DC Universe
Porque a gente nunca aprende
Quanto mais rápido filmes de herói morrer, melhor. Chega dessas merdas

Rodrigo Rey escreveu: (19-03-2023, 03:22 PM)Fica de lição por cancelarem Batgirl e deixar esse seguir em frente

O que te faz pensar que o filme da Batgirl ia ser tão bom ou melhor que esse?
Responder
Uma pena o flop
Responder
Amilima escreveu: (19-03-2023, 04:37 PM)Quanto mais rápido filmes de herói morrer, melhor. Chega dessas merdas


O que te faz pensar que o filme da Batgirl ia ser tão bom ou melhor que esse?
O filme seria uma bosta, mas acho que o Brendan Fraser brilharia
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-03-2023, 04:45 PM)O filme seria uma bosta, mas acho que o Brendan Fraser brilharia

O que mais existe é atores premiados fazerem atuações bostas em blockbuster. Nada nesse filme da Batgirl leva a crer que o Brendan Fraser ia ser o cara. 

Eu amo o Brendan Fraser e é ótimo ele voltar pra indústria, mas ele não é O ator dessa geração. Tá muito overhyped toda essa reação em volta dele.
Responder
Amilima escreveu: (19-03-2023, 05:25 PM)O que mais existe é atores premiados fazerem atuações bostas em blockbuster. Nada nesse filme da Batgirl leva a crer que o Brendan Fraser ia ser o cara. 

Eu amo o Brendan Fraser e é ótimo ele voltar pra indústria, mas ele não é O ator dessa geração. Tá muito overhyped toda essa reação em volta dele.
Admito que queria ver também o Keaton antes do Flash, mas provavelmente a aparição dele seria pífia
Responder
Kadaj escreveu: (19-03-2023, 01:52 PM)NEFASTOS

é tanta notícia ruim que tem que postar sobre shazam que o adm tem que improvisar palavras
Responder
Amilima escreveu: (19-03-2023, 04:37 PM)Quanto mais rápido filmes de herói morrer, melhor. Chega dessas merdas
Responder
Tai quem vai salvar o ano fiscal da DC.

Responder
Aquaman vai ser um fiasco, só Flash vai prestar mesmo
Responder
péra, aquaman não tinha saído já? Loles
Responder
Pior que tô achando que Flash vai ser bom.
Responder
Amilima escreveu: (25-04-2023, 04:44 PM)Pior que tô achando que Flash vai ser bom.
to no Hype tb
Responder
[Imagem: 1kMMViu.gif]
Responder
Ryagami escreveu: (25-04-2023, 04:22 PM)Tai quem vai salvar o ano fiscal da DC.

nfnpb5JHpyk

hum, sei não hein Hum
Responder
Caramba... realmente parece muito bom o filme!

Mas pra quê reciclar o Zod MAIS UMA VEZ??? Loles
Responder
Tirando essa CG de série da CW, parece ser legalzinho de ver no HBO max mesmo.
Responder
Chozo Master escreveu: (25-04-2023, 06:31 PM)Tirando essa CG de série da CW, parece ser legalzinho de ver no HBO max mesmo.

Tá ruim demais mesmo. Industria esqueceu como faz CGI? Covid já acabou, tem mais desculpa não.
Responder
DinoSpD escreveu: (25-04-2023, 05:37 PM)Caramba... realmente parece muito bom o filme!

Mas pra quê reciclar o Zod MAIS UMA VEZ??? Loles
são muitas taxas, muitos impostos
Responder
não dou uma foda para heroizinho atualmente mas realmente parece mais legal que os ultimo Marvel

não é grandes bostas mas enfim...
Responder
wolfwood escreveu: (25-04-2023, 10:57 PM)não dou uma foda para heroizinho atualmente mas realmente parece mais legal que os ultimo Marvel

não é grandes bostas mas enfim...

nem tava mais lembrando, mas ainda tem Aquaman 2, e tão macetando ele como sendo "o pior filme DC"  Crylol
Responder