15a Central PayStation
pior que é desse tamanho mesmo
O problema de GT é o ghosting.
Quase todos os jogos do PSVR estão usando reprojection de 60fps pra 90hz.
PS5 não aguenta.

[Imagem: LS7NGpp_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium]
Chozo Master escreveu: (02-03-2023, 10:12 PM)O problema de GT é o ghosting.
Quase todos os jogos do PSVR estão usando reprojection de 60fps pra 90hz.
PS5 não aguenta.
fake, é justamente citado a ausência de ghosting ao contrário dos demais vr que ele jogava

Vilela escreveu: (02-03-2023, 10:14 PM)fake, é justamente citado a ausência de ghosting ao contrário dos demais vr que ele jogava

Jogou? Mostra a platina.
HeRinger escreveu: (03-03-2023, 10:50 AM)Jogou? Mostra a gametarg.

Corrigido.
Mostra a cerâmica do GT7

japonês é muito superior
SeuMadruga escreveu: (03-03-2023, 09:25 PM)japonês é muito superior

chegou o otaku
dublagem japonesa é melhor, mas a falta de lip sync não dá pra aguentar não. se não mudar até o lançamento, jogarei em inglês.

ou melhor, até 2029, que é quando eu jogarei, vai que adicionam lip sync por DLC Emotion
Gbraga escreveu: (03-03-2023, 09:38 PM)dublagem japonesa é melhor, mas a falta de lip sync não dá pra aguentar não. se não mudar até o lançamento, jogarei em inglês.

ou melhor, até 2029, que é quando eu jogarei, vai que adicionam lip sync por DLC Emotion
vai ter pc e port para jogar antes de eu conseguir 350 reais então Chocado
Vilela escreveu: (03-03-2023, 09:40 PM)vai ter pc e port para jogar antes de eu conseguir 350 reais então Chocado
só trocar o PS5 pelo jogo
Tinha jogado REZ no PS2, depois zerei no PSVR, mas agora no PSVR2 a mecânica de mira através do rastreamento ocular torna a experiência tão diferente que me traz otimismo de que essa tecnologia pode trazer algumas das maiores inovações do periférico.

Ela teria um potencial foda em um jogo que usasse o conceito do Ciclope de X-Men ou mesmo alguma penalidade baseada nos poderes das "medusas". Seria fundamental que a Sony estimulasse o desenvolvimento de jogos pensados exclusivamente nesse diferencial.
viceprince escreveu: (03-03-2023, 10:55 PM)Tinha jogado REZ no PS2, depois zerei no PSVR, mas agora no PSVR2 a mecânica de mira através do rastreamento ocular torna a experiência tão diferente que me traz otimismo de que essa tecnologia pode trazer algumas das maiores inovações do periférico.

Ela teria um potencial foda em um jogo que usasse o conceito do Ciclope de X-Men ou mesmo alguma penalidade baseada nos poderes das "medusas". Seria fundamental que a Sony estimulasse o desenvolvimento de jogos pensados exclusivamente nesse diferencial.
daria para jogar vampire survivor só piscando?
guardiões está saindo do gamepass, será que vai sair da plus também? Ohnoes
Vilela escreveu: (04-03-2023, 12:01 AM)guardiões está saindo do gamepass, será que vai sair da plus também?  Ohnoes
Tô com essa dúvida tb.

No Reddit dizem que não deve sair junto pq não ficou disponível ao mesmo tempo em ambos os serviços.

Mas tratam como improvável mas não impossível pq é a Sony.  Crylol
Vilela escreveu: (03-03-2023, 11:49 PM)daria para jogar vampire survivor só piscando?
Considerando que é possível mover a mira para qualquer lugar que você olhar e há rastreamento de piscada, imagino que seria possível mover a personagem para onde você quiser mover e usar a piscada como comando para ele ir.

Mas talvez a melhor configuração fosse como em REZ, que você mira com o olho mas aperta um botão pra sair o tiro (nesse caso seria para andar).

Só que para esse tipo de jogo em específico, acho que seria mais interessante o jogador ser uma espécie de entidade mandando raios e fogo usando os olhos para proteger pequenos personagens no cenário, do que algo necessariamente na dinâmica de Vampire Survivor.
viceprince escreveu: (03-03-2023, 10:55 PM)Tinha jogado REZ no PS2, depois zerei no PSVR, mas agora no PSVR2 a mecânica de mira através do rastreamento ocular torna a experiência tão diferente que me traz otimismo de que essa tecnologia pode trazer algumas das maiores inovações do periférico.

500 dólares pra jogar jogo do dreamcast Lol
Chozo Master escreveu: (04-03-2023, 12:03 PM)500 dólares pra jogar jogo do dreamcast Lol
que é melhor que qualquer jogo de xbox de 500 dóalres
Silent Bob escreveu: (04-03-2023, 03:12 AM)Tô com essa dúvida tb.

No Reddit dizem que não deve sair junto pq não ficou disponível ao mesmo tempo em ambos os serviços.

Mas tratam como improvável mas não impossível pq é a Sony.  Crylol

Já esperava que sairia depois de 1 ano. Esse é o tempo mínimo de jogos third no GamePass.

Sony usa uma janela menor em alguns casos, mas acredito que tenham feito o mesmo tipo de acordo pra 1 ano.