Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
Coroi, quanta opção maneira nos gráficos. Testarei agora.
Responder
Até no polystation 5 é cheio de opções, maneiro as opções de idiomas, legendas, áudio e outros bagulhos
Responder
Tá rodando igual no Series X e no PS5? Acabei de baixar.
Responder
Agora que fui ver que todos os modos são em 60fps no ps5, vou testar com gay tracign depois  Hum

Posseidon escreveu: (10-03-2023, 01:29 AM)Tá rodando igual no Series X e no PS5? Acabei de baixar.
no retardera estão falando que tem mais quedas de fps no series x e que notaram uma resolução média maior nele em relação ao ps5, como fizeram isso no olho eu não sei
Responder
Bom demais pqp. O Leon tá meio pesadão hein? Embora a animação seja melhor que no 2 e 3, achei ele meio pesado, o que não quer dizer que ele tá menos responsivo. Acho que o gameplay em terceira pessoa do 2 e 3 era um pouco mais redondo idk. O parry é maneiro e mais fácil de usar do que eu esperava também. Gunplay tá legalzin. A quantidade de inimigos na vila tava bem absurda, eu acho. Não lembro de tanto inimigo junto antes, fora que achei eles bem neuvosr. Maporra, tu mata meia dúzia e acaba. Quero mod pra matar geral.

Falando em quantidade se inimigos, achei daora as opções gráficas no PC, que incluem quantidade de corpos que ficam após a morte, qualidade da ragdoll, e variedade/qualidade das animações deles, fora várias outras. O SSR parece que tá consertado também, e o jogo rodou bem com quase tudo no high, tirando o cabelinho e volumetric no mid. Joguei só na TV cravado em 60, e vendo o uso aqui e ali, beirou os 90% algumas vezes, o que quer dizer que, no jogo final, com certeza vai ter área caindo abaixo de 60. RT realmente tá dando crash, mesmo com uso de vram e ram baixo, fora que tá granulado demais. Esse que era o jogo pra ter iluminação e sombras com RT, não tem. Vai entender...

Mas tá maneiro demais o joguete.
Responder
O sino toca quando o Salvador morre.

Nunca jogaram Rezende 4, caralho?
Responder
Gbraga escreveu: (09-03-2023, 09:11 PM)Gostei mais que eu esperava, mas posso estar fazendo merda e/ou lembrando de RE4 errado, mas achei que incentivam demais headshot no remake. A frequência de stun com melee em headshot é quase 100%, na perna parece que eu tô jogando RE2 Remake com o quão aleatório parece ser.

Sempre gostei que RE4/5 incentivava dar tiros com precisão em diferentes partes em vez de ser só simulador de headshot, te recompensando com melee diferente e os caralhos, mas aqui achei uma perda de tempo atirar em qualquer outro lugar.

Acho que você teve sorte, pq eu me ferrei com vários tiros na cabeça que não davam stun, e eu ia pra cima pq no original sim era 100%. Aqui eu atiro, não dá stun e ele me agarrava rsrs

Não curti que o stun aparece um indicador no hud em cima da cabeça do inimigo, não olhei nas opções mas espero que dê pra retirar.

Essa parada de dar um houndhouse kick e derrubar todos que estavam perto também foi nerfada, ou eu não consegui fazer direito. Senti esse peso do Leon também, me parece que quando ele está andando, ele anda devagar demais, mesmo no meio da batalha. E quando corre, também é rápido demais, não tem meio termo. Mas acho que isso é questão de costume.

Só joguei uma vez e nem lembrei do parry, nem sei como faz. Mas achei foda pra caralho já meterem um cara com a motosserra logo no começo, não era ali que ele surgia no original, era?

Ah, e o clima tá foda pra caralho. Compra certa!
Responder
Não tem como ver pq youtube fede, mas a versão PC continua com o problema do TAA não funcionar direito. Aí eu acabei preferindo usar DSR pra 1440p + FSR 2 qualidade. Fica um pouco soft, mas melhor que a imagem em 1080p com certeza.

Esses stutters aqui e ali eu tenho mesmo usando texturas em 1Gb, então deixo em 3Gb, pq já vi locais que eles simplesmente não aparecem com menos de 3.

Maedhros escreveu: (10-03-2023, 06:13 AM)O sino toca quando o Salvador morre.

Na primeira vez eu matei tanto vagabundo, que rolou a animação dele abrindo um portão, e logo após o sino tocou. Já fiz algumas runs pra testar umas paradas, e direto o sino toca sem ele morrer.

Pandora escreveu: (10-03-2023, 06:39 AM)Acho que você teve sorte, pq eu me ferrei com vários tiros na cabeça que não davam stun, e eu ia pra cima pq no original sim era 100%. Aqui eu atiro, não dá stun  e ele me agarrava rsrs

Não curti que o stun aparece um indicador no hud em cima da cabeça do inimigo, não olhei nas opções mas espero que dê pra retirar.

Essa parada de dar um houndhouse kick e derrubar todos que estavam perto também foi nerfada, ou eu não consegui fazer direito. Senti esse peso do Leon também, me parece que quando ele está andando, ele anda devagar demais, mesmo no meio da batalha. E quando corre, também é rápido demais, não tem meio termo. Mas acho que isso é questão de costume.

Só joguei uma vez e nem lembrei do parry, nem sei como faz. Mas achei foda pra caralho já meterem um cara com a motosserra logo no começo, não era ali que ele surgia no original, era?

Ah, e o clima tá foda pra caralho. Compra certa!

Já dei vários tiros na cabeça que não deram stun também. Nas pernas eu dou uns 2 tiros e eles ajoelham.

