Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
rasteiras são os movimentos mais roubados de tekken, a do law tem uma range que é sacanagem
Vilela, vc foi um daqueles molequinhos que gritavam NÃO VALE APELAR pq não sabia segurar a diagonal pra baixo pra defender?
Silent Bob escreveu: (15-03-2023, 07:49 PM)Vilela, vc foi um daqueles molequinhos que gritavam NÃO VALE APELAR pq não sabia segurar a diagonal pra baixo pra defender?

Pior que no Tekken o "overhead" são as rasteiras mesmo. É estranho de se acostumar.
Silent Bob escreveu: (15-03-2023, 07:49 PM)Vilela, vc foi um daqueles molequinhos que gritavam NÃO VALE APELAR pq não sabia segurar a diagonal pra baixo pra defender?
não é uma rasteira de segurar para baixo e chutar, são moves, sai um bagulho super rápido e roubado

Porém comecei a usar também e começo o combo com eles
Melhor char de charge que existe é o Robert do KOF 99. Aquilo lá era uma máquina de moer.
Eu gosto de personagens de charge.

Só me embanano todo quando entra junto diagonal tipo em especial do Guile etc.
Combos HD da Leona/Ash na KoF13 te fazem sentir um Deus dos fighting games Emotion
Seraph escreveu: (16-03-2023, 02:18 PM)Eu gosto de personagens de charge.

Só me embanano todo quando entra junto diagonal tipo em especial do Guile etc.
Ou o do Vega

Quando finalmente aprendi quase soltei fogos Emotion

Praticamente um Rising Storm
Light Blade escreveu: (16-03-2023, 02:49 PM)Ou o do Vega

Quando finalmente aprendi quase soltei fogos Emotion

Praticamente um Rising Storm
Os jovens de hj em dia que não sabem que tem que apertar o soco depois do comando, não sabem o que é dificuldade de fazer esses comandos absurdos.
Jack Russel escreveu: (16-03-2023, 02:40 PM)Combos HD da Leona/Ash na KoF13 te fazem sentir um Deus dos fighting games Emotion

Tensoles msm

Chegou o homem Emotion

Ryagami escreveu: (16-03-2023, 05:55 PM)Os jovens de hj em dia que não sabem que tem que apertar o soco depois do comando, não sabem o que é dificuldade de fazer esses comandos absurdos.
Tenho que admitir que DBFZ quase me fez desaprender Loles

Pombas, Nitro + tem muito mais profundidade no gameplay do que DB e sem pegar muito o jogador pela mão imo
Aliás, ainda assim tem uns golpes em KoF que são uma desgraça pra sair Lol

No 2002 UM, por exemplo, um dos HSDM do Ryo é simplesmente qcf + soco fraco, o problema é apertar o soco forte em neutro no instante seguinte, LOPES... Nunca fiz esse Lol

MAX 2 do Clark idem, o da Athena até chego perto de fazer
Não que eu esteja defendendo DBFZ mas não adianta falar que um jogo tem mais profundidade que outro se não jogou pelo menos umas boas 100 horas de cada no online.

Eu sinceramente acho que DBFZ é bem mais profundo na defesa que vanilla SF5 por exemplo, em que alguns personagens como Alex e Mika se resumiam em vc acertar a moedinha enquanto dbfz sempre teve opções defensivas melhores.

Vshift melhorou bastante o Sf5 mas é mais solução de bandaid. Espero que grapplers no Sf6 não sejam a mesma bosta.
InuK9 escreveu: (17-03-2023, 12:58 PM)Não que eu esteja defendendo DBFZ mas não adianta falar que um jogo tem mais profundidade que outro se não jogou pelo menos umas boas 100 horas de cada no online.

Eu sinceramente acho que DBFZ é bem mais profundo na defesa que vanilla SF5 por exemplo, em que alguns personagens como Alex e Mika se resumiam em vc acertar a moedinha enquanto dbfz sempre teve opções defensivas melhores.

Vshift melhorou bastante o Sf5 mas é mais solução de bandaid. Espero que grapplers no Sf6 não sejam a mesma bosta.
Nesse ponto eu concordo Baby

Sobre o primeiro parágrafo, é mais a primeira impressão que ficou em mim... Eu devo ter umas 15 a 20 horas de DB enquanto fiquei com 10 no Nitro +, então não sei se dá pra ter um bom parâmetro
Light Blade escreveu: (17-03-2023, 12:36 PM)Aliás, ainda assim tem uns golpes em KoF que são uma desgraça pra sair Lol

No 2002 UM, por exemplo, um dos HSDM do Ryo é simplesmente qcf + soco fraco, o problema é apertar o soco forte em neutro no instante seguinte, LOPES... Nunca fiz esse Lol

MAX 2 do Clark idem, o da Athena até chego perto de fazer

Tem que jogar mais Tekken e Soul Calibur, amiche, pois tem vários comandos assim.

E nem é tão complicado assim, é deslizar o dedo de um botão para o outro.
Victor escreveu: (17-03-2023, 04:25 PM)Tem que jogar mais Tekken e Soul Calibur, amiche, pois tem vários comandos assim.

E nem é tão complicado assim, é deslizar o dedo de um botão para o outro.
Sim, mas o problema desse HSDM é delay absurdamente curto pra sair Loles

Até fui dar uma pesquisada pra saber se tinha mais gente com o mesmo problema:

[Imagem: DY8OFgt.png]

https://gamefaqs.gamespot.com/boards/953...661?page=1

Vou tentar fazer o método com esquiva pra ver se funciona depois... Pombas, é somente um Hadouken com neutro envolvido, tá certo que é um Ryokuu Ranbu sem defesa, mas não precisava de terem dificultado tanto o input Lol
Eu não sei pq nunca consegui me animar com jogo de luta online...

Lembro umas vezes que joguei umas partidas com o bob de SF4, eu meio que não sentia animo para esse tipo de online, ficava olhando o relogio e vendo as horas passarem e pensando que poderia estar fazendo alguma outra coisa mais interessante...

Talvez seja o fator de ser 1 contra 1, shooter online acho mais divertido pq é um time jogando.
1 x 1 é como se estivesse repetindo a mesma coisa dezenas de vezes... sem sair do lugar.

Eu gostava de Tekken pelo fato que se colecionava personagens e se abria os finais de cada personagem, não sei se tem ainda isso na série pq não joguei o 7...
Eu gostei bastante do que estou vendo com o 8, só espero que não decepcione.
Deley

Deley curto tem em combo de dmc 5
Vou considerar que minha proficiência com T Hawk e Blanka traumatizaram o Sudit.

widow