04-03-2023, 08:06 PM
Achei esse Guardians of the Galaxy fraquinho demais. Só não é pior que o Vingadores.
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
04-03-2023, 08:06 PM
Achei esse Guardians of the Galaxy fraquinho demais. Só não é pior que o Vingadores.
04-03-2023, 08:08 PM
Tão curto assim ou jogou direto?
04-03-2023, 08:18 PM
Silent Bob escreveu: (04-03-2023, 07:46 PM)Terminei o Ghost of a Tale, gotynho demais. O guardians é por acaso a versão do gamepass? Pq se for, vai pro saco dia 15. Essa semana eu devo zerar.
04-03-2023, 09:16 PM
HeRinger escreveu: (04-03-2023, 08:06 PM)Achei esse Guardians of the Galaxy fraquinho demais. Só não é pior que o Vingadores.É, tô meio relutante em voltar por isso mesmo. Tá melhor que Vingadores (só testei a demo) mas não tão melhor assim. Rodrigo Rey escreveu: (04-03-2023, 08:08 PM)Tão curto assim ou jogou direto?Acho que umas 20 horas, fazendo todas as quests. Se focar em terminar deve levar a metade disso. Platinando aí já mais que o dobro pq tem troféu de não ser visto, não levar dano e não usar comida pra repor energia. Orelha1 escreveu: (04-03-2023, 08:18 PM)O guardians é por acaso a versão do gamepass? Pq se for, vai pro saco dia 15. Essa semana eu devo zerar.Da Plus Extra mesmo, acho que tem mais tempo disponível mas logo deve sair tb.
04-03-2023, 09:38 PM
Terminei o KH DDD, depois do save de ontem não teve mais dungeon nenhuma, direto pros final bosses, ridículos de fácil, nem comparação com aqueles chefes malditos de ontem... então baloon ou qualquer outro esquema não foi necessário
Agora o buraco que eu tinha com o 3 foi tapado, só aquele lixo de Chain of Memories que nunca vou saber o que aconteceu mesmo
04-03-2023, 09:54 PM
Rodrigo Rey escreveu: (04-03-2023, 09:38 PM)Terminei o KH DDD, depois do save de ontem não teve mais dungeon nenhuma, direto pros final bosses, ridículos de fácil, nem comparação com aqueles chefes malditos de ontem... então baloon ou qualquer outro esquema não foi necessário E eu em compensação não só zerei como ainda platinei o CoM, pense em alguém masoquista ![]() Parabéns por zerar o DDD ![]()
04-03-2023, 10:15 PM
05-03-2023, 05:32 PM
Joguei um bocadinho de BF2042 ontem e hoje. O último update dividiu os personagens em classes, balanceou coisa pra caralho, teve mapa a armas novas etc. O jogo tá rodando bem demais hoje em dia também.
Tá muito bom.
06-03-2023, 08:31 AM
![]() Finalizado. Fiz todas as principais copas Dessa vez, tive uma experiência muito melhor do que tive jogando o original no PSOne e pela segunda fez no Recalbox. Usando o Swanstation, pude jogar em 4K, e habilitar o Negcon como controle, permitindo uso de botões analógicos para a direção, acelerador e freio. Transformou demais a experiência, a direção fica excelente, controlar o carro fica muito mais realista. Tanto que, dessa vez, eu finalizei o jogo antes de bater 100 dias no calendário interno. Tirar a carteira AI, que era coisa de horas no original do PSOne, virou uma missão de, no máximo, 30 min. 10/10 com louvor.
06-03-2023, 08:34 AM
wolfwood escreveu: (02-03-2023, 09:27 AM)Comunidade Xeno se ofender demais, minha nossa senhora Você tem que entender que eles passaram uns 15 anos em que o melhor RPG que tinha pra jogar era BATEN KAITOS, aí sai um JRPG bom igual Xenoblade e vira a segunda vinda de Cristo. É terminantemente proibido falar mal do jogo. Eu joguei 98 horas do Xenoblade 1 e umas 40 do 2, gostei dos joguinhos mas não acho nada de excepcional além da exploração bacana do mundo aberto. Mas é proibido, se não for o GOAT você tá errado e vem a galera do chapéu vermelho chorar. E pensar que vieram falar que era melhor que FFXII pra mim ![]() Gbraga escreveu: (02-03-2023, 09:38 AM)Quero muito jogar Xenoblade X, mas os outros tenho vontade nhão Justo o pior.
