Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Passando pra comentar que finalmente terminei Guardians of the Galaxy e fez total sentindo um jogo tão filminho ter "cenas" pós creditos, já fiquei esperando até Bloopers, Cenas Deletadas e Making Of.
Pior que todos os jogos que já estavam engatilhados aqui são bem focados em história tb, mas sem chance de jogar agora.
Acho que vou esperar o tal jogo do Ganso que tá pra sair na Plus por esses dias.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Penso em jogar o ganso antes do RE4 chegar também, mas pra isso tenho que fechar o Ace Combat que ta tenso... souls dos aviões
Tópicos: 252
Joguei umas partidinhas de exoprimal. Joguin doido rapaz, mas curti. O complicado é no fim dos rounds quando vira PvP, aí fode o esquema.
Tópicos: 277
Eu e uns amigos fizermos uma gambiarra no emulador de PS2 pra jogar o RE Outbreak. Jogo é bem tenso em dificuldade e rendeu boas gargalhadas e múltiplas trys no ultimo cenário.
A gente planeja fazer o File 2 também.
Tópicos: 274
InuK9 escreveu: (19-03-2023, 03:53 PM)Eu e uns amigos fizermos uma gambiarra no emulador de PS2 pra jogar o RE Outbreak. Jogo é bem tenso em dificuldade e rendeu boas gargalhadas e múltiplas trys no ultimo cenário.
A gente planeja fazer o File 2 também. olha ai o traidor, tem amigos
Tópicos: 79
Tópicos: 277
19-03-2023, 04:20 PM
(Última alteração: 19-03-2023, 04:22 PM por InuK9.)
Vilela escreveu: (19-03-2023, 03:55 PM)olha ai o traidor, tem amigos
Pior que essa merda é muito daora, principalmente fazendo blind. Se for fazer não peguem guia os puzzles são relativamente simples, só o último cenário que é o mais chatinho.
E tem o inimigo mais poderoso e mortal que ja vi em todo RE. As vespas gigantes. Elas batem em vc, te derrubam, dao um dano desgraçado, pode dar poison e sao difíceis de matar. Corra ao avistar.
Tópicos: 77
Deus Ex tá massa bagarai, o game design dele é muito redondo. A princípio ele se parece com os AAA com as skills tree e outras besteiras, mas ao decorrer da jogatina dá para perceber que é tudo muito bem pensado, pois o jogo é feito para permitir diferentes abordagens e o level design tbm ajuda muito, sempre oferecendo 2 ou 3 rotas para acessar um local (ou cair fora).
Fora isso, as side quest até agora foram bem massa tbm, seguindo esse modelo de diversas abordagens e explorando locais próprios. Praga é temáticamente muito bem feita tbm, trabalho fantástico da equipe de arte.
Tópicos: 7
Rapaz eu tinha visto videos sobre a decadência da série Forza, achei implicação forçada. Esse FDS me emprestaram a midia do Forza Horizon 3, ja que não é mais possível comprar digital, comecei a entender o que o pessoal anda dizendo. Graficamente o jogo não é tão polido quanto o 5, mas a progressão de campanha + Drivatars offline andando no mapa dão uma sensação muito melhor ao se jogar.
Dito isso, sinto falta de poder trocar de carro a qualquer momento, fiquei mal acostumado
Também comecei uma campanha Coop do Halo Infinite, muito divertido, altas risadas e vários team kills "sem querer"
Tópicos: 195
20-03-2023, 09:26 AM
(Última alteração: 20-03-2023, 09:26 AM por HeRinger.)
Saitou escreveu: (19-03-2023, 08:33 PM)Deus Ex tá massa bagarai, o game design dele é muito redondo. A princípio ele se parece com os AAA com as skills tree e outras besteiras, mas ao decorrer da jogatina dá para perceber que é tudo muito bem pensado, pois o jogo é feito para permitir diferentes abordagens e o level design tbm ajuda muito, sempre oferecendo 2 ou 3 rotas para acessar um local (ou cair fora).
Fora isso, as side quest até agora foram bem massa tbm, seguindo esse modelo de diversas abordagens e explorando locais próprios. Praga é temáticamente muito bem feita tbm, trabalho fantástico da equipe de arte.
Mankind Divided? Jogão, mas o Human Revolution é melhor.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
20-03-2023, 09:28 AM
(Última alteração: 20-03-2023, 09:28 AM por Victor.)
Esse fds, eu gastei um tempo para configurar o controle do Wii no controle do Xone, para jogar alguns clássicos de Wii no Dolphin. Maior prova que o Wiimote é um ERRO!
Segue o que eu testei.
Donkey Kong Country Returns, com texturas HD: Rapaz, no controle, esse jogo fica 100x melhor. Nada de balançar o controle como um idiota para ações básica, como ROLAR! Além disso, visualmente fica divino com texturas HD e 1440p de resolução.
New Super Mario Bros Wii, com texturas HD: Para mim, o melhor New Super Mario Bros. Em full HD e com as texturas da versão do Nvidia Shield, o jogo fica com o upgrade visual necessário para se manter bonito.
