Tópicos: 103
28-02-2023, 07:22 PM
(Última alteração: 28-02-2023, 07:22 PM por Richter.)
Geração tá uma bosta para quem tem só um Xbox ou Sanduba.
Mesmo o PC só vai receber alguns dos melhores jogos da geração, na próxima geração.
Pra quem tem PS5 a coisa promete demais!
Só esse ano:
Spider 2
Silent hill 2 remake
Final Fantasy XVI
Final Fantasy 7 remake part 2
Stellar Blade com aquela cheirosa chinesa ou koreana.
Resident 4 remake
SF 6
DlC do horizonte 2
Death Stranding 2
E ainda
O jogo de samurai da NT exclusivo do PS5
VR2 que é top demais com caralhada de jogos,
Entre outros multis que vão chegar também.
Geração tá ruim pra console que não tem jogo.
Fica a verdade!
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Aplaudindo com as bandas da minha bunda
Tópicos: 274
A única verdade é que tem mais jogo que eu quero que minha carteira me permite, não comprei nem o transfobia legacy ainda
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Quando o cara bota Stellar Blade já mostra o panorama da geração.
Jack Russel escreveu: (28-02-2023, 07:59 PM)Quando o cara bota Stellar Blade já mostra o panorama da geração. ?
logo o que parece bom demais para ser verdade, loles
stellar blade, black myth: wukong, crimson desert e outros jogos chineses/corenanos parecem melhor que qualquer coisa feita pelo fraco ocidente, só falta um deles realmente sair
Vilela escreveu: (28-02-2023, 08:04 PM)?
logo o que parece bom demais para ser verdade, loles
stellar blade, black myth: wukong, crimson desert e outros jogos chineses/corenanos parecem melhor que qualquer coisa feita pelo fraco ocidente, só falta um deles realmente sair Não pera!
Bom mesmo é assassino credo Xxxxxx
Tópicos: 79
Richter escreveu: (28-02-2023, 07:22 PM)Geração tá uma bosta para quem tem só um Xbox ou Sanduba.
Mesmo o PC só vai receber alguns dos melhores jogos da geração, na próxima geração.
Só esse ano:
Spider 2
Silent hill 2 remake
Final Fantasy XVI
Resident 4 remake
SF 6
DlC do horizonte 2
Death Stranding 2
E ainda
Fica a verdade! Fala isso tudo mas quando chega em casa da firma vai jogar street fighter 3, filho da puta.
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Tópicos: 68
28-02-2023, 10:02 PM
(Última alteração: 28-02-2023, 10:04 PM por viceprince.)
Richter escreveu: (28-02-2023, 07:22 PM)Geração tá uma bosta para quem tem só um Xbox ou Sanduba.
Só esse ano:
Spider 2
Silent hill 2 remake
Final Fantasy XVI
Resident 4 remake
SF 6
DlC do horizonte 2
Death Stranding 2
E ainda
Fica a verdade! Eu até acho que o XBOX tem bons jogos e futuro promissor, mas a cada janela que algum produto do Game Pass decepciona ou que a plataforma fica sem os principais jogos discutidos no momento (e com fogo no cu, porque Wo Long daqui alguns dias pode suprir isso), aparece sempre os mesmos usuários com esse papinho de geração bosta e "só os indies salvam", sendo que indies são jogos dessa geração e não faz nenhum sentido desconsiderar jogos de nossa época como outra coisa que não da atual geração.
E os mesmos que reclamam que gráficos não são importantes reclamam que os gráficos não evoluíram e que os consoles são fracos.
viceprince escreveu: (28-02-2023, 10:02 PM)Eu até acho que o XBOX tem bons jogos e futuro promissor, mas a cada janela que algum produto do Game Pass decepciona ou que a plataforma fica sem os principais jogos discutidos no momento (e com fogo no cu, porque Wo Long daqui alguns dias pode suprir isso), aparece sempre os mesmos usuários com esse papinho de geração bosta e "só os indies salvam", sendo que indies são jogos dessa geração e não faz nenhum sentido desconsiderar jogos de nossa época como outra coisa que não da atual geração.
E os mesmos que reclamam que gráficos não são importantes reclamam que os gráficos não evoluíram e que os consoles são fracos. Não tem nem o que discutir Vice.
Falta é tempo para jogar tudo que tem saído.
Vou pegar o VR2 e vai me faltar mais tempo ainda.
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Tópicos: 31
28-02-2023, 11:14 PM
(Última alteração: 28-02-2023, 11:21 PM por Brain.)
viceprince escreveu: (28-02-2023, 10:02 PM)Eu até acho que o XBOX tem bons jogos e futuro promissor, mas a cada janela que algum produto do Game Pass decepciona ou que a plataforma fica sem os principais jogos discutidos no momento (e com fogo no cu, porque Wo Long daqui alguns dias pode suprir isso), aparece sempre os mesmos usuários com esse papinho de geração bosta e "só os indies salvam", sendo que indies são jogos dessa geração e não faz nenhum sentido desconsiderar jogos de nossa época como outra coisa que não da atual geração.
E os mesmos que reclamam que gráficos não são importantes reclamam que os gráficos não evoluíram e que os consoles são fracos. Eu já acho essa geração a pior de todas disparada pelo menos até o momento por várias razões, como preços dos consoles, acessórios e jogos abusivos e triple A todo cagado.
