ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
Nickelodeon escreveu: (16-03-2023, 11:53 AM)Mas eu não precisei abrir a boca pra escrever isso, eu uso o teclado.

Ri por pena
Kotonete escreveu: (16-03-2023, 12:00 PM)Ri por pena
Já eu não preciso de pena pra rir, só uso a boca.
Vilela escreveu: (16-03-2023, 11:57 AM)Não sei, não saio comentando coisas que não tenho dados oficiais, sou contra a fanfic

Alguns dados oficiais dos dois últimos trimestres, então:

Citação:PlayStation owners are spending less of their time playing games, according to Sony.

Full game software sales fell to 47.1 million units in Q1 FY22 from 63.6 million units in Q1 FY21, however, with first-party software sales also dropping to 6.4 million units from 10.5 million units over that same period.

https://www.gamedeveloper.com/business/p...ying-games

Citação:Sony Group Corp. copped it on multiple sides last quarter. Its sensor business was hurt by a smartphone slowdown, the entertainment arm suffered from a relative lack of hits, and software sales disappointed at the marquee games division. But with PlayStation 5 production shortages finally fading, the Japanese giant needs to show this coming year that its latest console can carry other underperforming divisions.

The flow-on impact could be even more severe. Sony sold 86.5 million units of gaming software in the most recent quarter, 6 million fewer than a year earlier and averaging 5.8 units per console sold over the prior year. That’s well below historical figures for the December quarter of prior years.

https://www.washingtonpost.com/business/...story.html

E mais especificamente para o Japão:

Citação:Even if more and more people are buying digitally these days, there’s a staggering discrepancy between hardware and physical software sales that’s impossible to ignore.

https://www.pushsquare.com/news/2023/02/...ware-sales

As altas vendas de PS5 no Japão são basicamente de scalpers, o que explica as baixas vendas de software.
Gbraga escreveu: (16-03-2023, 12:04 PM)Já eu não preciso de pena pra rir, só uso a boca.

Bis
Só postagens em português por favor /t-rex]
Responder seriamente o Vilela em 2023. Omegalula
Amilima escreveu: (16-03-2023, 12:07 PM)Responder seriamente o Vilela em 2023. Omegalula

Pois é kkkk e com o laranja junto ainda por cima Loles
A verdade dói nesses acima, precisam se agarrar nas fake news
s3th escreveu: (16-03-2023, 12:08 PM)Pois é kkkk e com o laranja junto ainda por cima  Loles

O Nick eu não vou responder sério jamais. Lol

O Vilela eu ainda escorrego de vez em quando.
o jovem no brasil nunca é levado a sério

Vejam o fio. Basicamente bilhões de PS5 estão sendo comprados por scalpers, que vendem na China para os compradores só jogarem gacha e free to play. Um escândalo de proporções estratosféricas. Chocado
Mas gacha e jogos free to play lucram mais que qualquer AAA, aquele processo da aple vc epic lá mostrou que fortnite dá mais dinheiro para a sonya que 500 jogos somados

genshim impact deve ter financiado os próximos 20 jogos da sonya
Vilela escreveu: (16-03-2023, 12:16 PM)Mas gacha e jogos free to play lucram mais que qualquer AAA, aquele processo da aple vc epic lá mostrou que fortnite dá mais dinheiro para a sonya que 500 jogos somados

genshim impact deve ter financiado os próximos 20 jogos da sonya

Sim, por isso a Sônia já disse que vai focar mais em GaaS agora. O The Last of Us Factions será um GaaS e já disseram que Uncharted 5 será free to play.
HeRinger escreveu: (16-03-2023, 12:18 PM)Sim, por isso a Sônia já disse que vai focar mais em GaaS agora. O The Last of Us Factions será um GaaS e já disseram que Uncharted 5 será free to play.

Seria incrível se tivesse umas merdas tipo 'pegue o Mercenário 5 Estrelas no Gacha pra liberar uma missão de história' Emotion
Ainda me lembro quando o choringer fazia posts desse estilo Emotion

a manjada como forma de arte

[Imagem: FrXQmpxWwBMCxPz?format=jpg&name=large]
Vilela escreveu: (16-03-2023, 07:43 PM)Ainda me lembro quando o choringer fazia posts desse estilo Emotion

a manjada como forma de arte

[Imagem: FrXQmpxWwBMCxPz?format=jpg&name=large]

Tá tão desesperado assim que precisa pegar post de 2020 dos outros e atribuir a mim? Lol
HeRinger escreveu: (16-03-2023, 08:28 PM)Tá tão desesperado assim que precisa pegar post de 2020 dos outros e atribuir a mim? Lol
eu vi vc quotando e concordando com esse mike ross no retardera
Vilela obcecado pelo HeRinger
Kotonete escreveu: (16-03-2023, 08:51 PM)Vilela obcecado pelo HeRinger
talvez eu seja obcecado pela verdade e pelo combate aos fake news
Vilela escreveu: (16-03-2023, 08:44 PM)eu vi vc quotando e concordando com esse mike ross no retardera

[Imagem: mike-ross.gif]