Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Sudit escreveu: (19-03-2023, 04:53 PM)é verdade esse bilete  :D

Mas é verdade, vc não tinha headset na época então nem dava para parar a luta para atender o telefone, ai fiquei jogando so com a mão esquerda.
Depois te avisei que tava jogando com uma mão... mas vc tbm estava no inicio aquela época, vc tinha acabado de comprar o PS3.
Sei lá contra quem vc jogou dessa vez mas não foi comigo. Lol

Eu tenho o headset desde antes do SFIV e jogo SF desde sempre, Sudit.
Vim ver o Bob ser humilhado pelo Sudit, depois que o Inuka deu o alerta. Que coisa hein. Bob sendo vencido com uma mão só.
E o Ryagami que distribuiu wifi gratuito pro bairro na esperança de jogar lutinha online com alguém já que a Panela Fighter não queria jogar com ele?
Pelo menos não perdi pro Sudit

E ainda pratiquei o comunismo
Silent Bob escreveu: (19-03-2023, 08:44 PM)Sei lá contra quem vc jogou dessa vez mas não foi comigo. Lol

Eu tenho o headset desde antes do SFIV e jogo SF desde sempre, Sudit.

Foi contra vc, e nunca jogamos com HS. Pode até ser que eu que não tinha o HS na época, não sei, mas lembro que era com vc que jogava.

Vc era o único que joguei esse jogo, joguei uma vez contra o monoasa num grupo do Cotrip, e tbm contra outro cara que não lembro quem era. Isso já era no Super pq eu jogava com a Juri.
E estou em duvida se com vc já era com o SSF4 ou era o SF4 normal...

Mas blz, isso já faz mais de 10 anos mesmo... Lembro que vc tinha acabado de comprar o PS3. E não eramos muitos no forum que tinhamos ele na época.

Só comentei isso pq vc foi a única pessoa que realmente fiquei jogando jogo de luta online. Jogamos várias vezes.
sudit, já jogou o pvp de genshin impact contra o seraph? usou quantas mãos?
Ryagami escreveu: (20-03-2023, 07:06 AM)Pelo menos não perdi pro Sudit

E ainda pratiquei o comunismo

Eu acho que já jogamos algo, mas não lembro o que...

Mas na real, apenas vim comentar de boa.
Apenas lembrando da época que joguei com o Bob, e ele tinha acabado de comprar um PS3, devia fazer uma ou 2 semanas que ele tava com ele quando jogavamos.

Faz muito tempo isso, mas como joguei pouco com povo daqui, lembro disso.

Vilela escreveu: (20-03-2023, 11:16 AM)sudit, já jogou o pvp de genshin impact contra o seraph? usou quantas mãos?

Genshin não tem pvp, eu sei que vc sabe disso mas tá so trollando.
Será que sudit venceu o lixo do ryagami com uma mão também?
Sudit escreveu: (20-03-2023, 11:20 AM)Genshin não tem pvp, eu sei que vc sabe disso mas tá so trollando.
sabia não
InuK9 escreveu: (20-03-2023, 11:20 AM)Será que sudit venceu o lixo do ryagami com uma mão também?

Mas só comentei numa boa, relembrando época que joguei com gente daqui...

Teve o grupo de MGO que tbm participei algum tempo, mas não gosto desse tipo de conteudo... de ter time fixo.
Tanto é assim que nunca fiz as raids de FF14 até hoje.

Prefiro sempre jogar de forma aleatória.
Passava meses jogando na mesma sala de gringos, mas nunca gostei de formar time fixo.

Bob naquele momento ele tinha acabado de comprar o PS3, mesmo que ele jogasse SF antes, e eu tbm jogo desde o 2 nos fliperamas, ele naquele momento estava começando com o 4, testando os personagens novos, aprendendo os golpes.
Foi bem no inicio, depois não jogamos mais.

Se ele fala que tem HS desde antes, então eu não deveria ter HS, não lembro. Não lembro quando comprei, só lembro quando tentei jogar Borderlands com o Neon, se não me engano, eu não tinha HS e foi um desastre... comprei depois disso.

E as mensagens tbm se perderam, pq não tenho ninguem mais do forum na lista da psn. E tbm nem sei se ela mantem o historico, faz anos não ligo aquilo.

Mas minha intenção era comentar apenas numa boa, memórias da pequena época que joguei com o povo daqui.
Se incomodei, não era minha intenção.
rlx sudit esses dois são lixos mesmo, tem que humilhar e pisar.
Sudit, você tem um primo que mora no Japão?
Loles

Sudit, o "problema" é vc argumentar com um monte de coisa que simplesmente não é verdade e que vc nem tinha como saber sobre quando e como consegui o PS3 e quando comecei a jogar SFIV.

TUDO o que vc disse em relação a isso tá errado.

Sem falar no "só joguei com vc" pra LOGO NA FRASE SEGUINTE dizer que jogou com outras pessoas em outros grupos. Lol

Tipo, tô achando tanta graça quanto esses CANALHAS aí do tópico botando pilha e tal. Mas é bizarro demais isso tudo aí.
Silent Bob escreveu: (20-03-2023, 04:15 PM)Tipo, tô achando tanta graça quanto esses CANALHAS aí do tópico botando pilha e tal. Mas é bizarro demais isso tudo aí.

Mais respeito comigo seria bom
tô lendo absolutamente nada dessa discussão, só queria dizer isso mesmo
O Bob é tão ruim no street que uma vez eu ganhei dele sem nem precisar ligar o videogame.

Fica ai o relato.
uma vez eu botei uma moeda em um arcade de SFIV e venci o bob no online sem querer. Não me perguntem como mas eu lembro claramente pq no dia eu estava com uma moeda de 50 cents no bolso.
uma vez vi o seje ganhar do bob sem nem soltar hadouken
Bob é tão easy mode que ganhei dele enquanto ele jogava SF4 e eu jogava SF2 de rodoviária.
descobri que não precisa executar o 360 só hoje, estranho isso, você faz half circle e acaba com diagonal pra cima e sai o grab do gief, e o 720 é na verdade pode ser um 480 Chocado

vocês acham que existem char universal para alguém que nunca jogou ou literalmente você testa todos os arquétipos e vê qual você se sai melhor?