Oficial Central dos JRPGs XIII
To nas Empyrean Ruins em Chained Echoes.
Jogo maravilhoso, pqp, não me empolgava com um JRPG assim fazia tempo. Emotion

abraços e paz™
Chrono Cross eu queria platinar tbm em algum momento. Faz muitos anos q joguei.
88Titan88 escreveu: (20-03-2023, 09:10 AM)To nas Empyrean Ruins em Chained Echoes.

abraços e paz™

Fazia tempo que um jrpg não me empolgava tb  Love
Chozo Master escreveu: (20-03-2023, 10:44 AM)Fazia tempo que um jrpg não me empolgava tb  Love
não é seu primeiro?
Jogaço da porra mesmo. Ter batalhas comuns mais desafiadoras mas com autoheal depois delas é combinação campeã.
é que esse lembra chrono trigger
88Titan88 escreveu: (20-03-2023, 09:10 AM)To nas Empyrean Ruins em Chained Echoes.

abraços e paz™

tô jogando aqui também, tô curtindo muito. Foram umas 15 horas já.

Acabei de passar pelo time skip de 3 meses.

Gbraga escreveu: (20-03-2023, 10:58 AM)Jogaço da porra mesmo. Ter batalhas comuns mais desafiadoras mas com autoheal depois delas é combinação campeã.

O sistema de batalha é sempre favorecido com Auto Heal pós batalhas. Permite que o sistema seja explorado e toda batalha seja interessante.

Gosto muito disso em Xenoblade e Baten Kaitos.
Sabia não que Baten Kaitos é assim também, legal. Oopscool
Gbraga escreveu: (20-03-2023, 10:58 AM)Jogaço da porra mesmo. Ter batalhas comuns mais desafiadoras mas com autoheal depois delas é combinação campeã.

Tô achando que esse é o esquema merm. Exceto por alguns modos de desafio merm (tipo o Hard do FF7 remake), não ter que se preocupar com MP e exigir que você use a maior parte das suas habilidades nas batalhas torna as coisas mais interessantes.
Tiops escreveu: (20-03-2023, 02:07 PM)Tô achando que esse é o esquema merm. Exceto por alguns modos de desafio merm (tipo o Hard do FF7 remake), não ter que se preocupar com MP e exigir que você use a maior parte das suas habilidades nas batalhas torna as coisas mais interessantes.
Da até pra levar pro outro lado também na hora de fazer Easy Mode. Se no Hard não recupera mais, no Easy recupera até Ultra e carrega buff de uma luta pra outra se você matou com turno de buff sobrando :oppscool:

:oppscool:
Na prática, isso aí seria usado pra enterrar ainda mais a já baixa dificuldade dos jogos.
Jack Russel escreveu: (20-03-2023, 03:05 PM)Na prática, isso aí seria usado pra enterrar ainda mais a já baixa dificuldade dos jogos.

Por devs burras né. Chained echoes é bem desafiador justamente usando esse esquema de curar tudo no fim da luta mas obrigando você a usar recursos sempre.
Cosmic Star e os Wild Arms mais recentes tem auto heal pós batalha e tão longe de serem fáceis Lol

Como o Tiops disse, depende da dev
Anyway, Coxinhas 3 sai essa semana, aproveitaram pra anunciar anime do jogo

https://www.gematsu.com/2023/03/atelier-...-announced
O 1 não barateia nunca, triste fim, vou ter que me preocupar com a party jogando o Totori mesmo
Rodrigo Rey escreveu: (20-03-2023, 04:22 PM)O 1 não barateia nunca, triste fim, vou ter que me preocupar com a party jogando o Totori mesmo
Vai ter que torcer pra aparecer na Plus Lol
Tiops escreveu: (20-03-2023, 03:46 PM)Por devs burras né. Chained echoes é bem desafiador justamente usando esse esquema de curar tudo no fim da luta mas obrigando você a usar recursos sempre.

Exatamente

GOTY absoluto.
Tiops escreveu: (21-03-2023, 08:37 AM)

GOTY absoluto.
Que horror.
Ele se teleportando pro bicho parecer a finalização do V no DMC5 Emotion

ps: o lobo atacando também