Brain escreveu: (10-03-2023, 11:12 PM)É que sempre achei que levavam mais em consideração essa questão de administrar stamina.
Em Wo Lo ng funciona de uma forma bem diferente, você pode bater a vontade e stamina você perde quando recebe ataque, se encher a barra de tanto apanhar, você fica stunado e quando você dá parry no golpe do inimigo, você recupera stamina em vez de gastar.
Fora que Wo Long é pancadaria pura nível Ninja Gaiden, bem diferente da maioria dos Souls.
Mas é bom que um subgênero comporte esse tipo de diferença, é saudável pra ele.
Soulslike tá fadado a ser um gênero cheio de merda se tudo que faz o mínimo pra não ser um plágio barato já deixa de contar como Soulslike. Melhor deixar morrer e parar de usar essa classificação então, e voltar a só chamar de Action RPG.
Primeiro foi aquela fera da estrela cadente, onde a cratera onde vc enfrenta tinha uma irregularidade que atrapalhava vc desviar das pedradas e ataques de gravidade
Agora enfrentei uma daquelas salamandras na mansão vulcânica onde a área já é cheia de magma e o bicho fica cagando ainda mais