Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Comecei a jogar Vampire Survivors no GP, mas já vou desinstalar, joguete é igual crack.
De todo modo é bem legal quando seu personagem fica poderoso o suficiente para varrer o que aparece na frente.
Nash escreveu: (03-03-2023, 03:45 PM)Comecei a jogar Vampire Survivors no GP, mas já vou desinstalar, joguete é igual crack.
De todo modo é bem legal quando seu personagem fica poderoso o suficiente para varrer o que aparece na frente.

Bom é que tem versão android agora. Comprei dlc e os caralho no PC, mas jogo no telefone Emotion
Nash escreveu: (03-03-2023, 03:45 PM)Comecei a jogar Vampire Survivors no GP, mas já vou desinstalar, joguete é igual crack.

Fez bem amigo!!

Eu matei 90hrs nesse joguete!!! Loles Loles
Orelha1 escreveu: (03-03-2023, 04:40 PM)Bom é que tem versão android agora. Comprei dlc e os caralho no PC, mas jogo no telefone Emotion

Nem sabia que tinha para android. E não dá uns slowdowns tensos não? No desktop já dá.

Zero escreveu: (03-03-2023, 05:25 PM)Fez bem amigo!!

Eu matei 90hrs nesse joguete!!! Loles  Loles

Vou deletar, mas antes só mais uma partida. Guess

Joguete do demônio. Pior que passei de todas as demais fases, mas aquela arena cheia de bois complicou.
Orelha1 escreveu: (03-03-2023, 04:40 PM)Bom é que tem versão android agora. Comprei dlc e os caralho no PC, mas jogo no telefone Emotion
Melhor jogo pra passar o tempo na fila do banco Emotion
Gastei horas pra derrotar um chefe do KH DDD e descobri que não é o último Crylol
Rapai, mas tem uma galera mais chorona em jogo multiplayer que os jogadores de Valorant? Minha nossa senhora eles reclamam de tudo. Hoje tavam chorando porque eu dou crouch demais Emotion
Gbraga escreveu: (04-03-2023, 10:35 AM)Rapai, mas tem uma galera mais chorona em jogo multiplayer que os jogadores de Valorant? Minha nossa senhora eles reclamam de tudo. Hoje tavam chorando porque eu dou crouch demais Emotion
???
Gbraga escreveu: (04-03-2023, 10:35 AM)Rapai, mas tem uma galera mais chorona em jogo multiplayer que os jogadores de Valorant? Minha nossa senhora eles reclamam de tudo. Hoje tavam chorando porque eu dou crouch demais Emotion

senta no colo do pai
Rodrigo Rey escreveu: (04-03-2023, 01:51 AM)Gastei horas pra derrotar um chefe do KH DDD e descobri que não é o último Crylol

Use Balloonra, isso destrói tudo no jogo Lol

Tem um baú com isso em The Grid na versão do Sora e em Monstro na versão do Riku.
Silent Bob escreveu: (04-03-2023, 10:45 AM)???
Entendi também nhão, e era modo deathmatch free for all, então não era algo como coleguinha de time reclamando que eu tô jogando mal e prejudicando, só pode ser choro de gente que eu matei. Emotion
Wander escreveu: (04-03-2023, 12:35 PM)Use Balloonra, isso destrói tudo no jogo Lol

Tem um baú com isso em The Grid na versão do Sora e em Monstro na versão do Riku.

Não, usa Mohg's Shackle na porta do boss para bugar ele. Ele vai ficar metade da luta parado.  Guess
bruNo escreveu: (04-03-2023, 01:23 PM)Não, usa Mohg's Shackle na porta do boss para bugar ele. Ele vai ficar metade da luta parado.  Guess
:LOPES:
bruNo escreveu: (04-03-2023, 01:23 PM)Não, usa Mohg's Shackle na porta do boss para bugar ele. Ele vai ficar metade da luta parado.  Guess

Não sabe nem imitar  8-8
Wander escreveu: (04-03-2023, 12:35 PM)Use Balloonra, isiso destrói tudo no jogo Lol

O que isso causa? no rinoceronte dá pra liberar por 200 ou 400

Eita porra
Rodrigo Rey escreveu: (04-03-2023, 04:05 PM)O que isso causa? no rinoceronte dá pra liberar por 200 ou 400

Uma imagem (ou vídeo) vale mais que 1000 palavras:

Essa luta foi tensa, passei com Sora 35

Vamos ver se até o final boss consigo a habilidade
Terminei o Ghost of a Tale, gotynho demais.  Love

Historinha bem envolvente, bons puzzles e quests, e um jogo bem bonito apesar de sofrer algumas dificuldades técnicas, principalmente na iluminação.

Pior que a quest final quase consegue cagar tudo. É do tipo que te joga numa situação que não rolou no jogo inteiro e te faz querer abandonar ali mesmo quando percebe o tanto de tentativas que pode rolar.

Comigo foram apenas três mas pela net vi que deve ter gente até hoje tentado. Emotion

[Imagem: FqVR3O2XwAYbFOV.jpg]
[Imagem: FqVR3qAXgAM34s9.jpg]

Pensando agora se volto pro Guardians of Galaxy ou dou uma chance por The Quarry. Desses jogos filminhos é o mais parecido com Until Dawn né? Digo, em estrutura e nivel de produção.
Acho que vou adiantar esse guardians of galaxy antes que tirem da poderosa plus, o resto dos jogos que estão instalados são comprados ou dá própria sonya, então não vão sair