Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
bem loko ser cercado, ai é só esperar uma animação de morte diferente
Responder
pitchfork
Responder
wolfwood escreveu: (10-03-2023, 01:32 PM)pitchfork

Esqueci o nome dessa merda em português.
Responder
Esse rush é brabo mesmo, fez falta os Dodge roll de RE6 Lol

Mas dá pra dar parry, pelo menos
Responder
HeRinger escreveu: (10-03-2023, 01:34 PM)Esqueci o nome dessa merda em português.
Acho que é forquilha
Responder
garfão
Responder
Xavasca
Responder
Garfo do Vilela.
Responder
Pior que eles tão agressivos pra porra mesmo.

Mas então, jogando mais algumas vezes no teclado e mouse, tô achando o Leon bem responsivo. Acho que foi questão de pegar o jeito de como ele funfa nessa versão mesmo.
Responder
joguei no pc com meu controle supremo de olhos azuis. Nao achei travado não.
Responder
No teclado deve ser melhor mesmo, por não ter camera acceleration e os caralhos que colocam pra ficar "imersivo", coisa de débil mental. Mas deve dar pra desligar.
Responder
eita, ps4 pro tem modo 60fps e roda relativamente bem, bora. denuvo de cu é rola
Responder
Gbraga escreveu: (10-03-2023, 07:49 PM)eita, ps4 pro tem modo 60fps e roda relativamente bem, bora. denuvo de cu é rola
e tem resolução maior que do series s, duro golpe
Responder
Vilela escreveu: (10-03-2023, 07:51 PM)e tem resolução maior que do series s, duro golpe
Maioria dos jogos multi, se você olhar a resolução, no Pro vai ser maior que no SS.
Responder
Gray Fox escreveu: (10-03-2023, 07:55 PM)Maioria dos jogos multi, se você olhar a resolução, no Pro vai ser maior que no SS.
não olho para esses consoles de pobre Guess
Responder
Vilela escreveu: (10-03-2023, 07:57 PM)não olho para esses consoles de pobre  Guess

vc já foi mais humilde  =(
Responder
vergonhoso o fps no series x, não sei para onde foram os 12 teraflops que o choro master nos prometeu

Responder
Responder
orra
Responder
ADEMIR
Responder