Sobre gráficos, nunca achei o mais importante em um jogo. Na minha ordem fica assim:
Diversão > OST > direção artistica > história > gráficos
Não botei jogabilidade e desempenho porque incluo na diversão, pois é frustrante jogar um jogo nada responsivo e cheio de problemas de desempenho, coisa que triple A tem aos montes e por isso me divirto muito mais com jogos bem mais simples como Enter The Gungeon, Vampire Survivors, Isaac Rebirth, Hollow Knight do que com jogos como Cyberpumk, Witcher, Assassin's Creed , Skyrim, etc...
Jogo indie para mim é o que está salvando a indústria, o problema é pagar quase 5k para jogar um jogo que roda até em smartphones
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Citação:Spider 2 mesma coisa de sempre
Silent hill 2 remake nem da para saber se vai prestar ainda
Final Fantasy XVI parece top, tomara que não caguem
Final Fantasy 7 remake part 2 ninguém liga
Stellar Blade com aquela cheirosa chinesa ou koreana. jogou um jogou todos, tem uns 10 já igual esse
Resident 4 remake topzera
SF 6 loko
DlC do horizonte 2 puta merda 
Death Stranding 2 
imagina pagar 5k para jogar isso ai no lançamento, mais negocio pegar em uma promo ou rarbg no PC mesmo
os que prestam são tudo multi no PC day one, literalmente tem 0 jogos que fazem valer qualquer um desses consoles bunda
multi comanda, ex-clusivos mama
Brain escreveu: (28-02-2023, 11:14 PM)Eu já acho essa geração a pior de todas disparada pelo menos até o momento por várias razões, como preços dos consoles, acessórios e jogos abusivos e triple A todo cagado.
Sobre gráficos, nunca achei o mais importante em um jogo. Na minha ordem fica assim:
Não botei jogabilidade e desempenho porque incluo na diversão, pois é frustrante jogar um jogo nada responsivo e cheio de problemas de desempenho, coisa que triple A tem aos montes e por isso me divirto muito mais com jogos bem mais simples como Enter The Gungeon, Vampire Survivors, Isaac Rebirth, Hollow Knight do que com jogos como Cyberpumk, Witcher, Assassin's Creed , Skyrim, etc... vc está sendo injusto com essa gen
se comparar com fevereiro de 2015 essa gen está ótima em relação a anterior, os grandes jogos no mesmo período de tempo da gen era dragon age inquisition, the order e dark souls 2
em relação aos aparelhos em si, tudo é bem melhor agora, o dual sense é muito superior, tudo sem loading, todos os jogos tem modo em 60fps
ta saindo uma porrada de jogos agora pós-pandemia, mas falar que PS ta aloprando geral é surto demais, fraquíssimo de exclusivos e ainda perderam santidade da exclusividade para PC, nunca esteve tão na pior
wolfwood escreveu: (28-02-2023, 11:27 PM)ta saindo uma porrada de jogos agora pós-pandemia, mas falar que PS ta aloprando geral é surto demais, fraquíssimo de exclusivos e ainda perderam santidade da exclusividade para PC, nunca esteve tão na pior não dá mais para jogar no playstation? maldito pc
Vilela escreveu: (28-02-2023, 11:28 PM)não dá mais para jogar no playstation? maldito pc
vai ter que jogar junto com a favela Kiko
28-02-2023, 11:32 PM
(Última alteração: 28-02-2023, 11:34 PM por Vilela.)
wolfwood escreveu: (28-02-2023, 11:31 PM)vai ter que jogar junto com a favela Kiko
Esse wolfwood é muito rico talocs
Tópicos: 68
28-02-2023, 11:38 PM
(Última alteração: 28-02-2023, 11:39 PM por viceprince.)
Brain escreveu: (28-02-2023, 11:14 PM)Eu já acho essa geração a pior de todas disparada pelo menos até o momento por várias razões, como preços dos consoles, acessórios e jogos abusivos e triple A todo cagado.
Não botei jogabilidade e desempenho porque incluo na diversão, pois é frustrante jogar um jogo nada responsivo e cheio de problemas de desempenho, coisa que triple A tem aos montes e por isso me divirto muito mais com jogos bem mais simples como Enter The Gungeon, Vampire Survivors, Isaac Rebirth, Hollow Knight do que com jogos como Cyberpumk, Witcher, Assassin's Creed , Skyrim, etc...
Jogo indie para mim é o que está salvando a indústria, o problema é pagar quase 5k para jogar um jogo que roda até em smartphones Eu acho que vocês misturam duas coisas diferentes. É fato que até o momento a maioria dos jogos bons coexistem nas duas gerações, mas isso não exclui que as grandes franquias e jogos estão com as versões melhores nos novos consoles.
Praticamente todo jogo, série ou estúdio considerado bom, ou já lançou seu jogo ou já adiantou anúncios de jogos para os próximos anos. Seja estúdio grande ou indie.
Os que não fizeram são excessões como os já citados jogos da franquia Batman com escolhas merdas e a Rockstar que tem muita dificuldade de lançar seus jogos num prazo razoável.
|