15a Central PayStation
Chozo Master escreveu: (04-03-2023, 12:03 PM)500 dólares pra jogar jogo do dreamcast Lol
Disse o cara que bateu palmas pra RE4 VR e comprou pela terceira vez Metroid Prime.
viceprince escreveu: (04-03-2023, 02:11 PM)Disse o cara que bateu palmas pra RE4 VR e comprou pela terceira vez Metroid Prime.

Vc comprou daleste 3 vezes com mínimas mudanças

e por 70 dol Loles
rinha de mongol
chozo provocou sem motivo nenhum e só pra chamar atenção ali mas essa resposta foi completamente sem sentido considerando o histórico do user. Emotion
InuK9 escreveu: (04-03-2023, 02:22 PM)Vc comprou daleste 3 vezes com mínimas mudanças

e por 70 dol Loles
Eu por algum acaso fui em algum tópico de remake, remaster ou relançamento reclamar de preço?

ps: não precisa tomar as dores, sei que o amor é grande, mas deixa seu namorado se defender sozinho.
Mias uma vitória tranquila do PS5, chozo master e z80 em desespero se juntando para arrumar os tools atrasados do series x

sei la acho que vc cai muito facil na provocação óbvia dele. E da pra ver claramente que ainda ta puto. Lol

Não sei se é insegurança sua por ter comprado o VR ou arrependimento mas ele toda vez te pega quando zoa o preço.

Porém vou deixar vcs dois a sós não se preocupe, não vou me intrometer mais Emotion
InuK9 escreveu: (04-03-2023, 04:07 PM)sei la acho que vc cai muito facil na provocação óbvia dele. E da pra ver claramente que ainda ta puto. Lol

Não sei se é insegurança sua por ter comprado o VR ou arrependimento mas ele toda vez te pega quando zoa o preço.

Porém vou deixar vcs dois a sós não se preocupe, não vou me intrometer mais Emotion
até mesmo pq vc já pagou o preço de uns 3 vr em mensalidade de mmo, não teria moral alguma para dar lição a respeito
InuK9 escreveu: (04-03-2023, 04:07 PM)sei la acho que vc cai muito facil na provocação óbvia dele. E da pra ver claramente que ainda ta puto. Lol

Tanto é óbvia que conhecemos o histórico dele e respondi na mesma moeda.

Não entendi é porque você usou outro jogo para ironizar, sendo que a ironia está no fato dele criticar essa atitude nos outros, não em alguém comprar relançamento.
Gbraga escreveu: (04-03-2023, 02:47 PM)rinha de mongol
[Imagem: Featured-VR-Best-VR-Fighting-Games.jpg]
Vilela escreveu: (04-03-2023, 04:09 PM)até mesmo pq vc já pagou o preço de uns 3 vr em mensalidade de mmo, não teria moral alguma para dar lição a respeito
Mas FFXIV é bom demais amiogon.....
InuK9 escreveu: (04-03-2023, 04:54 PM)Mas FFXIV é bom demais amiogon.....
vc parece meio inseguro de fazer a conta de somar o número de meses de setembro de 2013 até a presente data x o valor da mensalidade
Vilela escreveu: (04-03-2023, 04:06 PM)Mias uma vitória tranquila do PS5, chozo master e z80 em desespero se juntando para arrumar os tools atrasados do series x

PS4 venceu tranquilo essa batalha. Visual SUPERIOR do original mas a 60fps.
Silent Bob escreveu: (04-03-2023, 04:51 PM)[Imagem: Featured-VR-Best-VR-Fighting-Games.jpg]

Loles
Silent Bob escreveu: (04-03-2023, 04:51 PM)[Imagem: Featured-VR-Best-VR-Fighting-Games.jpg]
Boa, dois usuários do Quest 2 se digladiando na mongolice.
Eu vou ficar muito desapontado se eles não estiverem usando espada de "mall ninja" virtual com essas poses ai.
Z80a escreveu: (04-03-2023, 06:02 PM)Eu vou ficar muito desapontado se eles não estiverem usando espada de "mall ninja" virtual com essas poses ai.
Deve ser jogo de tennis.
Resident Evil 8 Quest2 x PSVR2 capturados pela lente.

[Imagem: q1febuelkrla1.png?width=4096&format=png&...94df15b837]

[Imagem: 25a9f6c3mrla1.png?width=4096&format=png&...9fa02dbbc5]

[Imagem: l7dq2puwmrla1.png?width=4096&format=png&...177ef69881]

Rapaz, esse chromatic aberration e tudo embaçado fica difícil de conseguir jogar por mt tempo.
Não sei se dá no PS5, mas no PC dá pra desliga.
Nossa no Quest 2 parece muito mais nítido.