Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
Vilela escreveu: (21-03-2023, 08:44 AM)se duvidar foi o davy jones que passou o golpe no baltar

rio de janeiro não é para amadores

Eu só vi uns dois vídeos desse cara aleatoriamente, mas a impressão que eu tinha é que ele pagava de fodão e todo mundo menos ele é trouxa, é isso? Lol
Responder
HeRinger escreveu: (21-03-2023, 08:46 AM)Eu só vi uns dois vídeos desse cara aleatoriamente, mas a impressão que eu tinha é que ele pagava de fodão e todo mundo menos ele é trouxa, é isso? Lol
Ele é aquele típico carioca que se acha o sabichão, falando só merda com aquele sotaque escroto dele

porém pelo menos ele imitando o mago davy jones é engraçado

Responder
HeRinger escreveu: (21-03-2023, 08:46 AM)Eu só vi uns dois vídeos desse cara aleatoriamente, mas a impressão que eu tinha é que ele pagava de fodão e todo mundo menos ele é trouxa, é isso? Lol
Ídolo do Vilela.
Responder
Jack Russel escreveu: (21-03-2023, 08:54 AM)Ídolo do Vilela.
é o canal que mais cresce no brasil
Responder
Vcs podiam fazer um tópico de Youtubers/inclusão e deixar esse aqui livre dessas thumbs.

VAI NICK
Responder

Novo ep.
Responder
Vim postar, maldito nash
Responder
lopes, acabei de postar

fofo
Responder
Nash escreveu: (22-03-2023, 12:01 AM)

Novo ep.

Muito bom. Lol
Responder
Eu joguei bastante esse jogo quando criança e gosto bastante da parte que o Wesker aparece.
Responder
Bom mesmo é a parte em que o Naldo aparece.
Responder
Nash escreveu: (22-03-2023, 12:01 AM)

Novo ep.
Muito foda Emotion
Responder

Lol
Responder
Emotion
Responder
Chocado
Responder
melhor que a propaganda da capcom Chocado

Responder
"comi direto na infância, tem gosto de melância" Loles
Responder
A capcom poderia lançar um joguete desse anime aí do RE4 tipo Bayonetta Origins Cereza and the Lost Demon  Blush
Responder
SeuMadruga escreveu: (23-03-2023, 09:35 AM)A capcom poderia lançar um joguete desse anime aí do RE4 tipo Bayonetta Origins Cereza and the Lost Demon  Blush

Só se fosse para o fraco Switch.
Responder
SeuMadruga escreveu: (23-03-2023, 09:35 AM)A capcom poderia lançar um joguete desse anime aí do RE4 tipo Bayonetta Origins Cereza and the Lost Demon  Blush
Porram, seria brabo. Poderia ter câmera de RE clássico até. Lol
Responder