21-03-2023, 01:02 PM
ninguém ama mais crash que o inuk9
Crash Team Rumble
Chega de teasers, Wumpa League finalmente veio |
21-03-2023, 01:02 PM
ninguém ama mais crash que o inuk9
21-03-2023, 01:03 PM
21-03-2023, 01:54 PM
(Última alteração: 21-03-2023, 01:56 PM por Nickelodeon.)
InuK9 escreveu: (21-03-2023, 01:01 PM)Agora fudeu, pode nem comentar o vídeo que o laranja da piti. Primeiro, eu estou falando de como já sai o tópico, você vem correndo postar 76645 pra dizer que o jogo ou notícia, não merecia tópico, depois cria prova contra você mesmo que merecia sim, uma página inteirinha de posts só seus. Segundo, eu já deixei claro antes do jogo sair que o modelo de jogo como serviço é insustentável, muitos jogos nesse estilo tão morrendo, mesmo quando eles são bons, portanto a minha esperança com esse Crash Team Rumble é baixa, sem single-player, multiplayer local, LAN ou servidores P2P, o destino desse jogo é morrer mesmo que no lançamento comece bem. Terceiro, você já tá esquecendo ou enterrando como ficou 2 anos falando como Crash Bandicoot 4 fracassou nas vendas e nunca mais iria ter outro jogo da série, e o Crash Team Rumble prova que você tava errado, Crash 4 ou foi um sucesso, ou vendeu o suficiente pra garantir mais uma chance, se tivesse fracassado, não iria existir outro jogo, portanto não vem com essa.
21-03-2023, 01:57 PM
É um jogo lixo e fadado ao fracasso. 76645 sim.
Se vc tivesse postado o video no 76645 (o lugar que devia estar) eu comentaria a mesma coisa lá. Não vejo contradição nenhuma. Ou vc quer que eu seja infantil e puxe seu vídeo pro tópico certo e comente lá? Cada maluco...
21-03-2023, 01:59 PM
(Última alteração: 21-03-2023, 01:59 PM por Nickelodeon.)
Se você sozinho rende 1 página inteira, e logo deve render 2, 3, 4, 5, então merece tópico mesmo se for um jogo lixo fadado ao fracasso.
21-03-2023, 02:01 PM
Vocês deviam decidir a briga no Crash Team Rumble quando sair, vlw
21-03-2023, 02:01 PM
(Última alteração: 21-03-2023, 02:02 PM por Nickelodeon.)
Mais jogos online fechando:
E olha que Mirror's Edge é um jogo focado no single-player.
21-03-2023, 02:14 PM
(Última alteração: 21-03-2023, 02:20 PM por Nickelodeon.)
Detalhe também que vamos supor que esse Crash Team Rumble consiga virar um sucesso duradouro, bastante gente jogando anos depois do jogo sair, consiga centenas de milhões ou bilhões não só vendendo o jogo, mas também com comprinhas virtuais, e fique anos recebendo atualizações, esse jogo consiga virar um Fortnite da vida, um cenário até possível mas improvável.
Toys for Bob vai virar escrava desse jogo, vão ter que reservar uma boa parte dos seus funcionários só pra ficar mandando mais atualizações pra esse jogo e mais roupinhas caras pros jogadores comprarem, enquanto eles podiam estar trabalhando em um Crash single-player, ou um Crash Team Racing, ou um Spyro, ou um Skylanders sem bonequinhos, e mesmo se eles arranjarem tempo e funcionários pra um jogo inédito, capaz que vão querer outro serviço, outro jogo cheio de microtransações, que se dar certo, daí dois times responsáveis por atualizações, franquia vai ser prejudicada do mesmo jeito. Modelo de jogo serviço atualizado infinitamente é insustentável.
21-03-2023, 02:15 PM
Eu gosto bastante de jogo de plataforma e a movimentação do personagem ser fluida é uma coisas mais gostosinhas nesse gênero.
Esse ai parece uma merda mesmo, vi muita graça não. Por mim podiam meter um Crash Bash online que seria bem mais atraente. Tem algum jogo famoso competitivo de plataforma? Só me lembro daquele SpeedRunners, mas não é lá muito conhecido.
21-03-2023, 02:29 PM
(Última alteração: 21-03-2023, 03:09 PM por Nickelodeon.)
Ah, nada de versão PC ainda, nem mesmo pra battlenet. Quando esse jogo sair em Junho, não vou poder jogar a não ser se anunciarem uma versão PC antes da hora. E também nada do Crash Team Racing Nitro-Fueled no PC ainda.
