Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
onde tem outra katana diferente? estou com 2 uchigatanas, queria uma diferente
Responder
Vilela escreveu: (28-02-2023, 01:14 PM)onde tem outra katana diferente? estou com 2 uchigatanas, queria uma diferente

tem uma Katana bem broken que chama Moonveil e é fácil pegar, tem Scale de INT mas é facilmente ignorável, é só conseguir os requerimentos pra usar (23)

tem uma outra que é de poison mas não lembro aonde pega

tem mais duas que são late game

e tem a ore alguma coisa tbm mas é ruim
Responder
esse buff aqui é bom para qualquer um que usar split damage, se você botar cold em alguma arma ou a mooveil por exemplo

Responder
wolfwood escreveu: (28-02-2023, 01:08 PM)Deus, nunca te pedi nada, faz um milagre ai na moral

Faço.

Vilela escreveu: (28-02-2023, 01:14 PM)onde tem outra katana diferente? estou com 2 uchigatanas, queria uma diferente

Moonveil é foda mermo, gordim. Pega lá.
Responder
"INT é mo easy mode, STR GIGACHAD"

Responder
Seraph escreveu: (28-02-2023, 01:36 PM)Faço.

Moonveil é foda mermo, gordim. Pega lá.

Buffaram de novo? Lembro que nerfaram fortemente. Não cheguei a usar muito, mas usei no antes e depois, e pós-update, ficou bem qualquer coisa. Mas tem muito tempo que não jogo, então nem sei se minha experiência ainda tá válida.
Responder
E me desculpem trair o bonde do hate, porém estou gostando bastante de elden ring agora, trai o movimento
Responder
Vilela escreveu: (28-02-2023, 02:41 PM)E me desculpem trair o bonde do hate, porém estou gostando bastante de elden ring agora, trai o movimento

só mais 72 horas patriota
Responder
Eu perdôo. Que isso não se repita.

Btw, consertaram a versão horrível do Ps5?
Responder
InuK9 escreveu: (28-02-2023, 03:00 PM)Eu perdôo. Que isso não se repita.

Btw, consertaram a versão horrível do Ps5?
não sei, estou jogando a versão de ps4 no ps5, bem fluído, só tem pop in naquela área alagada e menos grama
Responder
Não comprei Ps5 pra jogar a geraçào passada, vou esperar começarem a trabalhar
Responder
Katana de veneno é legal pra porra de usar, recomendo. Não tão OP quanto Bleed mas ainda bem forte.
Responder
Teve update que melhorou as colossal weapons, o negócio é ir com o martelão do amor só quebrando o poise de todo mundo. Love
Responder
tem a Katana com buff de trovão com cold tbm, mas nem lembro aonde pega

a de veneno poderia ter algo a mais, Uchi praticamente é melhor que qualquer uma com infuse
Responder
Compensa usar cold como buff? Ele deixa o inimigo mais lento? Hum
Responder
wolfwood escreveu: (28-02-2023, 04:05 PM)tem a Katana com buff de trovão com cold tbm, mas nem lembro aonde pega

a de veneno poderia ter algo a mais, Uchi praticamente é melhor que qualquer uma com infuse
A de veneno o dibre é usar com a weapon art que te deixa cancelar o poison e dar um tick de dano só, estilo bleed mas com passos extras.
Responder
Maedhros escreveu: (28-02-2023, 04:06 PM)Compensa usar cold como buff? Ele deixa o inimigo mais lento? Hum

sim, frostbite dá vários debuffs nos inimigos e bosses e ele acaba com tempo ou se você causar dano de fogo, é bem interessante

melhor maneira de jogar IMO e fazer um arsenal no inventário com armas e Ashes

Gbraga escreveu: (28-02-2023, 04:20 PM)A de veneno o dibre é usar com a weapon art que te deixa cancelar o poison e dar um tick de dano só, estilo bleed mas com passos extras.

é? eu usava só para não ficar mudando a Uchi, mas achava ela fraca
Responder
Maedhros escreveu: (28-02-2023, 04:06 PM)Compensa usar cold como buff? Ele deixa o inimigo mais lento? Hum

Frostbite é (era?) muito bom. Depois de uma porradas, ele é aplicado, e dano da aplicação é grandinho, e o inimigo fica com -20/25% de DMG resist, e reduz stamina recovery. Nas últimas horas, eu usei a moonlight + uma greatsword +25 cold no dual wield. Era o capeta o jump + porraço.
Responder
Frostbite é ótimo, problema é que o buff daquela katana acaba rápido demais. Deveria ter buildup sem o raio também.

Poison eu usava a katana da serpente com weapon art única na mão direita que um combo dela já dava proc, e poison uchigatana na esquerda com a weapon art de dar cash in no poison.
Responder
Achei que eu era o diferentão jogando de katana, todo mundo usa essa porra Loles
Responder