Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Bio escreveu: (28-02-2023, 02:17 PM)boa, vou botar o nome dele de Havaianas

Raider
Responder
Responder

Amsterdã, Bangkok e Singapura.

Quando vem o Rio pros carrinhos desviarem de 100 Bullet Bills por minuto, dos Shy Guys liderados pelo Nabbit fazendo arrastão e roubando as moedinhas, e também dos sacolés com goop do Super Mario Sunshine?
Responder
Eita dia 9 já  :D

Esta pista de neve do Wii e a Waluigi do GC são boas demais!
Responder
Responder
mudaram a saturação das cores nesse jogo? Jogo early do GBA tinha essa saturação estranha pelo fato da tela n ter luz própria e fica estranho em todo outro lugar.
Responder
podia já mandar o zero mission também  :D
Responder
InuK9 escreveu: (02-03-2023, 10:11 PM)mudaram a saturação das cores nesse jogo? Jogo early do GBA tinha essa saturação estranha pelo fato da tela n ter luz própria e fica estranho em todo outro lugar.

Parece que diminuíram bastante.
Responder
Seraph escreveu: (01-03-2023, 03:15 PM)Raider

black
Responder
Kadaj escreveu: (03-03-2023, 08:00 AM)Parece que diminuíram bastante.

Faz um tempo que joguei (uns 2 anos~) então a minha memoria pode estar me enganando mas parece igual ao emulador e bem diferente do Castlevania CotM. Mas quando eu joguei já tinha filtro no emulador e tal que talvez já corrige isso.

No mais eu tenho que jogar os outros 2D da serie. Primeiro da serie que eu fechei e GOTAÇO.
Responder
Kadaj escreveu: (03-03-2023, 08:00 AM)Parece que diminuíram bastante.
Isso já aconteceu em alguns jogos de GBA. Por exemplo, Super Mario Bros 3, ao identificar que estava sendo "jogado" num GBA Player no Cube, diminuía a saturação das cores.

Fora a comunidade de mods, que fizeram esses ajustes em outros jogos de GBA. Nintendo deve ter simplesmente feito o mesmo para os jogos do NSO.
Responder
Responder
ainda não proibiram o nintendismo?
Responder
Vilela escreveu: (04-03-2023, 05:36 PM)ainda não proibiram o nintendismo?
É tarde demais pra proibir.
Mas se você tiver no espirito do item bounce do kirby air ride, você poderia em teoria criar um conflito imenso entre as facções de nintendistas com manipulações discretas.
Responder
O ideal é ver esse video em velocidade 2....mil.
Responder
Kadaj escreveu: (04-03-2023, 06:14 PM)O ideal é ver esse video em velocidade 2....mil.
E perder toda a roboticidade da voz?
Responder
Z80a escreveu: (04-03-2023, 06:22 PM)E perder toda a roboticidade da voz?

Não, o contrário. Deixar ela o mais robótica possível.

O cara já acelerou ela pra caber em um short. Ficou parecendo com aqueles disclaimers no fim das propagandas de remédio, que o narrador fala 5800 palavras em .5 segundo.
Responder
Kadaj escreveu: (04-03-2023, 06:24 PM)Não, o contrário. Deixar ela o mais robótica possível.

O cara já acelerou ela pra caber em um short. Ficou parecendo com aqueles disclaimers no fim das propagandas de remédio, que o narrador fala 5800 palavras em .5 segundo.
Parece até sintetizador
Responder
Brain escreveu: (04-03-2023, 05:36 PM)

Gostei do controle. Deve ser brabo jogar Metroid Prime Remastered nisso aí. Oopscool

Não entendo a tara da galera por jogar Smash nesse controle, though.
Responder
Kotonete escreveu: (06-03-2023, 10:15 AM)Gostei do controle. Deve ser brabo jogar Metroid Prime Remastered nisso aí. Oopscool

Não entendo a tara da galera por jogar Smash nesse controle, though.

Entenda mais sobre esse assunto com o melhor YTuber de Smash

Responder