21-03-2023, 03:27 PM
Esse que era o jogo?
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Dead on Arrival
22-03-2023, 08:33 AM
(Última alteração: 22-03-2023, 08:34 AM por Nickelodeon.)
Citação:Crash Team Rumble — Pre-order now and get access to the Closed Beta April 20-24 https://blog.activision.com/crash-bandic...ultiplayer
22-03-2023, 02:47 PM
(Última alteração: 22-03-2023, 02:54 PM por Nickelodeon.)
O cara falou tudo. Ele é fã de Crash, disse que o jogo parece bom sim, mas não é pra comprar esse jogo porque a qualquer momento os servidores podem fechar, a franquia Crash não tem histórico de jogos multiplayer online, o foco sempre foi o single-player e multiplayer local, e já querem fazer do jogo um serviço que exige internet pra jogar. Não apenas muita gente ainda mora em lugares com internet lenta, como se faltar jogadores, fecham tudo e não dá pra jogar mais, e ele falou do joguinho de celular, como prometeram que iria vir um monte de atualizações, mas que tavam parando de trabalhar no jogo por um tempo, depois eles iriam voltar a atualizar, e daí do nada fecham, foi dito que eles tem planos de botar um modo single-player, mas porque confiar nessa promessa se já quebraram com o joguinho de celular? E também, esse jogo deveria ser Free-2-Play, as pesssoas reclamam de microtransações, mas o dinheiro tem que vir de algum lugar, agora, cobrar $60 pelo jogo e ainda ter que pagar mais pelas microtransações é sacanagem, tão cobrando $30 nesse mas mesmo assim.
22-03-2023, 02:54 PM
Nem lançou e já começou o damage control
![]() Aceita que é ruim e vai flopar mesmo
22-03-2023, 03:03 PM
só o nick hypando essa bosta ai
22-03-2023, 03:04 PM
(Última alteração: 22-03-2023, 03:06 PM por Nickelodeon.)
Damage Control onde?
Desde que anunciaram que esse jogo vai ser 100% online, vai ser um jogo serviço, e nada de single-player no lançamento, meu hype despencou, mesmo se prometerem um single-player depois, não tem garantia que vão cumprir a promessa. Eu ainda acredito que o jogo vai ser bom, mas depender da boa vontade da Activision e da Microsoft não dá, por ser um serviço, mesmo se vender 10 milhões de cópias no lançamento, se os jogadores não continuarem jogando, o jogo vai embora. O Crash de celular deu muito dinheiro no lançamento, mostrando que o personagem e a franquia tem importância e tem fãs, mas o jogo era ruim, e essa fama só fez jogadores virem testar, não ficar, e a Activision e a King não quiseram investir os milhões que ganharam com ele e os bilhões que ganham com Candy Crush pra arrumar o jogo, deixar ele bom e conseguir jogadores que ficam no jogo ao invés de só testar, e aqui é pior visto que o jogo é pago portanto difícil pessoas comprarem pra testar.
Comprei Crash 4
worst fan ever
22-03-2023, 03:08 PM
Outro medo que eu tenho é eu terminar todos os outros jogos da plus collection e eu ter que jogar crash trilogy
22-03-2023, 03:08 PM
(Última alteração: 22-03-2023, 03:09 PM por Nickelodeon.)
Saitou escreveu: (22-03-2023, 03:06 PM)Comprei Crash 4 Pelo visto esse Crash Team Rumble só vai servir mesmo pra provar que no single-player, Crash ainda vende. Deve ter vendido bem menos que o Crash Trilogy, mas vendeu o suficiente pra garantir mais um, se o Crash 4 tivesse flopado, a gente não estaria aqui discutindo o DLC multiplayer do jogo que virou um jogo standalone. Resta torcer que depois do flop quase inevitável do Crash Team Rumble, a lição é que Crash tem que continuar no single-player e no multiplayer local, nada de joguinho como serviço, mas capaz que agora sim Activision ou Microsoft matem a franquia, igual fizeram com o Banjo e o Conker.
22-03-2023, 03:16 PM
Bio escreveu: (22-03-2023, 03:03 PM)só o nick hypando essa bosta ai Não estou não. Acredito que o gameplay base pode até ser divertido, mas não dá pra depender das promessas da Activision, e futuramente da Microsoft, e não dá mais pra confiar em jogo como serviço depois de tantos fechando, inclusive um do Crash. Mesmo se o jogo for bom, isso não garante que o serviço vai durar. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|