Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
Que deadzone é essa Loles

Eu achei bem estranho quando tirei toda a aceleração, e a câmera mal se movia, pq em todos os outros jogos da RE engine, eu tirava a aceleração, e ficava sempre bem melhor, e também não tinha essa deadzone absurda. Eu só futuquei um pouco na config de sensibilidade, e ficou legal no controle, mas tá tão bom no teclado e mouse, que acho que a primeira jogada vai usando eles.
Responder
Eu li um gordim falando no twitch que a aceleração de câmera desse jogo tá invertida, você tem que aumentar, não reduzir, como nos outros da RE Engine. Mas deletei depois de uma jogada da demo, então não cheguei a testar.

Essa deadzone é bem parecida com Evil Within 1, inclusive, não? Pode ser parte da razão de eu ter achado semelhante, além do fato óbvio de Evil Within 1 ser tão inspirado em RE4 em primeiro lugar.
Responder
Gbraga escreveu: (11-03-2023, 10:33 PM)Eu li um gordim falando no twitch que a aceleração de câmera desse jogo tá invertida, você tem que aumentar, não reduzir, como nos outros da RE Engine. Mas deletei depois de uma jogada da demo, então não cheguei a testar.

Essa deadzone é bem parecida com Evil Within 1, inclusive, não? Pode ser parte da razão de eu ter achado semelhante, além do fato óbvio de Evil Within 1 ser tão inspirado em RE4 em primeiro lugar.

Faz sentido estar invertida. TEW eu nem lembro da última vez que joguei com controle, então nem sei.
Responder
Responder
mano será que não é muita frescura essa comparação toda?

meu irmão tem ps4 favela e tá todo feliz jogando a demo

quando o RE4 saiu no PS2 a galera jogou toda feliz, mesmo sendo inferior a versão do GC graficamente
Responder
E o Shinji Mikami, já cortou a cabeça?
Responder
Wander escreveu: (12-03-2023, 06:57 PM)E o Shinji Mikami, já cortou a cabeça?
cortei
Responder
SeuMadruga escreveu: (12-03-2023, 06:46 PM)mano será que não é muita frescura essa comparação toda?

quando o RE4 saiu no PS2 a galera jogou toda feliz, mesmo sendo inferior a versão do GC graficamente
não é, já que tem gente que tem mais de uma plataforma e pode escolher a melhor plataforma possível
Responder
Só agora fui testar a TMP. Braba damai ela toda upada. Mas eu sempre achei ela fedorenta sem o stock. Spray and pray do caralho.

Ah, eu acho que eu não senti nenhum tipo de deadzone no PC pq no DS4windows eu tinha configurado pra deadzone ser mínima.

SeuMadruga escreveu: (12-03-2023, 06:46 PM)mano será que não é muita frescura essa comparação toda?

Residentsleeper
Responder
Silent Bob escreveu: (11-03-2023, 03:16 PM)

Quando pega a metralhadora e joga de novo ela já aparece no inventário desde o início
Responder

Por mais que o Richter so entre em tópico útil de games pra postar qualquer merda que fale que o PS5 é melhor que o xbox já que ele é inseguro tem um ponto de fazer essas comparações sim

Como dito tem gente com mais de uma plataforma. Eu mesmo tenho PC e PS5, se a versão PS5 não consegue manter 60fps sólidos com RT entao vou de PC simplesmente.
Responder
InuK9 escreveu: (13-03-2023, 03:26 PM)Por mais que o Richter so entre em tópico útil de games pra postar qualquer merda que fale que o PS5 é melhor que o xbox já que ele é inseguro tem um ponto de fazer essas comparações sim

Como dito tem gente com mais de uma plataforma. Eu mesmo tenho PC e PS5, se a versão PS5 não consegue manter 60fps sólidos com RT entao vou de PC simplesmente.
9>12 =(
Responder

O treino de perna do Leon tá insano
Responder
eita porr@
Responder

big drama
Responder
Smzinho e Davy Jones, os 2 a 80 Km/h
Responder
nunca ouvi falar nesse gordin ae
Responder