[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Vou
Responder
PUTA MERDA! vazou o port de Bloodborne mês que vem Chocado
Responder
wolfwood escreveu: (13-03-2023, 10:58 PM)PUTA MERDA! vazou o port de Bloodborne mês que vem Chocado
não roda
Responder
Finalmente o caos vai ser lançado para pc de verdade

Responder
Eu achei a demo bem ruim, mo decepessaum
Responder
Também pudera, o jogo tá praticamente nos 100 reais

Vão tentar salvar com as DLCs
Responder
Light Blade escreveu: (16-03-2023, 10:42 AM)Também pudera, o jogo tá praticamente nos 100 reais

só nas poucas mídias físicas encalhadas, ainda está 300 reais na psn e epic game store Emotion

n xbox game store está em promoção por 299,95 centavos :chocodo:
Responder
Light Blade escreveu: (16-03-2023, 10:42 AM)Também pudera, o jogo tá praticamente nos 100 reais

A DLC final já saiu, não vai ter outra depois dela
Responder

Onde?
Responder
Esse foi flopasso. Tá 20 dólares no PS5 aqui.
Logo sai na Plus/GamePass/Epic freebie.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-03-2023, 10:48 AM)A DLC final já saiu, não vai ter outra depois dela
Promo de DLC então  Guess

Vilela escreveu: (16-03-2023, 10:46 AM)só nas poucas mídias físicas encalhadas, ainda está 300 reais na psn e epic game store Emotion

n xbox game store está em promoção por 299,95 centavos :chocodo:
É, se o console tem mídia digital only se lascou Lol

Mais um jogo pra seção de desova por ter mídias impressas demais... Pelo menos é uma "coisa boa" da Square no hue, aguardando o Tactics Ogre

Ainda tem Dissidia nas prateleiras até hoje Lol

HeRinger escreveu: (16-03-2023, 10:49 AM)Onde?
Só dar um google rápido

https://www.pontofrio.com.br/jogo-strang...lsrc=aw.ds

https://www.google.com/search?client=ope...8&oe=UTF-8
Responder
Tactics Ogre acho que ficou 99 ontem

Dissidia foi flopaço, uma pena... sistema bizarro de gameplay e evolução, bastava só copiar o que tinham feito no PSP
Responder
Incrível a aplicação do dlss 3 nesse trailer, acho que todo mundo vai querer umas 5 rtx depois desse vídeo Chocado

Responder
Frame generation. Yikes.
Responder
DLSS3 seria legal em placa de pobre, tipo uma geforce 4030
Responder
Z80a escreveu: (16-03-2023, 12:30 PM)DLSS3 seria legal em placa de pobre, tipo uma geforce 4030

Quanto menor o fps, maior é o input lag e mais fácil de notar os problemas dos frames gerados.
Responder
Nash escreveu: (16-03-2023, 02:56 PM)Quanto menor o fps, maior é o input lag e mais fácil de notar os problemas dos frames gerados.
Si si.
Mas melhor que nada :3
Responder
Peguei na sale:

A Plague Tale: Innocence
FINAL FANTASY XV WINDOWS EDITION + FINAL FANTASY XV EPISODE ARDYN
Metro Exodus - Gold Edition
Sunset Overdrive
Pillars of Eternity - Definitive Edition
Pillars of Eternity II: Deadfire - Obsidian Edition

Se der sorte nas caixinhas do CS semana que vem, pego mais alguma coisa baratinha.
Responder
A backlog ta tão grande que to me segurando pra não pegar nada
Responder
Se alguém tem interesse no beta do Diablo 4, que vai de hoje até dia 19, só ir na amazon.de, e fazer uma pre-order. Eles não vão cobrar nada, só verificar o CCI, e logo após, você irá receber o código. Vá em https://diablo4.blizzard.com/pt-br/beta, resgate o código (escolha a plataforma também, o código serve pra qualquer uma), e aí é só baixar. Se tivesse me ligado nisso, já tentaria jogar agora. Com a internet lixosa, agora só amanhã.
Responder