Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Sudit escreveu: (18-03-2023, 03:32 PM)ficava olhando o relogio e vendo as horas passarem e pensando que poderia estar fazendo alguma outra coisa mais interessante...
Como montagens e textão
rapaz se o Bob ja traumatizou o sudit, imagine se ele jogasse contra alguem que soubesse jogar.
Gbraga escreveu: (18-03-2023, 04:50 PM)Como montagens e textão

Naquela época me divertia fazendo montagens, mas era algo inutil...

InuK9 escreveu: (18-03-2023, 05:36 PM)rapaz se o Bob ja traumatizou o sudit, imagine se ele jogasse contra alguem que soubesse jogar.

Ele tava justo começando a jogar na época.

Lembro que ganhei um round dele jogando apenas com uma mão, pq justo me ligaram e estava com a mão direita segurando o telefone.
Tava jogando com o Balrog, então apenas fiquei carregando os golpes com o direcional e indicador no L1.

Mas realmente eu não tinha paciencia para esse jogo... ele chamava para jogar e me esforcei para jogar algumas vezes, mas depois desanimei...

Talvez pelo fator que jogar jogo de luta pelo controle é uma merda total.
Faz um tempo fui jogar não lembro que jogo... não dá, no controle é uma bosta.

Teve um ano que ia fazer os trofeus com meu irmão, acho que jogamos apenas 2 noites e nunca mais...
Sudit escreveu: (18-03-2023, 06:09 PM)Lembro que ganhei um round dele jogando apenas com uma mão, pq justo me ligaram e estava com a mão direita segurando o telefone.

BAWB HUMILHADO Loles
mentira em sudit, vc falou que ninguém te liga
Sudit escreveu: (18-03-2023, 06:09 PM)Lembro que ganhei um round dele jogando apenas com uma mão, pq justo me ligaram e estava com a mão direita segurando o telefone.

hamram....hamram

Sudit escreveu: (18-03-2023, 06:09 PM)Talvez pelo fator que jogar jogo de luta pelo controle é uma merda total.mais...

Nah, é de boas, só era ruim no sF4 pra fazer plinking mas duvido que alguém tentava fazer combo de 1 frame no online anyway.
meu personagem de tekken 7 é duro fazer o combo de 10 hits no online, os 2 primeiros golpes são muito lentos
Combo de 10 hits é meme, vai no youtube e aprende os combos mais praticos do personagem.
InuK9 escreveu: (18-03-2023, 06:50 PM)Combo de 10 hits é meme, vai no youtube e aprende os combos mais praticos do personagem.
já sei para várias situações, só esse de 10 hits que nunca consigo fazer online

também não sei fazer algum golpe específico para o rage art pegar 100% depois dele
InuK9 escreveu: (18-03-2023, 06:44 PM)Nah, é de boas, só era ruim no sF4 pra fazer plinking mas duvido que alguém tentava fazer combo de 1 frame no online anyway.
Tem bastante combo de 1 frame que nem parece porque o ritmo é fácil, impossível jogar de Ryu ou Abel sem combo de 1 frame, usa em qualquer bnb.
Tava jogando com o Balrog, então apenas fiquei carregando os golpes com o direcional e indicador no L1.
Loles

E eu que nem usei as mãos?
Silent Bob escreveu: (18-03-2023, 11:00 PM)Loles

E eu que nem usei as mãos?

é verdade esse bilete  :D

Mas é verdade, vc não tinha headset na época então nem dava para parar a luta para atender o telefone, ai fiquei jogando so com a mão esquerda.
Depois te avisei que tava jogando com uma mão... mas vc tbm estava no inicio aquela época, vc tinha acabado de comprar o PS3.

Tenso foi quando joguei contra o monoasa...
O cara é dos melhores dos games de luta dos foruns, único que sabia que tinha completado todos os golpes do Gen...

Ai fui jogar contra ele... o maldito escolhe o Honda!
Honda era extremamente quebrado naquela versão, até eu se jogasse com Honda viraria pro, era roubo total.
E o cara que era o melhor jogador de SF do forum, resolveu apelar.
Ai não tinha o que fazer senão soltar o controle.

Foi bem pouco que joguei online de SF4... foi mais com vc mesmo, e mesmo assim jogamos apenas algumas vezes.
Eu venci o bob com os olhos vendados.
InuK9 escreveu: (18-03-2023, 06:44 PM)Nah, é de boas, só era ruim no sF4 pra fazer plinking mas duvido que alguém tentava fazer combo de 1 frame no online anyway.

Ai que está, tem algo que não consigo gostar em jogar no controle, talvez seja o controle do PS...
Dá para jogar? dá, eu joguei a vida toda com controle.

Mas tem algo que me incomoda nele... tem algo que me incomoda naquele direcional.
Começo jogar e desanimo de continuar.
Mas vc é acostumado a jogar em stick? Pq eu só ouço isso quando a pessoa é bem acostumada com arcades e passa pra consoles, nesse caso a maioria compra um arcade stick logo de cara.
InuK9 escreveu: (19-03-2023, 05:08 PM)Eu venci o bob com os olhos vendados.

Mas se vc parar para pensar, Balrog é um personagem que da para jogar tranquilamente com uma mão só.
Pq L1 fica o soco forte, L2 fica os 3 socos juntos, e ele é um personagem de golpes carregados.

Não dá para fazer combos sem os demais botões, como se eu fosse um jogador que soubesse fazer combos...

Mas Balrog é um personagem muito simples para se jogar quando se tem preguiça de jogar. Todos os golpes dele são com soco.
InuK9 escreveu: (19-03-2023, 05:15 PM)Mas vc é acostumado a jogar em stick? Pq eu só ouço isso quando a pessoa é bem acostumada com arcades e passa pra consoles, nesse caso a maioria compra um arcade stick logo de cara.

Nunca tive stick, mas não gosto do digital do PS...
Sei lá, talvez ele escorrega demais o dedo.
rapai, abri o SFV aqui e to igualzinho o seje, não consigo nem dar hadouken direito, meua migo Loles

acho que deveria ter me importado um pouquinho mais de aprender os lutinhas antigamente, sem chance de construir coordenação motora em joguinho com 30 anos nas costas Emotion
Terça-feira chega o meu street fighter 5 champion edition, que personagem maneiro ainda está bloqueado nessa versão?
Vilela escreveu: (19-03-2023, 05:57 PM)Terça-feira chega o meu street fighter 5 champion edition, que personagem maneiro ainda está bloqueado nessa versão?

únicos chars que prestam são os shotos e o guile