15a Central PayStation
Vilela escreveu: (02-03-2023, 11:30 AM)logo o cientista dos games falando uma besteira dessas  Crylol

Mas é fraquinho mesmo ué

O que não quer dizer que eu to chamando o jogo de low-budget ou que os caras são incompetentes: faz sentido deixar tudo mais simplão quando você tá desenvolvendo um arrastão simulator

Mesmo assim, tem coisas muito simples que impressionam demais quando tu usa no VR. No trampo a gente pegou um cenário qualquer e deu um scale a ponto do jogador parecer uma formiga no cenário: Você ser pequeno e o cenário ser grande é algo meio batido nos jogos 'normais', mas ver essa escala diferente no VR dava um wow factor muito grande Emotion

Ver um chafariz de gente voando em VR deve ser genuinamente bom demais
Zero escreveu: (02-03-2023, 10:17 AM)Nesse ponto concordo contigo.

Dito isso, tenho que salientar que só comprar o PSVR2/Quest2 não te da acesso aos games, o que agrava a questão dos mesmos. Não me recordo de nenhum acessório tão caro, que segrega acesso a jogos, tão caro quanto esses VRs.

Quando achar um PSVR2 por menos da metade deste preço pego 1 para testar, o 1 testei por uns 4 dias e devolvi para meu amigo, pois ficou parado.
Um volante de boa qualidade, com caixa de câmbio e um bom cockpit deve ser mais caro que um VR.

Mas de qualquer maneira eu prefiro pensar em custo-benefício. O PSVR2 na prática funciona como se fosse um novo console com diversos acessórios integrados e com esses gêneros que não funcionariam num console normal. Os dois controles simulam pistolas e controles de movimento, as câmeras conseguem rastrear movimentos e trazem também possibilidade de uso da realidade aumentada, então na prática é como se o VR fosse quatro acessórios integrados.

Por conta dessa experiência eu acho o custo-benefício bem melhor do que esses controles elite de XBOX ou PS5 ou mesmo outro periférico barato que vai servir para um único jogo.

Em relação ao preço de jogos, geralmente são substancialmente mais baratos que os jogos convencionais, eles também frequentemente vão receber promoções e eventualmente chegarão na Plus, como aconteceu com a maioria dos jogos mais importantes do VR1.

Chozo Master escreveu: (02-03-2023, 11:05 AM)Vice comprando qualquer shovelware pro VR lol
Se não curte esse tipo de jogo não faz sentido ter um Quest 2 que só predomina esse tipo de jogo.
Kotonete escreveu: (02-03-2023, 11:35 AM)Mas é fraquinho mesmo ué

O que não quer dizer que eu to chamando o jogo de low-budget ou que os caras são incompetentes: faz sentido deixar tudo mais simplão quando você tá desenvolvendo um arrastão simulator

Mesmo assim, tem coisas muito simples que impressionam demais quando tu usa no VR. No trampo a gente pegou um cenário qualquer e deu um scale a ponto do jogador parecer uma formiga no cenário: Você ser pequeno e o cenário ser grande é algo meio batido nos jogos 'normais', mas ver essa escala diferente no VR dava um wow factor muito grande Emotion

Ver um chafariz de gente voando em VR deve ser genuinamente bom demais
No VR2 Humanity ganha uma estética meio 3D do 3DS, os humanos parecem bonequinhos com poucos detalhes andando numa maquete.
Kotonete escreveu: (02-03-2023, 11:28 AM)Visualmente o Humanity parece qualquer coisa, mas no VR deve ficar brabo mesmo :-)

Imagina todo o trabalho de setup do VR pra jogar um puzzle mobile que não tem nada de VR. Vc usa controle como qualquer jogo, só visualiza a cena em 3d.

Se tivessem ao menos feito controle pra vc usar as mãos.
Chozo Master escreveu: (02-03-2023, 12:01 PM)Imagina todo o trabalho de setup do VR pra jogar um puzzle mobile que não tem nada de VR. Vc usa controle como qualquer jogo, só visualiza a cena em 3d.

Se tivessem ao menos feito controle pra vc usar as mãos.
Puta trabalho ligar o cabo na entrada frontal USB C do PS5, colocar o aparelho na cabeça e apertar o botão pra ligar.
viceprince escreveu: (02-03-2023, 12:49 PM)Puta trabalho ligar o cabo na entrada frontal USB C do PS5, colocar o aparelho na cabeça e apertar o botão pra ligar.
Achei que eu já tinha visto de tudo nesse hobby doentio de video game, mas hater de VR Loles
Tá ridículo!
Richter escreveu: (02-03-2023, 01:14 PM)Achei que eu já tinha visto de tudo nesse hobby doentio de video game, mas hater de VR Loles
Tá ridículo!

Pior q eh normal esse tipo de hater. Teve com kinect, Wii, 3DS, Move e outros.
s3th escreveu: (02-03-2023, 01:19 PM)Pior q eh normal esse tipo de hater. Teve com kinect, Wii, 3DS, Move e outros.

Né? coisa mais normal do mundo não gostarem de acessório gimmick.

Principalmente se custa o preço do console.
InuK9 escreveu: (02-03-2023, 01:24 PM)Né? coisa mais normal do mundo não gostarem de acessório gimmick.

