Oficial Central dos JRPGs XIII
Tiops escreveu: (14-03-2023, 07:41 PM)Rapai, Persona 3 é bem mais difisio que o 4 no começo hein LUL.

E no fim principalmente
Tiops escreveu: (14-03-2023, 07:41 PM)Rapai, Persona 3 é bem mais difisio que o 4 no começo hein LUL. Tem a vantagem de poder recuperar SP logo no primeiro dia de dungeon, mas precisa grindar bem mais, e não tem compêndio no começo pra ficar brincando de fusão.
Hard também? Só joguei ele no Normal

InuK9 escreveu: (14-03-2023, 07:44 PM)E no fim principalmente
o fim foi brabo mermo
Pior que tô jogando no Normal, o 4, foi no hard. Já tomei um sapeco do mini boss do andar 10 Emotion
Meu maior obstáculo pra jogar P3 é q parece chato bagarai, mas por dificuldade até encararia. Se bem q eu testei P3P, o que pode ter influenciado... Hum
Wander escreveu: (14-03-2023, 09:38 PM)Meu maior obstáculo pra jogar P3 é q parece chato bagarai, mas por dificuldade até encararia. Se bem q eu testei P3P, o que pode ter influenciado... Hum
Eu joguei no celular, mas é fato que a versão FES de PS2 é muito superior Lol
Rapai, por mais que o FES seja melhor pras cutscenes eu não vejo esse problema todo no P3P não.
Tiops escreveu: (15-03-2023, 02:01 PM)Rapai, por mais que o FES seja melhor pras cutscenes eu não vejo esse problema todo no P3P não.
visual novel na cadeia

[Imagem: avatar_2782.png?dateline=1666770610]
NEO The World Ends With You e Kakarot na Plus, ai minha backlog

Bora mudar a jogada coletiva pra dezembro Assov
Rodrigo Rey escreveu: (15-03-2023, 02:03 PM)NEO The World Ends With You e Kakarot na Plus, ai minha backlog

Bora mudar a jogada coletiva pra dezembro Assov
já zerou type-0?
Tiops escreveu: (14-03-2023, 07:41 PM)Rapai, Persona 3 é bem mais difisio que o 4 no começo hein LUL. Tem a vantagem de poder recuperar SP logo no primeiro dia de dungeon, mas precisa grindar bem mais, e não tem compêndio no começo pra ficar brincando de fusão.

A série vem caindo de dificuldade em cada versão, o 5 no merciless é ridículo de fácil
Vilela escreveu: (15-03-2023, 02:05 PM)já zerou type-0?
Ah é, esqueci de citar ele, jogo irritante que não pretendo rejogar... final dele é mais poder da amizade que todos os Tales of juntos
Tiops escreveu: (15-03-2023, 02:01 PM)Rapai, por mais que o FES seja melhor pras cutscenes eu não vejo esse problema todo no P3P não.
Doença
rey está como?

[Imagem: SK7iOHH.gif]
Rapai, o Robb sacando que os poemas do Sir Victor falavam das vidas passadas do Glenn (spoiler brabo de Chained Echoes. Foda pacaralho. Emotion

Que jogo bonitinho da peste, taloco. Love
casa da árvore finalizada ficou bonita Oopscool
Gbraga escreveu: (15-03-2023, 10:47 PM)Rapai, o Robb sacando que os poemas do Sir Victor falavam das vidas passadas do Glenn (spoiler brabo de Chained Echoes. Foda pacaralho. Emotion

Que jogo bonitinho da peste, taloco. Love
Do caralho mesmo.

Até hoje vira e mexe eu fico lembrando do motivo do Ba'Thraz sempre falar "we" ao invés de "I", muito foda.
Shugo escreveu: (16-03-2023, 05:28 AM)Do caralho mesmo.

Até hoje vira e mexe eu fico lembrando do motivo do Ba'Thraz sempre falar "we" ao invés de "I", muito foda.

Ba'thraz é legalzão mesmo. gosto dele conversando com a menina sobre pacto tb. talvez spoiler pro braga ? não lembro mais do momento que as coisas acontecem

victor pra mim é o mais legal em história . tem uma hora que ele fala tipo "meu mestre, meu amigo , meu filho" achei foda pra caralho. a motivação dele faz sentido quando tu saca o que tá acontecendo.
Não sei como vai acabar a história do Victor pra saber se isso sequer vai ser possível, mas seria legal demais se o próximo jogo se passasse muitos anos depois desse e o Victor voltasse de party member todo grisalho, mas só ele, todo o resto do cast novo. Oopscool
Pros que se interessarem, a pre order do FFXVI tá a 315 na Kabum e a 307 nas Casas Bahia

A facada é um tico menor