15a Central PayStation
Qual é o monitor 1440p com vrr mais em conta do mercado?
VRR serve de nada se a maioria dos jogos ficam em torno de 30 fps.

A não ser que queria rodar em resolução do Switch.
Chozo Master escreveu: (08-03-2023, 01:02 PM)VRR serve de nada se a maioria dos jogos ficam em torno de 30 fps.

A não ser que queria rodar em resolução do Switch.
q?

nunca rodei um jogo sequer em 30fps no meu ps5, resolução de cu é rola
Vilela escreveu: (08-03-2023, 01:04 PM)q?

nunca rodei um jogo sequer em 30fps no meu ps5, resolução de cu é rola

Seu monitor é 1080p?
Chozo Master escreveu: (08-03-2023, 01:05 PM)Seu monitor é 1080p?
do quarto sim

porém mesmo na tv 4k da sala eu só uso modo desempenho, tem que ser alguém muito degenerado para jogar em 30fps por causa de 4k ou gay tracing
tá explicado
4k não faz muita diferença em televisão de sala, a não ser que seja uma televisão gigantesca.
Chozo Master escreveu: (08-03-2023, 01:08 PM)tá explicado
vc só joga em 30fps? isso explica muita coisa
Chozo master pego na mentira novamente, quem diria

Loles

Mas o cara fala que o jogo roda a 60 fps, com a movimentação de cabeça a 120, o que causa imagem duplicada.

Tem algum jogo realmente a 120? Imagino que pelo menos os mais simples devem ser, não? Não entendo pq VR não usa VRR nas telas.
Vilela escreveu: (08-03-2023, 04:01 PM)Chozo master pego na mentira novamente, quem diria

Loles

MARAVIGOZOOO Emotion
Vilela escreveu: (08-03-2023, 04:01 PM)Chozo master pego na mentira novamente, quem diria

Loles

Como é o jogo, dentre os lançados, que mais dá ânsia e que tem o nível de resposta mais complexo por ser uma adaptação e não um jogo pensado do zero para a plataforma, estou deixando pra jogar ele depois de Before Your Eyes e DP Switchback, porque usando VR diariamente o organismo vai se acostumando a ser mais tolerante. Mas apesar desse efeito colateral, dá pra perceber facilmente como o trabalho desse upgrade foi ótimo. E digo isso como alguém que não gostava do trabalho de adaptação em REVII.
Deviam ter implementado modo teleport. Andar em primeira pessoa em VR é uma merda.
Nash escreveu: (08-03-2023, 06:06 PM)Deviam ter implementado modo teleport. Andar em primeira pessoa em VR é uma merda.
Seria uma boa, apesar que não sei se funcionaria bem num jogo com tanto inimigo como REVIII.

Estou curioso para saber se o conteúdo em VR de RE4 vai ser algo interessante ou só minigames dispensáveis.
viceprince escreveu: (08-03-2023, 06:09 PM)Seria uma boa, apesar que não sei se funcionaria bem num jogo com tanto inimigo como REVIII.

Estou curioso para saber se o conteúdo em VR de RE4 vai ser algo interessante ou só minigames dispensáveis.

Dá de boa, tem no RE4VR que é tem várias ondas de inimigo.

Tomara que o remake tenham implementação total para VR. Se não for em primeira pessoa perde boa parte da graça.
Nash escreveu: (08-03-2023, 06:20 PM)Dá de boa, tem no RE4VR que é tem várias ondas de inimigo.

Tomara que o remake tenham implementação total para VR. Se não for em primeira pessoa perde boa parte da graça.
Acho que é praticamente certo que vai ser um modo em primeira pessoa, o problema é justamente saber o que será esse modo.

Tem pessoas que confundiram o anúncio pensando que vai ser um port/mod pro jogo inteiro, mas dada a maneira que divulgaram isso deve ser no máximo um modo como Mercenaries (se não for coisa mais simples ainda).

Penso que o mais legal seria uma minicampanha a parte, tipo o conteúdo extra que tinha da Ada na versão PS2 (Separate Ways).
Pô, mas bem que podia adaptar o jogo como um todo logo. Lançasse o modo VR daqui 6 meses ou 1 ano que seja.
Muito melhor que um quebra galho.
O cara confirmou o ghosting que eu falei e vcs diziam ser mentira Loles
Nash escreveu: (08-03-2023, 07:25 PM)Pô, mas bem que podia adaptar o jogo como um todo logo. Lançasse o modo VR daqui 6 meses ou 1 ano que seja.
Muito melhor que um quebra galho.
A confirmação de que não existirá modo em primeira pessoa acho que joga fora essa esperança.

E sim, seria melhor o jogo completo, mas isso se tivesse o investimento adequado e viesse como um modo grátis. Se tivessem intenções nesse sentido, imagino que já teria sido revelado para gerar mais hype pro VR2.

Eu não acredito nem que a Sony tenha pagando muito pra Capcom fazer esse modo exclusivo, muito menos que a Capcom que vende modo em 3a pessoa pro REVIII desse ele de graça.
Vilela escreveu: (08-03-2023, 12:59 PM)Qual é o monitor 1440p com vrr mais em conta do mercado?
Creio que seja Pichau Centauri CR27