Rapai, eu consegui que aparecesse aquele modo extreme. Bagulho é doido demais. Já no primeiro encontro com o crinsom head lá, descem 3 junto Lol A faca vai pro saco em 3 usos, e os bichos batem neuvsr. Chego na vila, e é um abraço.
Responder
Joguei no PS5, curti muito a atmosfera mais "terrozao"
Que colocaram nesse remake.
Mas esperava mais dos gráficos.
No PS5 no modo RT, está caindo bem o FPS, tomara que na versão final tenha otimização com VRR.
Responder
Pra quem testou, ele ta com o mesmo peso do village ou mais? desses recentes o mais leve foi o 3 (mais que o 2 até)

E devem ter enfiado mais inimigos pra balancear com a câmera melhor, já que no original tinha que enfrentar toda aquela horda com uma câmera horrível e limitada
Responder
Orelha1 escreveu: (10-03-2023, 02:15 AM)Bom demais pqp. O Leon tá meio pesadão hein? Embora a animação seja melhor que no 2 e 3, achei ele meio pesado, o que não quer dizer que ele tá menos responsivo. Acho que o gameplay em terceira pessoa do 2 e 3 era um pouco mais redondo idk. O parry é maneiro e mais fácil de usar do que eu esperava também. Gunplay tá legalzin. A quantidade de inimigos na vila tava bem absurda, eu acho. Não lembro de tanto inimigo junto antes, fora que achei eles bem neuvosr. Maporra, tu mata meia dúzia e acaba. Quero mod pra matar geral.

Falando em quantidade se inimigos, achei daora as opções gráficas no PC, que incluem quantidade de corpos que ficam após a morte, qualidade da ragdoll, e variedade/qualidade das animações deles, fora várias outras. O SSR parece que tá consertado também, e o jogo rodou bem com quase tudo no high, tirando o cabelinho e volumetric no mid. Joguei só na TV cravado em 60, e vendo o uso aqui e ali, beirou os 90% algumas vezes, o que quer dizer que, no jogo final, com certeza vai ter área caindo abaixo de 60. RT realmente tá dando crash, mesmo com uso de vram e ram baixo, fora que tá granulado demais. Esse que era o jogo pra ter iluminação e sombras com RT, não tem. Vai entender...

Mas tá maneiro demais o joguete.

No controle ele com certeza está menos responsivo do que RE2 e 3. Hoje a noite testo no PC.

Rodrigo Rey escreveu: (10-03-2023, 08:15 AM)Pra quem testou, ele ta com o mesmo peso do village ou mais? desses recentes o mais leve foi o 3 (mais que o 2 até)

E devem ter enfiado mais inimigos pra balancear com a câmera melhor, já que no original tinha que enfrentar toda aquela horda com uma câmera horrível e limitada

Eu não joguei o Village, mas o 2 e o 3 controlam melhor. E sim, enfiaram uma caralhada de ganados porque ia ficar muito trivial manter a mesma quantidade de inimigos com controles modernos. Eu imagino que para quem nunca jogou RE4 e não sabe o que fazer na vila, deve sentir até bem difícil esse começo.

Vou mentir não, ainda acho o original mais gostosinho de jogar. Mas não tá ruim o remake.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-03-2023, 08:15 AM)Pra quem testou, ele ta com o mesmo peso do village ou mais? desses recentes o mais leve foi o 3 (mais que o 2 até)

Mais pesado.

Isso no máximo...rs
Responder
Hayabasa escreveu: (10-03-2023, 08:40 AM)Mais pesado.

Isso no máximo...rs
Bom, torcendo pra que seja como no village, que o desempenho só era cagado se usasse rt
Responder
Maedhros escreveu: (10-03-2023, 06:13 AM)O sino toca quando o Salvador morre.

No 4 original tbm rolava tocar o sino por tempo.
A última vez que joguei os ganados ficaram travados na porta na primeira casa nessa área. Ficavam abrindo e fechando.Lol
E aí deixei o Leon no canto da sala, depois de um tempo o sino tocou.
Responder
Pior que a quantidade de inimigos deixa até difícil matar o Salvador. Eu fico tentando atirar nele e o resto dos putos entram na frente. Lol
Responder
O jogo não é só uma repaginada fiel com gráficos melhores? Tem locais e cenas novas? Tô perguntando pq esse vídeo q o Orelha postou é muito diferente do original.
Responder
Responder
Wander escreveu: (10-03-2023, 09:08 AM)O jogo não é só uma repaginada fiel com gráficos melhores? Tem locais e cenas novas? Tô perguntando pq esse vídeo q o Orelha postou é muito diferente do original.

Não é um remake estilo Dark Souls, Metroid Prime e esses que mantém level design idêntico não. É bem próximo do original, mas tem bastante diferença no layout dos levels, aparentemente. A Vila ficou idêntica, mas pelo que eu vi vai mudar muita coisa. Você até controla o barquinho e explora por aí, diferente do original que era automático.
Responder
O Leon tá pesadão mesmo, bem menos responsivo que o original, mas imagino que em parte pra compensar poder andar e mirar ao mesmo tempo, os parries e tudo mais. Tá diferente, mas não chego a achar necessariamente ruim, só queria um pouco mais de velocidade na câmera, mas não cheguei a mexer nas opções.

Só a inconsistência da reação dos inimigos típica da RE Engine precisa ser removida pra ontem. Parece XCom essa merda. Engine de bobo alegre feita pra jogo de piradão imortal.
Responder
E pensar que o Chris vilela era uma pluma

ps: no Village a sensibilidade da câmera padrão era bem ruim, ajustei ela toda
Responder