Tópicos: 277
Victor escreveu: (07-03-2023, 01:24 PM)Me diz um Pokémon que teve "tratamento AAA?"
Sempre foi entre vagabundo e aceitável.
Quando uma série vai crescendo as expectativas também deveriam crescer.
A série estava indo numa boa direção no 3DS e era tudo que eu esperava de um jogo num 3DS, ate bem melhor que os do DS.
Chega no Switch ficam preguiçosos de novo pq é obviamente um custo maior e mais trabalhoso fazer um jogo aceitável num console HD.
Tópicos: 1.252
E de novo, na geração do 3DS, fizeram uns modelos novos muito bem feitos, reciclaram eles no Switch, mas não foi vagabundagem, o plano era esse desde o começo, fazer uns modelos lindos e ir reciclando eles por um bom tempo.
Mas mesmo assim um monte de Pokémon sairam do jogo e ficando inacessíveis mesmo por troca/transferência, não só tiveram dificuldade em reaproveitar os modelos, como o tal do Gigantamax exigiu modelos novos.
Tópicos: 90
Tomara q enfim venha o Diddy nas próximas waves
Tópicos: 78
Tópicos: 97
Alguém aqui também jogou a demo de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon?
O início dela é enfadonha, mas depois que começa o gameplay misto com o demônio no controle fica bem interessante e bacana.
O problema é que eu já vou pegar Zelda, Baten Kaitos, além de uns atrasados como Live a Live e Dragon Quest Treasures. Então esse fica mais pro fim da fila. Mas se um dia rolar uma promoção e o jogo continuar bom do ponto que parei (são dois capítulos na demo) provavelmente pego.
Patch Notes:
Citação:Support for DLC
Now supports paid DLC: Mario Kart 8 Deluxe – Booster Course Pass, Wave 4 (two cups, eight courses, and one character, Birdo).
General
Improved the performance of some characters and vehicle customizations.
Made it so that the player can see the rear view mirror when spinning, crashing, or changed into Bullet Bill.
Made it so, if the player uses a Super Star or Boo at the same time that they are hit by Lightning, their kart will not crash or become small.
Made it so, when jumping from a Whomp in Tour Berlin Byways, karts can leap over the fence.
Added Golden Mushroom to Custom Items in Renegade Roundup.
Added “Booster Course Pass” button to main menu. If a player does not have the Booster Course Pass, a link to the Nintendo eShop will be displayed.
Fixed Issues
Fixed an issue where, when the player’s kart became small after being hit by lightning, it would slip into the ground.
Fixed an issue where, when the player’s kart ran into a wall, they would be carried over by Lakitu even though they had not left the course.
Fixed an issue where the player character would not be able to hit an opponent with a red shell when that opponent was jumping on a half-pipe.
Fixed an issue where the player character could not drift after jumping and landing in a half pipe.
Fixed an issue so that the player can use another item other than Boo right after using Boo.
Fixed an issue where the player could not throw a Boomerang after catching it and it entered the second item slot.
Fixed an issue where, when a player character hit the Blooper in an opponent’s Crazy 8, they would have ink squirted on them even though they are using the Super Star.
Fixed an issue where, when the player stops looking at the rear view mirror, the ink would disappear momentarily even though they had Blooper ink on them.
Fixed an issue where, when player is hit with a red shell at the same time as changing into Bullet Bill, they would go off the course.
Fixed an issue where, at the escalator in Wii Coconut Mall, there would be a communication error when a character could not move forward.
Fixed an issue when changed into Bullet Bill in Dry Dry Desert, where the character would slip into the ground.
Fixed an issue where the character would get stuck on the bridge posts right before and after the starting line in Tour London Loop.
Fixed an issue where, on wavy floors in 3DS Rainbow Road, the character could be pushed way off the course.
https://www.nintendolife.com/news/2023/0...atch-notes
O jogo do SNES é um clássico, encheram de referências a ele.
Pena que a franquia Yoshi é um caso onde a Nintendo não consegue se superar, enquanto outras franquias da Nintendo vivem melhorando com o tempo, Mario Kart 8 é o melhor da série, até hoje o Yoshi's Island de 1995 não foi superado.
Tópicos: 90
09-03-2023, 09:18 AM
(Última alteração: 09-03-2023, 09:20 AM por SeuMadruga.)
A Yoshi's Island tá bem bonita e toda temática nos sons e moedas.
Nunca entendi pq não tinha o Diddy no MK8D, tem trocentos Marios, tirava 1 e colocava o melhor macaco
Posseidon escreveu: (09-03-2023, 01:15 AM)Alguém aqui também jogou a demo de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon?
O início dela é enfadonha, mas depois que começa o gameplay misto com o demônio no controle fica bem interessante e bacana.
