Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (07-03-2023, 08:44 AM)Comecei o Bloody Spell esses dias, hack'n slash legalzudo com uma boa variedade de estilos de armas, mas o jogo em si é meio raso e simplório, nem se compara a outros chinas mais encorpados e completos como o F.I.S.T. ou Xuan-Yuan 7... os golpes não parecem ter peso e também não precisa de muita estratégia pra avançar

[Imagem: oFUOT6C.png]

Nem reclamo muito porque foi baratinho e eu queria algo linear

Não conheço esse aí, fala mais dele. O Xuan-Yuan 7 já é meio raso e simplório (porém legalzinho). Lol
Pera ae, quem deixou vir com essa de "anime e jogo", animu superior demais, não misture com a gentalha.
Queridões, não vou quotar todo mundo, mas o q eu estava criticando era esse 8 ou 80 sobre os games, não acho q games são a oitava maravilha e sempre têm histórias inesquecíveis, mas tbm não compro esse argumento de q é tudo lixo e inferior. Game é uma mídia como qualquer outra, e tem vezes q acerta, vezes q não. Nem todo filme ou série é maravilhoso tbm, tem um monte de lixeira por aí, aliás a maioria é.
Wander escreveu: (07-03-2023, 01:42 PM)Queridões, não vou quotar todo mundo, mas o q eu estava criticando era esse 8 ou 80 sobre os games, não acho q games são a oitava maravilha e sempre têm histórias inesquecíveis, mas tbm não compro esse argumento de q é tudo lixo e inferior. Game é uma mídia como qualquer outra, e tem vezes q acerta, vezes q não. Nem todo filme ou série é maravilhoso tbm, tem um monte de lixeira por aí, aliás a maioria é.

Ninguém disse que é lixo. São ótimos no que se propõem: brinquedos.
Só não se compara com arte de verdade.
Arte

[Imagem: image.jpg?brand=DN&type=generate&guid=2f...1207155142]
Série que é a mídia mais baixa, até joguinho é melhor.
Victor escreveu: (07-03-2023, 01:47 PM)Arte

[Imagem: image.jpg?brand=DN&type=generate&guid=2f...1207155142]

[Imagem: Invisible-art.jpg]
Profundo
Posseidon escreveu: (07-03-2023, 02:23 AM)Não foi um demérito aos games, mas a mulher que se deu mal devido ao cancelamento. Trilhas de games são tocadas por Filarmônicas como Tokyo e Londres, então nem seria um problema de grandeza. Mas realmente, os Cosplayers na plateia ajudaram a dar um tempero.

Embora existam boas composições entre games, não se comparam à música clássica. E escolheram um jogo (MH) que sequer seria o melhor exemplo se o ponto fosse exaltar a música de games.
O cosplay foi justamente pra não deixar alguma dúvida de que ali era o fundo do poço pra carreira de um artista como Tar.
Conceito de arte foi jogado no lixo.

Pessoas que gostam de videogame tentaram por anos classificar videogame como arte como uma forma de engrandecer eles, hoje, se você odeia videogame você deveria é lutar pra defender que game é arte.
arte moderna = lavagem de dinheiro

anime, filme, séries e livros tem que contar uma boa história, animes e animações em geral tbm tem um apelo visual mais forte, e mais dramático, agora game tem que se sustentar pelo gameplay, é a coisa que mais importa, não querer ser filminho ruim com história manjada

Souls que tem histórias contadas por textinho de item, algo que é inclusivo de mídia interativa nego acha Residentsleeper e tem nojinho Emo
Essa discussão é mais chata que história de joguinho
Gbraga escreveu: (07-03-2023, 02:20 PM)Essa discussão é mais chata que história de joguinho

eu quero zua me deixa zua
Gbraga escreveu: (07-03-2023, 02:20 PM)Essa discussão é mais chata que história de joguinho

True
Cada um faz o que quiser e foda-se rsrs
fãs do mestre Zangado em desespero, não conseguem nem argumentar, tenso
Zangado Loles
Essa coisa de "ser gaimer" é ridícula d+ mesmo Lol Só curte a porra do jogo e deu caralho
O vídeo do "Gamer" do Zangado me deu vontade de queimar todos os meus consoles.
Chozo Master escreveu: (07-03-2023, 01:46 PM)Só não se compara com arte de verdade.
Ainda bem que não.

Ironicamente, arte de verdade é o nível mais baixo de arte que existe.
Arte é coisa de favelado
prefiro ter um filho viado do que um filho arte