Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Por anos reclamaram que Pokémon não muda nada, daí quando começa a mudar, vem essas gimmicks toscas.

Pokémon tá virando um Sonic da vida, todo jogo novo tem que ter uma gimmick nova, e o problema mesmo é que no próximo jogo, ao invés de melhorar e expandir a gimmick, jogam tudo fora pra tentar outra.

Já tinha achado essa coisa de Gigantamax sem necessidade, já tinha as Mega Evolutions, daí jogam fora Gigantamax também pra vir Terastal.
Responder

Responder
eu não duvido mt que o próximo gimmick seja fusões de pkm
Responder
Se seguir o que aconteceu nessa ultima gen, um estudio secundario vai inventar alguma coisa muito boa, ai a gamefreak vai ficar com invejinha e fazer uma copia mal feita.
Responder
HeRinger escreveu: (10-03-2023, 08:34 AM)Melhor Pokemon dos últimos tempos para mim foi o Arceus. O resto achei tudo dispensável.
Arceus foi ótimo, adorei o sistema de combate dele, não sei como conseguiram cagar tanto no S/V
Responder
Bio escreveu: (10-03-2023, 04:49 PM)Arceus foi ótimo, adorei o sistema de combate dele, não sei como conseguiram cagar tanto no S/V
Então minha teoria da conspiração nível alex jones de sapos gays é que um estúdio secundário fez o arceus, e ai a GF ficou com inveja e tentou copiar com resultados hilários, tanto que eles até quebraram o ciclo de "um pokemon por ano".
Responder

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Um vídeo assim é o sonho molhado de todo Nick Brasil afora.

Edit: Aguentei ver tudo não, pqp que letra cringe da porra
Responder
se você clicar eu lhe garanto que eu ouço junto, mas eu clicar primeiro? clico uma porra
Responder
Esse é de boa ,nem aparecem os humanos
Responder
acabado escreveu: (10-03-2023, 06:39 PM)Esse é de boa ,nem aparecem os humanos

ihhhhhhhhhhhhh
Responder
Com esta pista do Yoshi's Island que ficou muito boa, espero que no futuro tenhamos uma pista com tema Paper Mario.  Love
Responder
acabado escreveu: (10-03-2023, 06:39 PM)Esse é de boa ,nem aparecem os humanos

Oi, z80a
Responder
lembrando que o Coelho era do SS, então tudo faz sentido
Responder
Vou clicar sim.
Responder
o mais puro suco de nintendismo
Responder
Bio escreveu: (11-03-2023, 12:32 PM)lembrando que o Coelho era do SS, então tudo faz sentido

Sério ? Qual era o user?
Responder
Hayabasa escreveu: (11-03-2023, 01:44 PM)Sério ? Qual era o user?
Coelho, só não era do japão ainda

o nome original do fórum era para ser clubinho nintendo
Responder
Bio escreveu: (11-03-2023, 12:32 PM)lembrando que o Coelho era do SS, então tudo faz sentido

Ja saiu coisa pior daqui, só ver nautilus
Responder
InuK9 escreveu: (11-03-2023, 03:58 PM)Ja saiu coisa pior daqui, só ver nautilus
o site start select já pediu desculpas pelos nautilus boys
Responder