O problema é que eu já vou pegar Zelda, Baten Kaitos, além de uns atrasados como Live a Live e Dragon Quest Treasures. Então esse fica mais pro fim da fila. Mas se um dia rolar uma promoção e o jogo continuar bom do ponto que parei (são dois capítulos na demo) provavelmente pego.
Não sabia que tinha demo desse Bayonetta
Baixei a demo do Sea of Stars, gostei do que joguei.
Diddy é obrigação, depois tem que vir a Dixie.
Mario Kart Tour tem o melhor roster da série, primeiro Mario Kart a ter a Dixie, único a ter Donkey Kong, Diddy Kong, Dixie Kong, Funky Kong e até Donkey Kong Jr. todos no mesmo jogo, vem Cranky Kong e K. Rool.
Tópicos: 5
Yoshi não tem salvação. Desde que dublaram ele tá estragado :3
O caso é tão grave que até mesmo o Port de GBA tem o estrago
Z80a escreveu: (09-03-2023, 11:22 AM)Yoshi não tem salvação. Desde que dublaram ele tá estragado :3
O caso é tão grave que até mesmo o Port de GBA tem o estrago
Calma lá, você pode até reclamar que do Yoshi's Story pra frente a franquia decaiu.
Mas a voz do Kazumi Totaka que começou a existir nesse jogo, foi perfeita pro Yoshi, ele que fez trilha sonora do jogo e decidiu dublar o Yoshi também, e as gravações dele tão sendo usadas até hoje, tanto que ele aparece de vez em quando pra dublar mais gravações.
Tópicos: 5
09-03-2023, 02:40 PM
(Última alteração: 09-03-2023, 02:41 PM por Z80a.)
Nickelodeon escreveu: (09-03-2023, 02:35 PM)Calma lá, você pode até reclamar que do Yoshi's Story pra frente a franquia decaiu.
Mas a voz do Kazumi Totaka que começou a existir nesse jogo, foi perfeita pro Yoshi, ele que fez trilha sonora do jogo e decidiu dublar o Yoshi também, e as gravações dele tão sendo usadas até hoje, tanto que ele aparece de vez em quando pra dublar mais gravações. Nope, ficou bem pior do que os efeitos sonoros.
E editar yoshi island pra colocar as vozinhas gays no jogo foi uma puta sacanagem.
Sem falar no redesign do yoshi em si.
Tópicos: 11
Bio escreveu: (06-03-2023, 04:35 PM)terminei ontem pkm scarlet, sem dúvidas o pior pkm que já joguei Com todos os defeitos, ainda é muito melhor que Sword/Shield.
Likho escreveu: (09-03-2023, 07:38 PM)Com todos os defeitos, ainda é muito melhor que Sword/Shield.
Olha com o que vc ta comparando tbm...
Aliás não to bem lembrado pode me corrigir se eu estiver enganado mas vc não foi um dos que defendeu Sword/Shield no lançamento?
Novamente eu posso estar enganado mas estoucom tipo 80% de certeza que vc tava defendendo.
Tópicos: 316
Likho escreveu: (09-03-2023, 07:38 PM)Com todos os defeitos, ainda é muito melhor que Sword/Shield. eu já preferi o Sword/Shield, até pelo esquema das gingantamax, aquela coisa de cristalização foi a coisa mais tosca q inventaram nesse jogo, simplesmente inútil, se tivessem feito algo como forma paradox para alguns pkm, teria dado mais certo
Tópicos: 195
Melhor Pokemon dos últimos tempos para mim foi o Arceus. O resto achei tudo dispensável.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Melhor Pokémon dos últimos tempos foi o Crystal.
Tópicos: 11
InuK9 escreveu: (09-03-2023, 08:48 PM)Olha com o que vc ta comparando tbm...
Aliás não to bem lembrado pode me corrigir se eu estiver enganado mas vc não foi um dos que defendeu Sword/Shield no lançamento?
Novamente eu posso estar enganado mas estoucom tipo 80% de certeza que vc tava defendendo. Não
Não que eu me lembre, pelo menos. E comparei com ele só pq o Bio falou que o Scarlet era o pior da série, e pra mim o Shield foi o pior jogo da série que já joguei. O "mundo aberto" é uma piada, o jogo tem dificuldade 0 e o gigantamax além de cagar o jogo ainda atravancava as batalhas com a animação. O Scarlet também é fuleiro, mas o mundo aberto é melhor executado e tem mais desafio.
Bio escreveu: (10-03-2023, 08:23 AM)eu já preferi o Sword/Shield, até pelo esquema das gingantamax, aquela coisa de cristalização foi a coisa mais tosca q inventaram nesse jogo, simplesmente inútil, se tivessem feito algo como forma paradox para alguns pkm, teria dado mais certo A cristalização é inútil mesmo, mas antes uma mecânica inútil a uma que atrapalhe tudo como o gigantamax.
|