InuK9 escreveu: (20-03-2023, 11:20 AM)Será que sudit venceu o lixo do ryagami com uma mão também?
Mas só comentei numa boa, relembrando época que joguei com gente daqui...
Teve o grupo de MGO que tbm participei algum tempo, mas não gosto desse tipo de conteudo... de ter time fixo.
Tanto é assim que nunca fiz as raids de FF14 até hoje.
Prefiro sempre jogar de forma aleatória.
Passava meses jogando na mesma sala de gringos, mas nunca gostei de formar time fixo.
Bob naquele momento ele tinha acabado de comprar o PS3, mesmo que ele jogasse SF antes, e eu tbm jogo desde o 2 nos fliperamas, ele naquele momento estava começando com o 4, testando os personagens novos, aprendendo os golpes.
Foi bem no inicio, depois não jogamos mais.
Se ele fala que tem HS desde antes, então eu não deveria ter HS, não lembro. Não lembro quando comprei, só lembro quando tentei jogar Borderlands com o Neon, se não me engano, eu não tinha HS e foi um desastre... comprei depois disso.
E as mensagens tbm se perderam, pq não tenho ninguem mais do forum na lista da psn. E tbm nem sei se ela mantem o historico, faz anos não ligo aquilo.
Mas minha intenção era comentar apenas numa boa, memórias da pequena época que joguei com o povo daqui.
Se incomodei, não era minha intenção.