Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
Vilela escreveu: (14-03-2023, 12:38 AM)

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Certeza que é fake isso aí, lol.

Acho esse Davy Jones insuportável também. Agora que deu para falar de futebol então, putz.
Responder
Vilela escreveu: (14-03-2023, 12:38 AM)

Desse eu ri  Loles

Baltar é muito pior que o gordin Loles Loles Loles

Baltar além de ser ruim jogando, paga de foda, quando perde "Olha ae a combagem!!!" e depois sai vídeo dele desabafando sobre jogos que é pra Naruteiro jogar Loles Loles Loles Loles

Youtuber mais consumido pelo Vilela

OBS: sim Cheguei acompanhar o Baltar a 2 anos atrás, parei porque o conteúdo dele começou atrair um publico estranho, ele foi farmar em cima do publico e ficou desinteressante.
Responder
Consumir conteúdo de Youtuber brazuca, lol.
Responder
Meu Deus, quanto coitadismo...
Responder
Jack Russel escreveu: (14-03-2023, 09:15 AM)Meu Deus, quanto coitadismo...

o DAVY JONES é bonito sim, tem estilo e provavelmente pegaria a meninada mesmo se fosse um trabalhador comum
Responder
HeRinger escreveu: (14-03-2023, 08:53 AM)Certeza que é fake isso aí, lol.

Acho esse Davy Jones insuportável também. Agora que deu para falar de futebol então, putz.

o cara já não manja de games, aí resolve falar também de futebol e parece que tá falando de games
Responder
Sinto daqui a inveja do madruga =(
Responder
Vou clicar em youtuber inclusão sim.
Responder
como é que vocês sabem tudo isso? tem algum site de fofoca de youtuber? impossível ter tempo de assistir tanta gente assim
Responder
Chozo Master escreveu: (14-03-2023, 10:49 AM)Vou clicar em youtuber inclusão sim.

Não sabe o que tá perdendo, o SMzinho é divertido pacas.
Responder
Gbraga escreveu: (14-03-2023, 10:56 AM)como é que vocês sabem tudo isso? tem algum site de fofoca de youtuber? impossível ter tempo de assistir tanta gente assim

Principalmente quando tu passa o dia todo assistindo hololive
Responder
InuK9 escreveu: (14-03-2023, 11:11 AM)Principalmente quando tu passa o dia todo assistindo hololive
sim ué, impossível assistir todas as holo também, literalmente não tem horas o suficiente no dia, não tô nem chamando de desocupado.
Responder
Zero escreveu: (14-03-2023, 09:01 AM)Baltar é muito pior que o gordin  Loles  Loles  Loles

Baltar além de ser ruim jogando, paga de foda, quando perde "Olha ae a combagem!!!" e depois sai vídeo dele desabafando sobre jogos que é pra Naruteiro jogar  Loles  Loles  Loles  Loles

Youtuber mais consumido pelo Vilela

OBS: sim Cheguei acompanhar o Baltar a 2 anos atrás, parei porque o conteúdo dele começou atrair um publico estranho, ele foi farmar em cima do publico e ficou desinteressante.
baltar é o mais puro suco de carioca, não manja de nada, porém sai falando merda com aquele sotaque escroto deles, muito comédia, por isso é o canal que mais cresce no brasil
Responder
conheço esses caras não.

Pra mim gamer é só o mestre ZANGADO e mais ngm.
Responder
Só falta vs falaram que não conhecem o tiops
Responder
Vilela escreveu: (14-03-2023, 11:33 AM)Só falta vs falaram que não conhecem o tiops
a pior coisa que já saiu do start select
Responder
Gbraga escreveu: (14-03-2023, 11:34 AM)a pior coisa que já saiu do start select
o site start select já pediu desculpas pelo tiops e pelos nautilus boys
Responder
HeRinger escreveu: (14-03-2023, 08:53 AM)Certeza que é fake isso aí, lol.

Ele podia ficar só no futebol, seria bem melhor.
Responder
Eu nem acompanho esses feras, só sabia quem era esse Davy Jones, o cara é a maior fraude, tem nego postando vários videos dele e o cara não conhece porra nenhuma do que ta jogando, seja sonic, crash, mario, megaman, re4, dark souls o cara quer falar de nostalgia e não reconhece porra nenhuma, vergonha alheia pra caralho Bobo
Responder