Posts: 17.401
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
Orelha1 escreveu: (10-03-2023, 04:07 PM)Não lembro se cheguei a comentar aqui quando o último update saiu, mas eu foi procurar no YT, achei um vídeo random de um PC bem simples, e era noite e dia os stutters. Uma pena o jogo ser uma bosta.
Dei uma testada agora, comprei o jogo ontem não sei como estava antes.
Mas no pc ainda tem problemas, da pra jogar mas na parte principalmente do mundo aberto com a moto o fps varia muito… porém tá jogável.
Posts: 21.084
Tópicos: 78
Registrado: Apr 2009
11-03-2023, 12:34 PM
(Última alteração: 11-03-2023, 12:35 PM por Chozo Master.)
Vilela escreveu: (11-03-2023, 11:24 AM)o jogo não era super merda? pq todo mundo está jogando, wtf
Jogando? Lopes
É só a demo. Quem seria estúpido de comprar esse jogo?
Hayabasa escreveu: (11-03-2023, 11:25 AM)Continua ruim, a versão do ps5 tá bem mais estável.
A 720p -1080p qualquer uma fica estável tb
Posts: 69.858
Tópicos: 273
Registrado: Jan 2009
Chozo Master escreveu: (11-03-2023, 12:34 PM)Jogando? Lopes
É só a demo. Quem seria estúpido de comprar esse jogo? demo de jogo merda vc testa 5 minutos e deleta
Posts: 17.401
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
11-03-2023, 12:44 PM
(Última alteração: 11-03-2023, 12:47 PM por Hayabasa.)
Chozo Master escreveu: (11-03-2023, 12:34 PM)Jogando? Lopes
É só a demo. Quem seria estúpido de comprar esse jogo?
A 720p -1080p qualquer uma fica estável tb
Coloca, no seu pc nessas resoluções aí e vai ver que o fps não vai mudar….
Vilela escreveu: (11-03-2023, 12:43 PM)demo de jogo merda vc testa 5 minutos e deleta
O jogo é legal. Não é um AAA mas é um jogo mediano pra bom, as Theias que são os chefes são bem legais.
Posts: 23.602
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
Não querendo ser chatinho, mas assim, se você evita DirectX12 e usa vulkan no lugar..
Posts: 33.649
Tópicos: 252
Registrado: Jun 2011
11-03-2023, 08:07 PM
(Última alteração: 11-03-2023, 08:08 PM por Orelha1.)
Hayabasa escreveu: (11-03-2023, 11:27 AM)Dei uma testada agora, comprei o jogo ontem não sei como estava antes.
Mas no pc ainda tem problemas, da pra jogar mas na parte principalmente do mundo aberto com a moto o fps varia muito… porém tá jogável.
Tava terrível quando lançou. Stutter a cada 20m com a moto ou sem, e fica ainda pior quando libera a habilidade de "planar" do personagem. Como eles planam bem mais rápido que a moto anda, tava pior ainda. Nas missões que não tem muito do mundo aberto e áreas fechadas, rodava redondo.
Z80a escreveu: (11-03-2023, 02:35 PM)Não querendo ser chatinho, mas assim, se você evita DirectX12 e usa vulkan no lugar..
Não há API que possa resolver esse jogo ser pesado ou ter problemas. A dev que tem que dar o jeito dela.
Saitou escreveu: (11-03-2023, 07:52 AM)Mudei umas configurações e parece que melhorou, botei dlss em performance e alterei as configs do cooler no note Ainda não tá a 60, mas tá melhor.
O jogo em si parece bacana, deu uma melhorada quando botei no hard
60 não é possível com um hardware desse nível sem deixar o jogo ficar igual PS1 e usar DLSS em 1080p pra imagem ficar igual vaselina lol. E no combate vai cair de qualquer forma, pq o jogo tem efeitos pra caralho, e eles pesam mesmo no low.
Posts: 17.401
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
Orelha1 escreveu: (11-03-2023, 08:07 PM)Tava terrível quando lançou. Stutter a cada 20m com a moto ou sem, e fica ainda pior quando libera a habilidade de "planar" do personagem. Como eles planam bem mais rápido que a moto anda, tava pior ainda. Nas missões que não tem muito do mundo aberto e áreas fechadas, rodava redondo.
Não há API que possa resolver esse jogo ser pesado ou ter problemas. A dev que tem que dar o jeito dela.
