Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kakashisan escreveu: (02-03-2023, 09:46 AM)Rapaz, acho que vale a pena vc arrumar o emulador aí só para ver como é o mundo.
A história é descartável mesmo

Da ate pena da equipe de design que fez o mundo do jogo. É coisa nível AAA+ aquilo, foda é que todo o resto no jogo é medíocre no máximo. Mentira combate é até legalzinho, mas de resto...
InuK9 escreveu: (02-03-2023, 12:06 PM)Falar que "é chato" é subjetivo pra caralho, vc é a primeira pessoa que fala isso

Tiops tb não soube jogar e falou a mesma coisa
InuK9 escreveu: (02-03-2023, 12:06 PM)Aliás de nada pela dica do lv down, se tivesse pelo menos lido os tutoriais teria aprendido isso. Fico feliz que não seja mais um problema agora que vc não citou mais  Guess

Era só desculpa pra reclamar do jogo. Não deve ter gostado de nada e inventou essa se justificar.
rapai, boa comunidade, que defense force [Imagem: 1.0]
wolfwood escreveu: (02-03-2023, 02:58 PM)rapai, boa comunidade, que defense force [Imagem: 1.0]

Nintendo Serious Religion
Pessoa 1 - "que jogo ruim ele é assim"

pessoa 2 - "bom na verdade vc não viu direito que o jogo tem essa feature aqui"

Pessoa 3 e 4 - "Boa defense force / olha como estão ofendidos / Nintendo serious religious"

Agora se falar pro wolf que o sistema de colisão de darksouls é pior que dogshit e que a dificuldade do jogo é completamente baseada em trial and error e o PVP é mais quebrado e medíocre que perna de pirata ele fica ofendido de verdade (e sem argumentos) Emotion

Se falar pro sege que a única coisa que deixou FFVII famoso e overrated foi o fato de ser o primeiro FF com gráficos 3D e CGs e que é o pior FF do playstation disparado ele também fica ofendido (também sem argumentos) =/.

Hoje eu to como? só no veneno.
InuK9 escreveu: (02-03-2023, 03:32 PM)Pessoa 1 - "que jogo ruim ele é assim"

pessoa 2 - "bom na verdade vc não viu direito que o jogo tem essa feature aqui"

Pessoa 3 e 4 - "Boa defense force / olha como estão ofendidos / Nintendo serious religious"

Agora se falar pro wolf que o sistema de colisão de darksouls é pior que dogshit e que a dificuldade do jogo é completamente baseada em trial and error e o PVP é mais quebrado e medíocre que perna de pirata ele fica ofendido de verdade (e sem argumentos)  Emotion

Se falar pro sege que a única coisa que deixou FFVII famoso e overrated foi o fato de ser o primeiro FF com gráficos 3D e CGs e que é o pior FF do playstation disparado ele também fica ofendido (também sem argumentos) =/.

Hoje eu to como? só no veneno.

ta é passando vergonha Loles
Sem argumentos. Arregou. Sou campeão.
crendospai
valha mulher, pelo amor de Deus
Inuka OBCECADO com as notas dos usuários
Essa obsessão do Inuk ta contaminando o forum todo Bigode
Sou obcecado pela verdade e a razão Coolio

E pelo fato que nunca existiu nenhum jrpg que superou chrono trigger. Mas alguns lembram
Ofendeu meu joguinho, me ofendeu.

Crash > Xenoblade, todo mundo sabe disso.
Saitou escreveu: (02-03-2023, 03:48 PM)Crash > Xenoblade, todo mundo sabe disso.

Aí me ofendeu mesmo. Pq vc me odeia tanto?
lopes

Quem sabe eu jogue isso ai quando eu pegar um Switch
Lol
surtou demais meu Deus
Saitou escreveu: (02-03-2023, 03:54 PM)lopes
Quem sabe eu jogue isso ai quando eu pegar um Switch

põe o notezão pra trabalhar com o emulador
Eu ia perguntar se tá tudo bem por aqui mas já sabemos a resposta né