Metroid Other M: Ah, esse aqui com visual HD e controle, vira outro jogo! Foi até o que eu mais joguei, pois ficou tão bom, que deu até gosto.
HeRinger escreveu: (20-03-2023, 09:26 AM)Mankind Divided? Jogão, mas o Human Revolution é melhor.
Tipo, MUITO melhor.
20-03-2023, 09:31 AM
(Última alteração: 20-03-2023, 09:33 AM por HeRinger.)
Victor escreveu: (20-03-2023, 09:28 AM)Esse fds, eu gastei um tempo para configurar o controle do Wii no controle do Xone, para jogar alguns clássicos de Wii no Dolphin. Maior prova que o Wiimote é um ERRO!
Segue o que eu testei.
Donkey Kong Country Returns, com texturas HD: Rapaz, no controle, esse jogo fica 100x melhor. Nada de balançar o controle como um idiota para ações básica, como ROLAR! Além disso, visualmente fica divino com texturas HD e 1440p de resolução.
New Super Mario Bros Wii, com texturas HD: Para mim, o melhor New Super Mario Bros. Em full HD e com as texturas da versão do Nvidia Shield, o jogo fica com o upgrade visual necessário para se manter bonito.
Metroid Other M: Ah, esse aqui com visual HD e controle, vira outro jogo! Foi até o que eu mais joguei, pois ficou tão bom, que deu até gosto.
Tipo, MUITO melhor.
O MD ainda assim é muito bom. Tem várias melhorias no gameplay e Praga é o melhor setting da série, mas o terço final do jogo é cagado. Acabou a verba.
Eu gostei bastante da temática meio Apartheid do jogo. Acho que conseguiram fazer de uma forma que não ficou forçado.
Engraçado que o terço final é justamente a melhor parte de HR.
Tópicos: 77
20-03-2023, 09:41 AM
(Última alteração: 20-03-2023, 09:42 AM por Saitou.)
HeRinger escreveu: (20-03-2023, 09:26 AM)Mankind Divided? Jogão, mas o Human Revolution é melhor.
Sim.
Não saberia dizer pq faz tempo que joguei o Human Revolution
Mas é jogaço mesmo, na minha cabeça não parecem ser jogos muito diferentes.
Tópicos: 41
20-03-2023, 03:12 PM
(Última alteração: 20-03-2023, 03:44 PM por Kotonete.)
Terminado com gosto.
Square Enix acabou de lançar esse visual novel acho que faz umas 2 semanas, vi gente no Era falando que ele era GOTY material e que é um daqueles jogos que quanto menos tu sabe, melhor. No caso, eu só sabia que ele era um flowchart visual novel (tipo 999 e afins). Comprei na sexta e terminei na madrugada de ontem, levando em torno de 12 horas.
Acho que o primeiro 1/5 do jogo deve ser a melhor coisa que eu joguei nos últimos 5, 6 anos, sem exagero, porque tipo: a medida que tu envelhece, jogos no geral deixam te de surpreender porque você vai ganhando bagagem e entende muito rápido o que esperar de sistemas do jogo e afins. As vezes o conteúdo pode te surpreender (um plot twist de história, ou um power-up dahora, etc.), mas os sistemas do jogo em si, raramente.
Um exemplo nada a ver com Paranormasight seria: se você encontrou um boss numa arena e as portas fecha, qualquer um aqui no fórum já é cachorro velho o suficiente pra imediatamente entender que você e ele vão ficar confinados até que você vença. Tu não espera que, sei lá, você pode tentar escalar a parede, fugir da arena, e o boss vai te perseguir e destruir save points pelo caminho pra tentar te pressionar a enfrentar ele. Eu só tinha expectativas assim quando eu era gurí, porque tinha 0 bagagem.
E sem dar spoilers, esse 1/5 foi exatamente isso: não sabia o que esperar mecanicamente at all: por isso eu pensava bem antes de escolher qual área ir, era ridiculamente cauteloso de dar informação com qualquer NPC, ficava cabreiro até de virar a câmera dependendo da situação. Paranoia FODA, esse começo é MUITO bom.
O resto do jogo ainda é ótimo, o problema é que ele vai transicionando pra um visual novel de mistério mais tradicional. Ele ainda é entupido de sacadas boas e bons personagens, é só meio triste que o pico do jogo é no começo.
Facilmente melhor jogo que joguei esse ano até agora.
Tópicos: 79
Jogo livrinho
É só Switch?
Tópicos: 41
Gbraga escreveu: (20-03-2023, 04:00 PM)Jogo livrinho
É só Switch?
sei que tem PC tbm
Uma resposta aos usuários TÓXICOS desse fórum que tentaram cancelar esse pobre rapaz que só está fazendo o seu trabalho.
Olha o visual do maluco. Talvez ele precise de um tutorial de spray.
Tópicos: 8
HeRinger escreveu: (20-03-2023, 04:24 PM)[]ObVK8wphw3Q[/]
Uma resposta aos usuários TÓXICOS desse fórum que tentaram cancelar esse pobre rapaz que só está fazendo o seu trabalho.
27:52 provavelmente de damage control porque não é "gaymer das antigas". Acho que o cara não quer se ajudar
|