Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
o jeito que ele amassa a espada é badass pra caralho Emotion
Responder
Bleak Faith maior lixão, novidade
Responder
Lu Bj e Nobunaga, os dois a 80km

Bj

wolfwood escreveu: (10-03-2023, 02:27 PM)Bleak Faith maior lixão, novidade
LOPES, prestou nhão? Pena.
Responder
Kanatan vai jogar Sekiro, Koyori vai começar Broto Bono Emotion

Patrachansama vai começar a segunda rota dela de Last Raven Emotion

ELDEN RING ACABOU, PARSSA, FROMCHADS ESTÃO DE VOLTA
Responder
jesus esse elden ring não acaba nunca
Responder
Vilela escreveu: (10-03-2023, 04:22 PM)jesus esse elden ring não acaba nunca
já tá na neve? se não ainda tem chão, senta que lá vem história

tomara que 2 Lords 2 Fallen preste Emotion
Responder
Kakashisan escreveu: (10-03-2023, 10:50 AM)Essa é a batalha que determina se vc aprendeu ou não usar parry. Lol
Eu achei essa fase toda tensa, pq para onde eu ia os inimigos estavam bem mais forte
Essa fase foi a mais tensa que achei também até o momento.

O jogo ficou até fácil depois dela e do boss, tanto que os dois próximos chefes matei de primeira.
Responder
Gbraga escreveu: (10-03-2023, 04:26 PM)já tá na neve? se não ainda tem chão, senta que lá vem história

tomara que 2 Lords 2 Fallen preste Emotion

mo bonitão, espero que não caguem

[Imagem: ss_34bab4dcb7f3f2850addb8c9443a93da1a0e5...1678182034]

[Imagem: ss_124bdcd74aff7f3408b9b5769be260ff12f44...1678182034]
Responder
Vilela escreveu: (10-03-2023, 04:22 PM)jesus esse elden ring não acaba nunca

Se você já está achando que não acaba nunca deve estar chegando na metade.
Responder
BOM mesmo eu duvido que seja, mas se for nível DS2 já tá ótimo pra um "Soulslike", tamo no lucro.
Responder
Gbraga escreveu: (10-03-2023, 04:58 PM)BOM mesmo eu duvido que seja, mas se for nível DS2 já tá ótimo pra um "Soulslike", tamo no lucro.

Sendo melhor que Moral Shell já da para considerar vitória

Gênero "souls like" é a maior fraude da história, tem dois ou três jogos bons no máximo
Responder
Pode ver que nem a From acerta sempre fazendo Souls Like né
Responder
É que é um gênero que meio que só conta as porcarias. Lol

God of War 2018 cita DS1 e Bloodborne como inspirações diretas pro combate e level design mas não entra, Nioh até entra mas é de longe o mais diferentão, Sekiro é pela mesma galera e não conta, é um gênero que fica restrito a jogo ruim sem criatividade por definição.

Soulslike = jogo que copia Dark Souls sem trazer nada de único ou interessante

Deveriam ter feito o negócio mais amplo pra contar Nioh, Sekiro e Hollow Knight, já viraria um grupo de jogos campeão de cara. Emotion

Silent Bob escreveu: (10-03-2023, 05:16 PM)Pode ver que nem a From acerta sempre fazendo Souls Like né
Isso é true :LOPES:

Mesmo se contar só os da From, metade é ruim. Bom gênero.
Responder
Soulslike = Ação (combate próximo) com foco no level design e posicionamento dos inimigos.

O resto é bônus.
Responder
Saitou escreveu: (10-03-2023, 07:25 PM)Soulslike = Ação (combate próximo) com foco no level design e posicionamento dos inimigos.

O resto é bônus.
Única coisa que vejo de Souls em Wo Long é  o bônus Scale das armas e por distribuir o level como desejar,  de resto está muito mais para um Ninja Gaiden + Sekiro.

Ah é! Tem também a área pacífica com npcs e invasões
Responder
Souls Like pra mim sempre foi "morreu perde as souls", "morreu volta da fogueira" e "correr até boss até passar".
Responder
action RPG = souls like
Responder
Silent Bob escreveu: (10-03-2023, 10:49 PM)Souls Like pra mim sempre foi "morreu perde as souls", "morreu volta da fogueira" e "correr até boss até passar".
É que sempre achei que levavam mais em consideração essa questão de administrar stamina.

Em Wo Lo ng funciona de uma forma bem diferente, você pode bater a vontade e stamina você perde quando recebe ataque, se encher a barra de tanto apanhar, você fica stunado e quando você dá parry no golpe do inimigo, você recupera stamina em vez de gastar.

Fora que Wo Long é pancadaria pura nível Ninja Gaiden, bem diferente da maioria dos Souls.
Responder
Silent Bob escreveu: (10-03-2023, 10:49 PM)Souls Like pra mim sempre foi "morreu perde as souls", "morreu volta da fogueira" e "correr até boss até passar".
Tibia Love
Responder
E tá liberado piratear o Bleak Faith, os devs também curtem uma pirataria:

[Imagem: FvAGgzz.png]

(canto inferior direito nesse timestamp, trailer foi gravado pelo Serge)
Responder