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Gostei mais que eu esperava, mas posso estar fazendo merda e/ou lembrando de RE4 errado, mas achei que incentivam demais headshot no remake. A frequência de stun com melee em headshot é quase 100%, na perna parece que eu tô jogando RE2 Remake com o quão aleatório parece ser.
Sempre gostei que RE4/5 incentivava dar tiros com precisão em diferentes partes em vez de ser só simulador de headshot, te recompensando com melee diferente e os caralhos, mas aqui achei uma perda de tempo atirar em qualquer outro lugar.
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Amilima escreveu: (09-03-2023, 09:32 PM)Skill issues
Vc pula pela janela e já vem cinco no gangbang te pegar, não tem espaço pra fugir.
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Os inimigos simplesmente não param de atirar?
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Dois crashes já.
Fora isso, parece que está bem otimizado.
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Não configurei o brilho antes de começar e achei muito escuro algumas partes
Também achei difícil, no original com um tirinho na perna e um chute vc mandava uns 6 granados voando, agora são uns 20 inimigos e eles te cercam fácil se vc ir para algum canto com só 2 saídas
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09-03-2023, 10:06 PM
(Última alteração: 09-03-2023, 10:08 PM por Gbraga.)
Kakashisan escreveu: (09-03-2023, 10:04 PM)Gastei todos os 10 tiros logo no primeiro ganado.
O bicho não ajoelha para beber o leitinho quente direto da fonte...  tem que atirar na jaca agora
Vilela escreveu: (09-03-2023, 10:05 PM)Não configurei o brilho antes de começar e achei muito escuro algumas partes
Também achei difícil, no original com um tirinho na perna e um chute vc mandava uns 6 granados voando, agora são uns 20 inimigos e eles te cercam fácil se vc ir para algum canto com só 2 saídas RE Engine tem que configurar o brilho mesmo, 99% dos jogos eu ignoro isso porque é sempre dibre, mas nessa engine da Capcom é TRU.
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Desligando o RT os crashes param. No mais, o jogo tá muito bom, tá bem RE4 mesmo, gameplay bem melhor do que RE2 e RE3.
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É, o gameplay tá bom, mas não capturou completamente o original. No original, um melee acertava todo mundo em volta com certa facilidade, o que era bem recompensador. Aqui os golpes parecem mais isolados, dificilmente pegam mais de um ganado. Os tiros nas pernas também não são mais tão confiáveis para melee.
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Gostei que tem opções se quer chutar ou esfaquear. Dá para dar facada no pescoço se chegar no stealth, dá para atirar pelos vãos de paredes, finalmente tem alguns objetos quebráveis no cenário (nada de mais, mas já é algo), fora uma boa dose de absurdo como incendiar a vaca.
Ah, agora naquela torre da vila os ganados também sobem as escadas. E de fato o gunplay e melee embora bem melhorados sobre os RE da RE Engine, acho que no original ainda é mais satisfatório explodir cabeças e chutar todo mundo msm, mas tem outras vantagens.
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Muito difícil,pre order cancelada
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acabado escreveu: (09-03-2023, 11:36 PM)Muito difícil,pre order cancelada ouxe
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Rodou legal aqui, deu umas travadinhas mínimas em algumas partes mas deve ser só pq eu joguei as config lá pra cima com ray tracing, se aumentar a qualidade das texturas dá crash tb, o jogo tb vem com suporte a ultra wide nativo também.
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Graficamente achei tão meh... ok, meu pc é velho.
Mas o modelo do Leon in game é feio demais, pena não funcionava o print.
E na vila fiquei sem munição, minha faca quebrou, sem hp, o motoserra apareceu dentro da 1a casa que tentei entrar para buscar munição.
Ai ele ficou matando os bichos e eu fugindo e so dropava pesetas.
E quando já era, não tinha nada para fazer mesmo e quis ver animação dele me matar... todos vão para a igreja e o demo acaba.
E o motoserra desaparece.
Que demo curto, pqp...
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10-03-2023, 12:42 AM
(Última alteração: 10-03-2023, 12:44 AM por InuK9.)
Joguei com RT rolou de boa sem crash e com framerate alto acima de 100. Ainda bem que suporta ultrawide (exceto em cutscenes)
Ainda nao sei se pego pra PC ou PS5.
Ah e na parte do centro da vila é basicamente fazer a mesma coisa que no original, pegar a escopeta e ficar se movimentando o tempo todo. Achei fácil pq um tiro na cabeça e uma bicuda ja matava qualquer ganado, a demo com certeza está no modo fácil.
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InuK9 escreveu: (10-03-2023, 12:42 AM)Joguei com RT rolou de boa sem crash e com framerate alto acima de 100. Ainda bem que suporta ultrawide (exceto em cutscenes)
Ainda nao sei se pego pra PC ou PS5.
Ah e na parte do centro da vila é basicamente fazer a mesma coisa que no original, pegar a escopeta e ficar se movimentando o tempo todo. Achei fácil pq um tiro na cabeça e uma bicuda ja matava qualquer ganado, a demo com certeza está no modo fácil.
As cutscenes podem ter patch depois pelo pessoal do flawless widescreen
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3060 né?
A placa tem 12GB, enquanto que a 3070 só tem 8 e acho que crash é relacionado à memória. RT sobe uns 2-3GB de uso de vram.
Plaquinha de 8GB tá um sofrimento.
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