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(Última alteração: 01-03-2023, 09:01 AM por Tiops.)
Wintry_Flutist escreveu: (01-03-2023, 08:34 AM)Tou jogando Xenoblade Chronicles no Switch e queria saber se XC2 e XC3 são mais modernos/melhores em questão de gameplay.
Não tou entendendo como é que esse jogo teve uma média de 92 no Wii e quase dez anos depois o remaster também papou uma média de 89. É muito nota 7, meu deus.
Based.
Eu joguei o 2, é muito parecido com o 1. Não sei como é o 3. O 2 continua sendo batalhas de 2 horas pra matar um rato, com tutorial até as 40 horas de jogo pq não param de adicionar mecânica nova.
Melhor coisa de Xenoblade é a OST.
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Victor escreveu: (01-03-2023, 08:48 AM)Claro que eu não estou usando ele, só coloquei ele como opção de controle no Swanstation, nisso, você pode usar o analógico para a direção.
Outro ponto interessante é que o L desse controle também é analógico, então você pode configurar o acelerador para ele. Então fez o L pra acelerar?
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Rodrigo Rey escreveu: (01-03-2023, 08:29 AM)Aquela luta final bizarra que o inimigo não tem barra de HP + enfrentar clones é bem tenso, isso me impede de rejogar o primeiro
O Ares tem barra de HP sim, mas ela se regenera quando ele te acerta. Os clones são um pesadelo no mais difícil, na época penei . NUR então nem se fala.
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Wander escreveu: (01-03-2023, 09:05 AM)O Ares tem barra de HP sim, mas ela se regenera quando ele te acerta. Os clones são um pesadelo no mais difícil, na época penei . NUR então nem se fala.  Então, não era bem uma regeneração, pelo que lembro era uma barra compartilhada entre o Ares e o Kratos, aí ficava tipo um cabo de guerra que se não esmagasse o botão acabava voltando
Mas GoW 2 já eram bem mais amigável e com qualidade de vida (pro jogador e pro controle)
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Tiops escreveu: (01-03-2023, 08:55 AM)Based.
Eu joguei o 2, é muito parecido com o 1. Não sei como é o 3. O 2 continua sendo batalhas de 2 horas pra matar um rato, com tutorial até as 40 horas de jogo pq não param de adicionar mecânica nova.
Melhor coisa de Xenoblade é a OST.
Minha experiência é o contrário; o modo normal é muito fácil. Mais especificamente, já no início do jogo fui fazendo cada sidequest (que é XP fácil de ganhar) ao invés de deixar acumular, e pronto, agora tou sempre uns 5-10 levels acima dos monstros, é só deixar os bonecos baterem no piloto automático. Estratégia zero no upgrade e uso das artes e skills.
O sistema de relacionamentos é completamente inútil (talvez justamente por eu estar com level alto?) de tanto de grana que tenho pra comprar equipamento (por causa das sidequests), não precisa investir nos relacionamentos pra melhorar as trocas, que são a "recompensa" por manter boas relações.
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Wintry_Flutist escreveu: (01-03-2023, 09:51 AM)Minha experiência é o contrário; o modo normal é muito fácil. Mais especificamente, já no início do jogo fui fazendo cada sidequest (que é XP fácil de ganhar) ao invés de deixar acumular, e pronto, agora tou sempre uns 5-10 levels acima dos monstros, é só deixar os bonecos baterem no piloto automático. Estratégia zero no upgrade e uso das artes e skills.
O sistema de relacionamentos é completamente inútil (talvez justamente por eu estar com level alto?) de tanto de grana que tenho pra comprar equipamento (por causa das sidequests), não precisa investir nos relacionamentos pra melhorar as trocas, que são a "recompensa" por manter boas relações.
Não sei como é na versão do Switch (joguei a do Wii), mas quando eu digo que leva tempo pra matar os inimigos não é nem por dificuldade, e sim por todo bicho ter muito HP mesmo.
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(Última alteração: 01-03-2023, 11:54 AM por InuK9.)
Wintry_Flutist escreveu: (01-03-2023, 09:51 AM)Minha experiência é o contrário; o modo normal é muito fácil. Mais especificamente, já no início do jogo fui fazendo cada sidequest (que é XP fácil de ganhar) ao invés de deixar acumular, e pronto, agora tou sempre uns 5-10 levels acima dos monstros, é só deixar os bonecos baterem no piloto automático. Estratégia zero no upgrade e uso das artes e skills.
