Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
WTF Loles Loles Loles
Responder
zangado Emotion
Responder
Tiops escreveu: (15-03-2023, 05:59 AM)Por isso só o mestre Zangado deve ser respeitado, olha essas passagens do livro dele:

O rei do sésgo.

meua migo Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Tiops escreveu: (15-03-2023, 05:59 AM)Por isso só o mestre Zangado deve ser respeitado, olha essas passagens do livro dele:

[Imagem: uCgUXsG.png]

[Imagem: x6VvoXH.png]

O rei do sésgo.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Que homem! quem é o cara do campari perto desse mito comedor? Emotion
Responder
pegar as 2 irmãs do treinador de boxe é um típico pro gamer move
Responder
ele não tinha outra opção, era uma busca incessante.
Responder
um verdadeiro catedrático dos games Chocado

Responder
jk lol
Responder
Vou clicar sim
Responder
O Zangado parece que ta contando as aventuras na Europa durante uma guerra
Responder
SeuMadruga escreveu: (15-03-2023, 06:36 AM)

Nossa o jogo melhora uns 1000%  BabaLove

Isso ficou muito bom.
O que me incomoda demais nos jogos modernos, principalmente em RE moderno, são os cenários "mortos", tem muito detalhe mas é apenas cenário de fundo.

Com essa camera antiga já muda muito isso, pq não incomoda o fato de andar numa tela sem nada para interagir. É apenas um cenário mesmo.
Responder
muito bom mesmo esse mod, lembrou Until Dawn visualmente
Responder
Sonho um RE novo nesse esquema de câmera, mas sei que infelizmente eles tem que agradar o povo e a maioria não tem capacidade cultural e intelectual pra apreciar isso, então me contento com TPS igual os novos. Só não pode ser em primeira pessoa, eu hein. Nojeira do caralho.
Responder
É saudosismo demais para mim, acho essa câmera uma merda. O mais divertido de RE4 é o loop tirinho porrada e faca. O jogo ia morrer com essa câmera aí.
Responder
Essa camera seria ótima pro modo VR.
Responder
HeRinger escreveu: (15-03-2023, 02:37 PM)É saudosismo demais para mim, acho essa câmera uma merda. O mais divertido de RE4 é o loop tirinho porrada e faca. O jogo ia morrer com essa câmera aí.
processa o criador do mod
Responder
Gbraga escreveu: (15-03-2023, 02:51 PM)processa o criador do mod

Já notifiquei o cidadão com um cesse e desista.
Responder
Se aprecia mais os graficos com uma camera assim do que com camera na nuca do Leon.
Responder
Eu queria um novo RE com câmera clássica, mas acho todos os mods para isso toscões. Esse tá melhorizm, mas quando o jogo não é pensando para ser assim, não é a mesma coisa.
Responder

[Imagem: uCgUXsG.png]

[Imagem: x6VvoXH.png]

O rei do sésgo.
Sempre soube que vocês nerds loosers tinham inveja do Mestre ZanChado. 8-)
Responder