Crash Team Rumble
Chega de teasers, Wumpa League finalmente veio
Rapaz, não é possível que tu não faz isso de propósito, deve ter uma tara pra ser zoado.
Responder
InuK9 escreveu: (17-02-2023, 07:50 PM)ah so avisando, como vc nunca está errado e sempre continua as discussões ad infinitum mudando de assunto toda vez que está errado, esse vai ser meu ultimo post aqui (por agora) eu nao quero contribuir mais para upar esse topico lixo mais do que já contribui. Daqui a 6 meses quando vc upar o topico com alguma merda não-relacionada eu volto pra te lembrar que o jogo é um fracasso.

[Imagem: rtkzWHY.png]

InuK9 escreveu: (27-02-2023, 12:53 AM)Rapaz, não é possível que tu não faz isso de propósito, deve ter uma tara pra ser zoado.

Parabéns, 10 dias, bateu um recorde, seu melhor resultado.

Ou foi seu pior resultado?
Responder

14:35

Tava tendo aquela história de que o Crash 4 iria ignorar todos os jogos que não eram da Naughty Dog, todos os jogos do PS2, GBA e outras plataformas foram removidos da continuidade, a timeline atual só leva em conta a trilogia do PS1 e o CTR, mas como os personagens criados pra esses jogos pós-PS1 continuam aparecendo, então eles ainda aconteceram em outros universos.

Confirmaram que não, Crash 4 acontece logo depois do Crash 3 e as continuações do PS2/GBA acontecem depois do Crash 4.

Que depois venha mais remakes dos jogos do PS2/GBA, mas diferente do remake da trilogia do PS1, aqui os remakes vão ter que mudar muita coisa, porque esses jogos não eram tão bons assim, nível Nota 6 e 7, e não é pra ter remakes fiéis, se tiver remakes dos Spyros do PS2/GBA, então vai ter que mudar ainda mais já que aqueles jogos eram bem ruinzinhos.
Responder
Timeline de Crash Loles
Responder
Responder
Essa caixa iria ficar legal como decoração de quarto ou quintal, talvez dê pra guardar coisas também.

Como dá pra fazer isso em casa? Acho que vou pagar um marceneiro pra fazer.

Pensando bem não quero a caixa pra mim, mas ficou bonita.

Bem que podiam fazer outras caixas espetaculares da franquia Crash

O canal tem outros artesanatos de outros jogos galera, tipo Zelda e Fallout!
Responder
Interessei em ter uma dessas pra guardar minhas coisas, tipo um baú.

Mas não tem espaço no meu quarto mais.
Responder
InuK9 escreveu: (03-03-2023, 11:16 AM)Essa caixa iria ficar legal como decoração de quarto ou quintal, talvez dê pra guardar coisas também.

Como dá pra fazer isso em casa? Acho que vou pagar um marceneiro pra fazer.

Pensando bem não quero a caixa pra mim, mas ficou bonita.

Bem que podiam fazer outras caixas espetaculares da franquia Crash

O canal tem outros artesanatos de outros jogos galera, tipo Zelda e Fallout!
daria pela caixa?
Responder
Bio escreveu: (03-03-2023, 02:18 PM)daria o cu pro diretor pela caixa e depois fugiria?
Responder

Vazou.

Pelo visto vai sim ser um estilo de jogo único, plataforma 3D de coletar um monte de items, mas dessa vez é competitivo, nunca existiu um jogo assim até onde eu saiba.

Citação: Crash Team Rumble Key Pre-Order and Beta Details

Pre-order: March 21, 2023; Unlocks Beta
    Standard Edition Price: $29.99
    Beta: April 20 - April 24, 2023
    Launch: June 20, 2023

Crash Team Rumble Deluxe Edition Content

All the Content of the Standard Version
    Premium Battle Pass for the first two seasons
    25 instant-tier unlocks for the Season One Battle Pass
    Digital Prototype Pack
    Price: $39.99

https://gamerant.com/crash-team-rumble-b...ease-date/

Lança em 20 de Junho.

Bom ver que o jogo não vai ser free-2-play, agora resta saber se o jogo vai ter um componente offline e não vai depender da boa vontade da Activision e/ou Microsoft dos servidores ficarem ligados, não quero que esse jogo vire um Babylon's Fall da vida onde se fechar os servidores, sua caixinha vira um peso de papel.

Como seria bom se esse jogo tivesse servidores P2P.
Responder
se não tiver single player faz nem sentido nao ser f2p
Responder
Tantos jogos serviço fechando era a oportunidade perfeita pros jogos online voltarem a ter os servidores P2P.

Servidor P2P em jogo com 50, 100 ou 1000 jogadores não dá, mas aqui é só 8.
Responder
Saitou escreveu: (21-03-2023, 11:18 AM)se não tiver single player faz nem sentido nao ser f2p

Mesmo se tiver um single-player, capaz que seja igual Call of Duty, campanha curtinha só pra dizer que tem, fechou os servidores, adeus 90% do jogo.
Responder

No lançamento não vai ter single-player.
Responder
Vendo esse gameplay eu posso dizer que queimei a lingua. Achei que o jogo seria ruim mas no final a verdade é que é muito pior do que eu imaginava, nunca vi uma bosta tão sem graça, enjoei só de olhar por 5 minutos imagine jogando. Fã de Crash sofre demais.
Responder
Mais fotinhas:

[Imagem: Frv1O7PX0AEQKmZ?format=jpg&name=large]

Responder
Nickelodeon escreveu: (21-03-2023, 11:25 AM)Mesmo se tiver um single-player, capaz que seja igual Call of Duty, campanha curtinha só pra dizer que tem, fechou os servidores, adeus 90% do jogo.

Se fosse um SP elaboradinho como o CTR talvez valesse um pouco a pena
Responder
InuK9 escreveu: (21-03-2023, 12:49 PM)Vendo esse gameplay eu posso dizer que queimei a lingua. Achei que o jogo seria ruim mas no final a verdade é que é muito pior do que eu imaginava, nunca vi uma bosta tão sem graça, enjoei só de olhar por 5 minutos imagine jogando. Fã de Crash sofre demais.

5 posts atrasados, mas parabéns, conseguiu uma página inteirinha:

[Imagem: bLQMXfR.png]

Crio o tópico, já vem dizendo que o jogo ou notícia não merece um tópico próprio e tem que ir no 76645.

Meses ou até semanas passam, e você completa 20, 40, 60, 80, 100 ou até mais posts, rendendo páginas inteirinhas, provando que merecia tópico sim, pouco importa se você liga pro jogo ou não, você provou que não era pra postar no 76645.
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-03-2023, 12:44 PM)No lançamento não vai ter single-player.

rip
Responder
Agora fudeu, pode nem comentar o vídeo que o laranja da piti.

Quando o jogo ficar com 2 jogadores ativos na Steam (provavelmente tu e o Saitou) vai vir com desculpinha e eu estarei certo novamente como estive no multiversus e o ciclo se repete.

Na primeira semana ele vai comemorar que todo mundo ta jogando e mostrar todos meus prints falando que o jogo vai fracassar, aí um mês depois todo mundo vai esquecer que o joguete existe.
Responder