Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
wolfwood escreveu: (15-03-2023, 11:11 PM)Sério que tem gente afim desse bayo? Parece aqueles jogos ruins underground de PSP
negócio zuero todo, troxa, lembra é el shaddai, rain e puppeteer.

melhor que outro platinum the game
Responder
Gbraga escreveu: (15-03-2023, 11:29 PM)lembra é el shaddai, rain e puppeteer.

passo repasso torta na cara
Responder
Tenho mais vontade de jogar isso aí do que um Bayonetta novo.
Responder
InuK9 escreveu: (11-03-2023, 03:58 PM)Ja saiu coisa pior daqui, só ver nautilus

Olha, tem coisa muito pior que ainda reside nos tópicos.

Esses caras são cringes, zoados, mas diferente de alguns users aqui, a vergonha lá é remunerada!!
Responder
InuK9 escreveu: (11-03-2023, 03:58 PM)Ja saiu coisa pior daqui, só ver nautilus

Segura essa inveja
Responder
Zero escreveu: (16-03-2023, 08:43 AM)Olha, tem coisa muito pior que ainda reside nos tópicos.

Esses caras são cringes, zoados, mas diferente de alguns users aqui, a vergonha lá é remunerada!!
mas se ainda reside nos tópicos, então não saiu daqui Guess
Responder
Responder
acho que brickei meu wii umas 2x, um deu pra salvar com um tapete de dança dobrado Emotion
Responder
Bio escreveu: (18-03-2023, 06:16 PM)acho que brickei meu wii umas 2x, um deu pra salvar com um tapete de dança dobrado Emotion

WAT  Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-03-2023, 08:53 PM)WAT  Loles
Meu chute é que o tapete de dança é um controle de gamecube.
Tem uns boot magico pirata de Wii que conseguem fazer milagre, mas só se você tiver um controle de gamecube (ou um tapete de dança com botões o suficiente funcionando :3)
Responder
Z80a escreveu: (18-03-2023, 09:18 PM)Meu chute é que o tapete de dança é um controle de gamecube.
Tem uns boot magico pirata de Wii que conseguem fazer milagre, mas só se você tiver um controle de gamecube (ou um tapete de dança com botões o suficiente funcionando :3)

caraio, a gambirra é a melhor coisa inventada pela humanidade Emotion
Responder
Z80a escreveu: (18-03-2023, 09:18 PM)Meu chute é que o tapete de dança é um controle de gamecube.
só funcionava com tapete de dança, tinha que dobrar os botões direcionais e apertar todos de uma vez pra entrar em um boot doido lá, por sorte gostava de dance dance revolution e tinha um Lol
Responder
Bio escreveu: (18-03-2023, 09:34 PM)só funcionava com tapete de dança, tinha que dobrar os botões direcionais e apertar todos de uma vez pra entrar em um boot doido lá, por sorte gostava de dance dance revolution e tinha um Lol
Não é daqueles que é só segurar o eject durante o boot?
Responder
Todas as pistas de Mario Kart que não ganharam um remake:

Responder
Bowser Castle do N64 merecia um.
Responder
E nem tá aí as pistas do Arcade, os Mario Kart de Arcade vivem sendo ignorados.
Responder
Temos que falar da solidão das pistas de Mario Kart Arcade.
Responder
Victor escreveu: (20-03-2023, 10:41 AM)Primeiro, temos que falar da solidão das pistas de Mario Kart Arcade em universos paralelos.
Responder
Victor escreveu: (20-03-2023, 10:14 AM)Bowser Castle do N64 merecia um.

Essa pista ganhou sim um remake no Mario Kart Wii:

Por isso que nenhuma das pistas do SNES aparece no vídeo das pistas faltando remake, todas foram refeitas pro Mario Kart: Super Circuit do GBA.

Única pista do Mario Kart 64 que ainda não voltou em outro jogo foi Wario Stadium.
Responder
acho que já tem umas 5 páginas do nick falando sobre pista do mario kart
Responder