06-03-2023, 08:47 AM
(O Dunkey só fala merda mas eu gosto de vídeo dele xingando jogo que eu concordo com as críticas)
06-03-2023, 09:29 AM
Desespero bateu tão forte que precisou postar video do videogamedunkey?
![]() Essa galera não aguenta nenhum contraponto, só choradeira e vitimização, meu Deus. ![]()
06-03-2023, 09:41 AM
Tiops escreveu: (06-03-2023, 09:41 AM)Quem tá chorando aqui porque um user falou que o jogo é nota 7 não sou eu. Deu uma choradinha porque fizeram um contraponto legítimo relativo a sua aparente inabilidade com o jogo. Não vi ninguém dizendo que todo mundo é obrigado a gostar, aí do nada vocês começaram com esse vitimismo de "nooooossaaaaa não pode nem criticar", só porque ofereceram contrapontos. Oxe, isso não é um fórum para discussão? ![]() HeRinger escreveu: (06-03-2023, 09:43 AM)Deu uma choradinha porque fizeram um contraponto legítimo relativo a sua aparente inabilidade com o jogo. Não vi ninguém dizendo que vocês são obrigados a gostar, aí do nada vocês começaram com esse vitimismo de "nooooossaaaaa não pode nem criticar". Oxe, isso não é um fórum para discussão? Ué, eu zerei e fiz um monte de conteúdo extra, só não fiz os inimigos de nível acima de 100 lá que precisa de grind porque já tava se saco cheio do jogo. Vi um monte de vídeo também e a experiência não é muito diferente da que eu tive, exceto o fato de eu não ter paciência pra interagir com 500 mecânicas e grinds diferentes pra fazer minmaxing dos personagens. "Grinda esses equipamentos RNG aqui com esses atributos específicos, grinda 500 gema, faz amizade com esses personagens, configura a árvore de skills assim, abusa de topple e olha como a luta com o IMMOVABLE GONZALES, o gorila igual os outros só que level 100, só dura 20 minutos" ![]()
06-03-2023, 09:54 AM
Tiops escreveu: (06-03-2023, 09:49 AM)Ué, eu zerei e fiz um monte de conteúdo extra, só não fiz os inimigos de nível acima de 100 lá que precisa de grind porque já tava se saco cheio do jogo. Vi um monte de vídeo também e a experiência não é muito diferente da que eu tive, exceto o fato de eu não ter paciência pra interagir com 500 mecânicas e grinds diferentes pra fazer minmaxing dos personagens. Ué, mas quem ofereceu o primeiro contraponto a você foi justamente o Wintry_Flutist, que achou o contrário (fácil demais), e ele com certeza não deve ter feito tudo isso aí quando sequer gostou do jogo e já até dropou. ![]() Enfim, no começo do jogo os inimigos são meio bullet sponge mesmo, mas quando as mecânicas vão abrindo e você fazendo uso natural delas (sem grind mesmo), uma batalha não leva mais tempo que a média para um JRPG. Uma crítica que eu acho super válida é que os tutoriais da série são terríveis, então muita gente não explora as mecânicas do jogo direito por culpa do próprio jogo.
06-03-2023, 09:54 AM
Terminei dois joguinhos no 3DS esse fim de semana: Rusty's Real Deal Baseball e Weapon Shop de Omasse.