Principalmente se custa o preço do console.
não gostar é uma coisa, não gosto de moba por exemplo, e nem por isso fico aloprando durantes várias páginas em um tópico a respeito, vc parece obcecado não só pelo nick, mas pelo vr tamném
Vilela escreveu: (02-03-2023, 01:26 PM)não gostar é uma coisa, não gosto de moba por exemplo, e nem por isso fico aloprando durantes várias páginas em um tópico a respeito, vc parece obcecado não só pelo nick, mas pelo vr tamném

po mas eu nem to falando nada Lol
Minha unica reclamação é preço.

Mas como foi citado acima, tem volantes mais caros que o VR.

Fora que o unico game que me interessou testar é o GT7, todo resto dispenso.
Zero escreveu: (02-03-2023, 04:40 PM)Minha unica reclamação é preço.

Mas como foi citado acima, tem volantes mais caros que o VR.

Fora que o unico game que me interessou testar é o GT7, todo resto dispenso.

Horizon: Call of the Mountain parece muito bom em VR!  ^_^
SeuMadruga escreveu: (02-03-2023, 04:59 PM)Horizon: Call of the Mountain parece muito bom em VR!  ^_^
é a forma definitiva de jogar resident evil 7 e 8, só tem que pagar pela felicidade
Mas volantes são essenciais pra uma experiencia de simulador. Principalmente quem joga simulador de verdade no Pc como asseto corza ou iracing. É nicho sim mas tem um propósito e público bem claro e o preço é justificável pois melhora a experiência completamente em comparação ao controle comum.

Já Ps VR não sabe o seu público e nãoa grada completamente nenhum por tanto dinheiro.

Eu por exemplo tenho vontade de jogar GT7 ou um RE8 usando esse periférico mas nada muito alem disso. Enquanto tem outras pessoas que não tem interesse nessas coisas mas querem comprar os minigames de VR because rebolation (como teve bastante desse povo no Wii).

Mas são poucos que querem comprar outro PS5 só pra isso. No fim acho que o público real desse VR são os sonystas que compram tudo que a sony caga sem discutir, inclusive aquele controle horrível que eles tiveram coragem de chamar de premium. Aí nesse caso sim, tem um público, lopes.
InuK9 escreveu: (02-03-2023, 05:01 PM)Mas volantes são essenciais pra uma experiencia de simulador. Principalmente quem joga simulador de verdade no Pc como asseto corza ou iracing. É nicho sim mas tem um propósito e público bem claro e o preço é justificável pois melhora a experiência completamente em comparação ao controle comum.

Já Ps VR não sabe o seu público e nãoa grada completamente nenhum por tanto dinheiro.

Eu por exemplo tenho vontade de jogar GT7 ou um RE8 usando esse periférico mas nada muito alem disso. Enquanto tem outras pessoas que não tem interesse nessas coisas mas querem comprar os minigames de VR because rebolation (como teve bastante desse povo no Wii).

Mas são poucos que querem comprar outro PS5 só pra isso. No fim acho que o público real desse VR são os sonystas que compram tudo que a sony caga sem discutir, inclusive aquele controle horrível que eles tiveram coragem de chamar de premium. Aí nesse caso sim, tem um público, lopes.
verdade, existe uma conspiração sonysta por trás das compras do vr2, não são pessoas que se interessam por vr não
Richter escreveu: (02-03-2023, 01:14 PM)Achei que eu já tinha visto de tudo nesse hobby doentio de video game, mas hater de VR Loles
Tá ridículo!
Chozo está zoando, ele teve Playstation VR, tem ou teve Quest 2 e sabe que a maioria dos jogos mais legais são jogos simples de escopo de desenvolvimento menor de modo que se ele gosta de VR é porque joga esse tipo de jogo.
InuK9 escreveu: (02-03-2023, 05:01 PM)Mas volantes são essenciais pra uma experiencia de simulador. Principalmente quem joga simulador de verdade no Pc como asseto corza ou iracing. É nicho sim mas tem um propósito e público bem claro e o preço é justificável pois melhora a experiência completamente em comparação ao controle comum.

Para o público fanático e hardcore de corrida, nada pode ser melhor do que um volante.

No entanto, imagino que a maioria dos jogadores iriam preferir um VR até porque saem poucos jogos de corrida por geração (comparativamente ao número de jogos de VR lançados) e a variedade de gêneros pra esses periféricos é bem grande.

E claro, a experiência definitiva de GT7 parece envolver as duas coisas juntas, custando o preço de um carro popular.
Vilela escreveu: (02-03-2023, 05:00 PM)é a forma definitiva de jogar resident evil 7 e 8, só tem que pagar pela felicidade

o 7 joguei no VR e não curti muito!!

O Horizon o pouco que assisti achei bem aquelas apresentações de shopping, que você entra em uma cabine....dispenso.

Mas o GT7, rapaz esse sim!! Baba
maravilhoso

Esse parece melhor que counter strike, rainbow six siege e knack 2 somados:

Se jogou no VR anterior, aquilo lá não tinha controle de VR, fora que o visual ficava absolutamente terrível.