Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Brain escreveu: (10-03-2023, 11:12 PM)É que sempre achei que levavam mais em consideração essa questão de administrar stamina.

Em Wo Lo ng funciona de uma forma bem diferente,  você  pode bater a vontade e stamina você perde quando recebe ataque, se encher a barra de tanto apanhar, você fica stunado e quando você dá parry no golpe do inimigo,  você recupera stamina em vez de gastar.

Fora que Wo Long é  pancadaria pura nível Ninja Gaiden, bem diferente da maioria dos Souls.
Mas é bom que um subgênero comporte esse tipo de diferença, é saudável pra ele.

Soulslike tá fadado a ser um gênero cheio de merda se tudo que faz o mínimo pra não ser um plágio barato já deixa de contar como Soulslike. Melhor deixar morrer e parar de usar essa classificação então, e voltar a só chamar de Action RPG.
Responder
3 dads stealing geometry
Responder
Mais 3 dad stealing animations

https://imgur.com/a/OdsmR4Z

Rapai, não sei como ainda tá a venda no Steam. Loles
Responder
Aposto que o cara que fez o jogo é estudante de 3D que reclama da AI. Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (11-03-2023, 10:32 AM)Aposto que o cara que fez o jogo é estudante de 3D que reclama da AI. Emotion
Responder
sei não, daqui a pouco o Maedhros vai postar o link afiliado dele aqui
Responder
"Podia copiar mas muda um pouco."

-colega emprestando o trabalho da 5ª série.
Responder
Nem Lords Of Fallen foi tão medíocre.

Vi os primeiros minutos de gameplay e fiquei impressionado como tudo é ruim.
Responder
wolfwood escreveu: (11-03-2023, 10:39 AM)sei não, daqui a pouco o Maedhros vai postar o link afiliado dele aqui

Sentiu demais.
Responder
enfrentei um chefe touro do mal gigante que tem uma CACETAÇA, fiquei chocado de colocarem isso no game, wtf Loles
Responder
ri, porém nego

Responder
Loles

Asmongold é muito bom.
Responder
Nunca mais falo mal de Nioh e Code Vein
Responder
Asmon é a prova que souls são fáceis, até um mongol no k/m consegue zerar
Responder
Tem uns chefes bem escrotinhos nesse jogo em

Primeiro foi aquela fera da estrela cadente, onde a cratera onde vc enfrenta tinha uma irregularidade que atrapalhava vc desviar das pedradas e ataques de gravidade

Agora enfrentei uma daquelas salamandras na mansão vulcânica onde a área já é cheia de magma e o bicho fica cagando ainda mais
Responder
Minha nossa senhora, e esse cabra que chama os outros de noob hein, tendo dificuldade para regular mob puts
Responder
wolfwood escreveu: (12-03-2023, 03:59 PM)Minha nossa senhora, e esse cabra que chama os outros de noob hein, tendo dificuldade para regular mob puts
só que ao contrário de vc matei todos os outros de primeira e solo, nesses morri 3x o que para mim é ultra raro

e nesses não são pelo moveset dos chefes e sim pelo cenário atrapalhar
Responder
Rapai, esse bicho da estrela cadente é uma das poucas coisas legais de Elden Ring, pqp.

Não clique Vilela, spoiler brabo

Responder
nanora começou esses dias e já está quase me passando, true gamer

Responder
Vilela escreveu: (12-03-2023, 04:02 PM)só que ao contrário de vc matei todos os outros de primeira e solo, nesses morri 3x o que para mim é ultra raro

e nesses não são pelo moveset dos chefes e sim pelo cenário atrapalhar

aham sei

Vilela escreveu: (12-03-2023, 04:18 PM)nanora começou esses dias e já está quase me passando, true gamer

ta resfriada tadinha
Responder