Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
por medo de morrer pelo cringe não vou clicar nesse vídeo
O colesterol te mata antes, fera.
Silent Bob escreveu: (18-03-2023, 11:27 PM)Acho que vou esperar o tal jogo do Ganso que tá pra sair na Plus por esses dias.

Rapaz, esse jogo é chatão Crylol
Dehumanizer escreveu: (20-03-2023, 04:39 PM)Rapaz, esse jogo é chatão  Crylol
zerou? mostra a gametarg
Vilela escreveu: (20-03-2023, 04:42 PM)zerou? mostra a gametarg

Dropei na segunda fase, triste fim
[Imagem: ducks-duck.gif]
Dehumanizer escreveu: (20-03-2023, 04:49 PM)Dropei na segunda fase, triste fim
os reviews falam que é a partir da terceira fase que fica realmente bom
Kotonete escreveu: (20-03-2023, 04:03 PM)sei que tem PC tbm
wishlistado, pelo menos não tem que jogar 3 jogos, já gostei mais que 999
=(

Vi muito clipezinho do ganso tocando o terror nos NPC, tava até com uma certa expectativa.
Silent Bob escreveu: (20-03-2023, 05:31 PM)=(

Vi muito clipezinho do ganso tocando o terror nos NPC, tava até com uma certa expectativa.

É mais divertido assistindo que jogando Lol
HeRinger escreveu: (20-03-2023, 04:24 PM)

Uma resposta aos usuários TÓXICOS desse fórum que tentaram cancelar esse pobre rapaz que só está fazendo o seu trabalho.

Me diz se não parece um zumbi essa porra
Orelha1 escreveu: (20-03-2023, 07:57 PM)Me diz se não parece um zumbi essa porra
não parece um zumbi essa porra
play more escreveu: (20-03-2023, 04:28 PM)27:52 provavelmente de damage control porque não é "gaymer das antigas". Acho que o cara não quer se ajudar Lol
Até agora não entendi onde começou essa treta Lol Só sei que foi em um comentário sobre o RE4 Remake, provavelmente ele falou algo que chamou muito a atenção e a galera não perdoou na zoeira
Light Blade escreveu: (20-03-2023, 08:18 PM)Até agora não entendi onde começou essa treta Lol Só sei que foi em um comentário sobre o RE4 Remake, provavelmente ele falou algo que chamou muito a atenção e a galera não perdoou na zoeira
ele sempre foi invejado pelos demais youtubers tipo o tiops e o ikunk9 por não manjar nada de gaymes e mesmo assim ter 8 milhões de seguidores, já tiveram vários vídeos desse no passado

agora viralizou por ser manjadas ainda mais engraçadas, essa da do tutorial de uso de sapry foi 40/40 famitsu
Vilela escreveu: (20-03-2023, 04:34 PM)por medo de morrer pelo cringe não vou clicar nesse vídeo

Então pare de ler suas próprias mensagens, essas são a definição literal de cringe Emo Emo
Terminei o Ace Combat 7, puta jogo tenso, ainda mais pela escassez de checkpoints e exagero na exigência de pontaria, mas é um baita jogão e lindo... só nunca me passou na cabeça que fosse ambientado em mundo fictício com princesa e tal, sempre achei que fosse mais realista nesse ponto, como um CoD com caças

Eu ia baixar o jogo do ganso, mas devo ir de Ghostwire antes de lançar o RE4R mesmo... ontem testei o Epic Mickey 2 e avancei um tanto no Utawarerumono
Dehumanizer escreveu: (20-03-2023, 04:49 PM)Dropei na segunda fase, triste fim
Foi pq travou? (no jogo do ganso)

Passei a segunda fase e não me liguei no que é pra fazer mas sei lá se insisto.

Jogo bem bobinho mesmo apesar de ter um certo carisma.
Jogando Subnautica. Finalmente dei um bom upgrade no seamoth e na base, além disso enfim fiz o cyclops (ruim para porra de usar), mas sei nem que diabos estou fazendo.
Não sei se tem muito o que fazer, se é só ficar explorando de forma aleatória mesmo até esbarrar em algo relevante e tal.
Joguete não acaba, não sei pq inventei de jogar isso antes de RE4.
Fiz o primeiro capítulo do Ghostwire Tokyo, a cidade é linda, mas os personagens parecem de jogo AA da gen passada

Tem potencial de ficar repetitivo com o tempo, mas vou avançando aos poucos nele
Rodrigo Rey escreveu: (22-03-2023, 08:07 AM)Fiz o primeiro capítulo do Ghostwire Tokyo, a cidade é linda, mas os personagens parecem de jogo AA da gen passada

Tem potencial de ficar repetitivo com o tempo, mas vou avançando aos poucos nele

Vai sair uma DLC dele acrescentando algumas coisas ao jogo base, pelo o que entendi. Dá uma olhada e numa dessas você espera pra continuar.