Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gostar mais de P3 que de P4 é de boa, mas The Answer já tá forçando a barra pro pai.
Nem sabia desse mod.
Sem ele já ficava 1000x melhor que o P3P, com então nem se compara. Difícil de entender pq não adaptaram essa versão, tosqueira demais ver o que deveria ser uma FMV convertida em uma imagem tosca ampliada via AI.
Gbraga escreveu: (13-03-2023, 10:42 PM)Gostar mais de P3 que de P4 é de boa, mas The Answer já tá forçando a barra pro pai.

É longe de ser essencial ou muito bom, achei ok, pra mim o maior problema é aguentar o grind e o estilo puro Tartarus, se tiver algum Remake, eu espero que isso seja melhorado, no P4, pelo menos, as dungeons são diferentes o suficiente.

Nash escreveu: (13-03-2023, 10:44 PM)Nem sabia desse mod.
Sem ele já ficava 1000x melhor que o P3P, com então nem se compara. Difícil de entender pq não adaptaram essa versão, tosqueira demais ver o que deveria ser uma FMV convertida em uma imagem tosca ampliada via AI.

Sim, os portraits de anime e texturas que a Atlus fez upscale tem qualidade inferior, além disso, desde que o PCSX2 começou a ter a possibilidade de usar mods de texturas, muitos jogos ficam legais de se jogar novamente.
Tô jogando o P3P remaster agora e é triste merm o quanto se perde das cutscenes nesse esquema Visual Model. Ainda é melhor no quesito gameplay porque Marin Karin, mas o gameplay de P3 definitivamente não é o motivo principal de gostar do jogo né Emotion
Tão me fazendo desistir desse remaster e partir pro FE emulado mesmo
InuK9 escreveu: (13-03-2023, 03:32 PM)A pior coisa de Metroid Prime é que ele acaba rapido demais se vc se lembrar pra onde ir de suas jogatinas passadas.

Ultima vez que joguei foi 2005não lembro de quase nada, fora o começo. Love Love
Terminei Guardiões da Galaxia, gostei da experiência no geral, é um jogo 8/10. Sofri com uma quantidade considerável de bugs, 1 inclusivel foi softlock, tive que refazer todo um capitulo pra progredir.
A História é legal, mas só porque os personagens são carismáticos, porém desisti de rejogar e ter que assistir tudo de novo Afe Loles

O Combate é gostosinho, ficando melhor a cada novo upgrade dos membros!! Love
Gbraga escreveu: (13-03-2023, 09:32 PM)YOU CANNOT KILL ME

I AM OMEGA

InuK9 escreveu: (14-03-2023, 09:54 AM)
boa assinatura de fórum de 2004
Gbraga escreveu: (14-03-2023, 10:55 AM)boa assinatura de fórum de 2004

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Gbraga escreveu: (14-03-2023, 10:55 AM)boa assinatura de fórum de 2004
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

De imediato lembrei da assinatura do noitora
Aliás, o que aconteceu com as assinaturas de fórum? Saíram de moda ou o Kadaj que é preguiçoso demais para atualizar essa pocilga jurássica?
HeRinger escreveu: (14-03-2023, 11:55 AM)Aliás, o que aconteceu com as assinaturas de fórum? Saíram de moda ou o Kadaj que é preguiçoso demais para atualizar essa pocilga jurássica?
derrubava o fórum mais que os tópicos de 300 páginas
Imagina um tópico do nick com assinaturas?
Orelha1 escreveu: (11-03-2023, 11:57 PM)Boa sorte Lol Eu joguei no lançamento no classic, não sei é esse o very hard. A corrida foi tensa demais ameaghan. Foi mais de 1h fácil nela. Levar o carro de volta de noite foi tensinho também.
meter uma corrida quase estilo simulador no meio de um sandbox foi uma ótima ideia Loles
Jogo bacaninha, mas dei uma parada
InuK9 escreveu: (14-03-2023, 12:05 PM)Imagina um tópico do nick com assinaturas?
:LOPES:
Cheguei na metade dos eventos de Need for Speed Underground 1.

Bom joguete, a carroça agora tá voando.

Terminar ele logo para voltar em Metroid Prime 1, pois eu finalmente consegui instalar o pack de texturas HD. Ficou divino.
Victor escreveu: (16-03-2023, 09:38 AM)Cheguei na metade dos eventos de Need for Speed Underground 1.

Bom joguete, a carroça agora tá voando.

Terminar ele logo para voltar em Metroid Prime 1, pois eu finalmente consegui instalar o pack de texturas HD. Ficou divino.
vans brancas Emotion
Tinha até comunidade no Orkut dessas malditas.

Inúmeras corridas perdidas por causa delas Emotion
Victor escreveu: (16-03-2023, 10:27 AM)Tinha até comunidade no Orkut dessas malditas.

Inúmeras corridas perdidas por causa delas Emotion
gosto muito das pistas que tem aquela parte do esgoto e daquelas que tem aqueles arcos de templos orientais, esse jogo é brom demais