Oficial Central dos JRPGs XIII
Vilela escreveu: (21-03-2023, 10:44 AM)removeram do que?

do jogo
Chozo Master escreveu: (21-03-2023, 04:06 PM)do jogo
tinha antes e tiraram?
Rapai, as escolha dos diálogo do P3 são muito boas. Ou é mal traduzido, ou você tem duas opções: ser um pouco agradável ou ser o maior pau no cu do mundo Loles

Idoso: Vamos visitar o tumulo do meu filho?
1 - Sim
2 - Por que eu deveria me importar?

Muito bom Emotion
Escolheu a 2 né?
Gravem um playthrough só escolhendo as opções pau no cu, por favor.
https://www.youtube.com/watch?v=Vg6kwZhijdQ

Taí um JRPG que não pretendo rejogar nunca, chato demais administrar o castelo ou os momentos de exército
aceito o 1 e o 2 na plus extra para testar
Vilela escreveu: (22-03-2023, 12:09 AM)aceito o 1 e o 2 na plus extra para testar

Tem os dois no Gamepass. Depois de 1 ano a Sony copia.
Chozo Master escreveu: (22-03-2023, 12:43 AM)Tem os dois no Gamepass. Depois de 1 ano a Sony copia.
o bom da microsofre gastar milhões nesses acordos inúteis são eles ficarem mais baratos para a sonya depois, obrigado microsofre
Estava a fim de jogar esse 2 por não ser monster collection game, mas esse comentário de gerenciar castelo de desanimou.
O menino kuni 1 é melhor?

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: (22-03-2023, 09:46 AM)Estava a fim de jogar esse 2 por não ser monster collection game, mas esse comentário de gerenciar castelo de desanimou.
O menino kuni 1 é melhor?

abraços e paz™
Eu gosto mais do 1 pelo mundo, carisma, etc... o 2 é melhor na questão de gameplay, mas ele tem aquela chatice de 3 npcs pedindo pra falar com outros 3 npcs pra história andar

A progressão dele é meio travada e boring
Eu caguei e andei pro aspecto pokémon do 1 e adorei. Só precisa ligar pra isso se for Zé cocô que lê guia pra pegar bicho overpower
Gbraga escreveu: (22-03-2023, 09:52 AM)Eu caguei e andei pro aspecto pokémon do 1 e adorei. Só precisa ligar pra isso se for Zé cocô que lê guia pra pegar bicho overpower
Do meio pro fim o Oliver fica mais overpower que os pokémons, fora que nem precisa grindar, só achar aqueles bichos raros que dão bilhão de xp
Se o 1 tivesse o combate do 2, seria muito superior Emotion

Uma hora recomeço o 2 de novo, já que perdi o save
Gosto mais do combate do 1 na real :oppscool:

Caralho de novo
É oopscool, Braga Lol
O que fode o combate do 1 é a IA imbecil dos companheiros. O sistema em si é o padrão de turno, o que tá ótimo.
Amilima escreveu: (22-03-2023, 10:16 AM)O que fode o combate do 1 é a IA imbecil dos companheiros. O sistema em si é o padrão de turno, o que tá ótimo.
Não somente a IA burra, mas ter que selecionar comandos (turno) ao mesmo tempo em que as batalhas são em arena e tem que ter reflexo (action) não foi uma boa ideia.

Tirando isso o jogo é clássico
AI não me incomodou não, só deixar a menina em modo conserva de MP e usar as magias dela eu mesmo.

O 2 é muito button mashing, pouco desafio, mesmo nas dificuldades altas que colocaram por patch os bicho só demoram pra morrer e um monte dá hitkill. O 1 era mais desafiador e estratégico.