![]() Fiquei muito surpreso com o quanto eu gostei desse jogo. Fui dar um carinho nele só por conta do fechamento da eShop chegando mermo, e fui muito mais com a cabeça de "esse jogo é diferentão" do que "esse jogo é divertido". E no fim,o jogo é divertido pra caralho também. ![]() Negociar DLCs com o cachorro é muito bom, especialmente considerando que a nintendo nunca reajustou os preços da loja BR desde que o jogo foi lançado (com o dólar a 2 reais), então cada DLCzinho custou 1~2 reais. Tem duas modalidades de negociação mas é super interessante ver o quanto o jogo trabalha para que na prática você pague menos o possível, apesar de ainda passa um feel de conquista quando você consegue negociar um preço menor. Os minigames também são ótimos: geralmente esses jogos de baixo orçamento que a Nintendo publica são de parceiros, mas esse é de fato desenvolvido pela Nintendo internamente, então entre as fases tem várias surpresas, várias gracinhas, etc. etc. Bem viciante ir atrás de medalha de ouro em tudo. Não sei se essa mecânica de negociação vinga hoje em dia, mas fiquei com vontadinha de uma sequencia. ![]() Esse é outro que fui atrás por ser diferentão: um joguinho da Level 5 em que tu gerencia uma loja de aluguel de armas para aventureiros de JRPG. Tu vai forjando armas, conhece os aventureiros e então determina qual a melhor arma para eles dado o nível e preferências de cada um. A medida que tu vai alugando as armas, os aventureiros vão contando historinhas sobre eles e aos poucos tu vai vendo essas histórias de emaranhando aqui e ali. A historinha é simples mas muito boa, e faz altas sátiras a convenções de JRPG e afins. A medida que o pessoal vai explora, eles vão meio que atualizando um Twitterzinho que narra o que eles estão fazendo na aventura, e o conteúdo que surge ali é bom demais. Se eu não me engano, os roteiristas do jogo são 2 comediantes famosos do JP. ![]() Achei um pouquinho mais longo do que deveria (durou 10h) dado o fato de que não surgem mecânicas novas durante o jogo todo, o que carrega o jogo é mais a história mesmo. Mas jogando de pouquinho em pouquinho não enjoa, tanto que eu terminei ao longo de 3 dias.
06-03-2023, 09:59 AM
HeRinger escreveu: (06-03-2023, 09:54 AM)Ué, mas quem ofereceu o primeiro contraponto a você foi justamente o Wintry_Flutist, que achou o contrário (fácil demais), e ele com certeza não deve ter feito tudo isso aí quando sequer gostou do jogo e já até dropou. Só pra deixar claro, eu gosto de criticar também porque o povo fica puto, mas eu particularmente gosto dos jogos. Minhas maiores críticas ficam pra quantidade de mecânica que o jogo tem e pelos inimigos muitas vezes serem bullet sponge. A única parte do Xenoblade 1 que eu sofri de verdade foi num dos últimos chefes, uma mulher numa arena cheia de veneno em volta, dropei o jogo por um tempo ali e só voltei depois ![]() Mas eu só recomendaria o jogo pra quem gosta mesmo de JRPG e não se incomoda com coisa animu, porque o jogo tem de monte. Tiops escreveu: (06-03-2023, 09:59 AM)Só pra deixar claro, eu gosto de criticar também porque o povo fica puto, mas eu particularmente gosto dos jogos. Minhas maiores críticas ficam pra quantidade de mecânica que o jogo tem e pelos inimigos muitas vezes serem bullet sponge. A única parte do Xenoblade 1 que eu sofri de verdade foi num dos últimos chefes, uma mulher numa arena cheia de veneno em volta, dropei o jogo por um tempo ali e só voltei depois Que o jogo é animu demais é fato, não tem como negar. O 2 então, chega a gritar de tanto animu. Sobre a quantidade de mecânicas, o 1 até que eu acho de boa nisso. É um problema maior no 2, apesar de ser o meu favorito.
06-03-2023, 10:17 AM
Pelo pouco que vi da série em stream, eu achei muito lento na questão de mil hora pra fazer qualquer coisa, muito papo, muito prompt, enfim, JRPG moderno.
O máximo que se abaixa é 3cm, não serve pra nada. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|