posso esperar por Pokémon Oppressed Black and Privileged White.
Responder
Nem tinha reparado que anunciaram um bokunatsu novo. Feio pra caceta, mas no site diz que é o mesmo estúdio.

Responder
Victor escreveu: (27-02-2023, 01:08 PM)Mal posso esperar por Pokémon Oppressed Black and Privileged White.

Loles Loles Loles
Responder
Suicune pré-histórico = Velociraptor

lopes
Responder
wolfwood escreveu: (27-02-2023, 02:06 PM)Suicune pré-histórico = Velociraptor

lopes
o mesmo sentido de um peixe virar um polvo ou um pato virar um pavão Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (27-02-2023, 01:08 PM)Nem tinha reparado que anunciaram um bokunatsu novo. Feio pra caceta, mas no site diz que é o mesmo estúdio.

Anunciaram no último Direct versão japa, mas como ninguém aqui no fóro liga pra essa IP eu nem me dei ao trabalho de postar. Oopscool

Acho que na prática os cenários desenhados/pré-renderizados são mais bonito mesmo, mas nem sempre eu achava ele o mais confortável de usar na prática. Shin-chan por exemplo incomodava aqui e ali. Tô ok de perder em beleza pra ver o que eles vão fazer com uma câmera mais livre
Responder
Mano, o macaco parece um chinelo Loles
Responder
Kotonete escreveu: (27-02-2023, 02:18 PM)Anunciaram no último Direct versão japa, mas como ninguém aqui no fóro liga pra essa IP eu nem me dei ao trabalho de postar. Oopscool

Acho que na prática os cenários desenhados/pré-renderizados são mais bonito mesmo, mas nem sempre eu achava ele o mais confortável de usar na prática. Shin-chan por exemplo incomodava aqui e ali. Tô ok de perder em beleza pra ver o que eles vão fazer com uma câmera mais livre
É, se forem aumentar o escopo do jogo e interatividade, é perdoável. Mas pior que o que menos gostei foram os personagens, que já eram 3D. O cenário ainda tá ok.
Responder
wolfwood escreveu: (27-02-2023, 02:19 PM)Mano, o macaco parece um chinelo Loles
boa, vou botar o nome dele de Havaianas
Responder

Esses vídeos ficam sendo constantemente atualizados, apagam o antigo, postam o novo com as novidades, veio GBA, vídeo novo.
Responder