60 não é possível com um hardware desse nível sem deixar o jogo ficar igual PS1 e usar DLSS em 1080p pra imagem ficar igual vaselina lol. E no combate vai cair de qualquer forma, pq o jogo tem efeitos pra caralho, e eles pesam mesmo no low.
Tá jogável agora ainda bem, quanto ao forspoken o patch melhorou bem pouco continua uma bomba, não vale comprar no pc de jeito nenhum.
Posts: 23.602
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
Gotham Knights teria que refazer a estrutura de blueprints pra ser mais amigável com múltiplas cpus
Posts: 33.649
Tópicos: 252
Registrado: Jun 2011
Parece que adicionaram a iron galaxy no desenvolvimento da Parte 1. Estranho, pq até agora, era sabido que e a ND tava fazendo o port internamente. Iron galaxy não é lixo total, mas os ports costumam sair meio zoadinhos e com performance bem aquém do esperado, vide U4. Acho que o pior, vai ser se o mouse input for parecido com o do U4, que salvo engano, até hoje não consertaram (pra mim tava injogável, tanto que fiz uns 80% do jogo no controle).
Posts: 18.714
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2009
13-03-2023, 05:32 PM
(Última alteração: 13-03-2023, 05:36 PM por Nash.)
Última vez que abri o U4 estava super de boa, tem DLSS, compilação de shader, rodava a mais de 100fps aqui e tal, mas sim, é mais pesado do que no PS4 (um hardware similar imagino que sofra mais), não tem lá muitos features além do original e inicialmente acho que saiu meio problemático (não peguei no lançamento, então não vi).
Acredito que pelo menos o básico devem fazer, só deve ser meio pesado também.
Até agora da Sony o que lançou pior foi o Sack Boy, que arrumaram super rápido e o Horizon, que já deu mais trabalho, mas também arrumaram.
O Returnal mesmo após o patch ainda não está 100%, mas não está ruim e até no PS5 tem uns problemas, então talvez seja algo que nem dê para arrumar.
Posts: 33.649
Tópicos: 252
Registrado: Jun 2011
Não é o pior port do mundo, só bem simples, e que não adiciona muito, mas com performance pior que o esperado mesmo. Mas essa do mouse é complicada, pq ao menos pra mim, ficou injogável. Se fizerem isso novamente, quebra demais.
Posts: 69.858
Tópicos: 273
Registrado: Jan 2009
Está de sacanagem que nego joga forspoken, gotham knights e sackboy
pc gamer é um erro mesmo
Posts: 69.858
Tópicos: 273
Registrado: Jan 2009
Posts: 18.714
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2009
Bom, tava na lista da Nvidia e faz sentido mesmo ser a Nixxes, já que ela trabalhou nos Spiders que são da mesma engine, então o lance é mais quando do que se lança.
Posts: 69.858
Tópicos: 273
Registrado: Jan 2009
Nash escreveu: (13-03-2023, 08:35 PM)Bom, tava na lista da Nvidia e faz sentido mesmo ser a Nixxes, já que ela trabalhou nos Spiders que são da mesma engine, então o lance é mais quando do que se lança. vamos ver se seu ssd é bom mesmo
Posts: 18.714
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2009
13-03-2023, 08:40 PM
(Última alteração: 13-03-2023, 08:43 PM por Nash.)
Bem que podia ter suporte a DirectStorage.
De qualquer forma o interessante vai ser colocar num HDD podrão para ver o que acontece.
Imagino que o jogo em si só deve exigir mais ram para compensar e o Rachet ficar mais tempo dando cambalhota lá entre os mundos.
Posts: 33.649
Tópicos: 252
Registrado: Jun 2011
Ratchet & Clank
Posts: 79.702
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
Vilela escreveu: (13-03-2023, 08:04 PM) Mas o que a Sony tem contra port de jogo bom? Puta que pariu. Porta a merda do Xuxinha logo caralho.
Posts: 21.084
Tópicos: 78
Registrado: Apr 2009
Ué, mas o jogo não era possível apenas com o SSD do PS5?
Posts: 69.858
Tópicos: 273
Registrado: Jan 2009
Chozo Master escreveu: (13-03-2023, 09:38 PM)Ué, mas o jogo não era possível apenas com o SSD do PS5? vai ter nos requisitos mínimos ssd de 7400
|