O sistema de relacionamentos é completamente inútil (talvez justamente por eu estar com level alto?) de tanto de grana que tenho pra comprar equipamento (por causa das sidequests), não precisa investir nos relacionamentos pra melhorar as trocas, que são a "recompensa" por manter boas relações.
1 - Pode dar lv down ué
2 - O sistema de relacionamento não é inutil, não sei onde vc ta no jogo entao não vou spoilar mas envolve compartilhar skills entre personagens entre outras coisas.
Nada do que vc falou faz o jogo nota 7 e o que vc disse não é based.
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(Última alteração: 01-03-2023, 01:21 PM por Dehumanizer.)
Tiops escreveu: (01-03-2023, 11:49 AM)Não sei como é na versão do Switch (joguei a do Wii), mas quando eu digo que leva tempo pra matar os inimigos não é nem por dificuldade, e sim por todo bicho ter muito HP mesmo.
Acredito que você não tá sabendo jogar. Usando os combos, as lutas acabam rapidinho. Os inimigos não tem muito hp. E joguei a versão do Wii.
InuK9 escreveu: (01-03-2023, 11:53 AM)1 - Pode dar lv down ué
2 - O sistema de relacionamento não é inutil, não sei onde vc ta no jogo entao não vou spoilar mas envolve compartilhar skills entre personagens entre outras coisas.
Nada do que vc falou faz o jogo nota 7 e o que vc disse não é based.
True. Ficou parecendo review de jornalista gamer
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Não consigo imaginar um white knight como o tiops jogando xenoblade 2 onde vc tem diversas escravas fêmeas
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Dehumanizer escreveu: (01-03-2023, 01:20 PM)Acredito que você não tá sabendo jogar. Usando os combos, as lutas acabam rapidinho. Os inimigos não tem muito hp. E joguei a versão do Wii.
Isso só é um problema tipo nos primeiros 10 lvs do jogo e olhe lá. Sim os monstros unicos demoram pra matar pq bom, são chefes e dropam recompensas melhores que um mob normal.
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Saitou escreveu: (01-03-2023, 08:47 AM)Comecei a jogar o Deux Ex Mankind Divided, bem bonito pra um jogo já antigo
Jom bogo. A main é meio qualquer coisa, mas as sides são muito boas, o lvl design é muito foda, e Praga é um dos locais mais bem realizados, em se tratando de immersive sims.
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Tiops escreveu: (01-03-2023, 08:55 AM)Based.
Eu joguei o 2, é muito parecido com o 1. Não sei como é o 3. O 2 continua sendo batalhas de 2 horas pra matar um rato, com tutorial até as 40 horas de jogo pq não param de adicionar mecânica nova.
Melhor coisa de Xenoblade é a OST.
Skill issue.
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Falaram tanta merda de Xenoblade que quase derruba o fórum de vez. Merecido
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Chegou a turma do chapéu vermelho defender o JRPG mid deles.
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(Última alteração: 01-03-2023, 08:30 PM por Saitou.)
Orelha1 escreveu: (01-03-2023, 01:33 PM)Jom bogo. A main é meio qualquer coisa, mas as sides são muito boas, o lvl design é muito foda, e Praga é um dos locais mais bem realizados, em se tratando de immersive sims.
Pois então, se seguir a linha do anterior vou curtir bastante esse aí, o anterior tinha um level design muito bom tbm
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Tiops escreveu: (01-03-2023, 08:10 PM)Chegou a turma do chapéu vermelho defender o JRPG mid deles.
Bom é FFXV.
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HeRinger escreveu: (01-03-2023, 08:50 PM)Bom é FFXV.  hentai vs boy band, os dois a 80km/h
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Tiops escreveu: (01-03-2023, 08:10 PM)Chegou a turma do chapéu vermelho defender o JRPG mid deles.
rebater os argumentos que é bom nada
Eu até concedo que Xenoblade seja overrated mesmo, daria um 8, no maximo 9 pro jogo se desconsiderar algumas decisões estranhas de design. Mas esses defeitos que vcs estão colocando aí é coisa de quem jogou 5% do jogo já com viés pra reclamar mesmo.
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Record of Lodoss War fechado. 9 horinhas, jogão  Definitivamente o SOTN2
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Boa, cemporcentei o mapa também, aquele 1% safado era bem oculto, e mesmo sabendo o que fazer, não é simples
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