15a Central PayStation
https://www.eurogamer.pt/sony-eleita-a-m...metacritic
Gbraga escreveu: (22-03-2023, 07:47 AM)Tava dando uma olhada no top 20 do PS5 no metacritic (https://www.metacritic.com/browse/games/...5/filtered), e tem dois jogos exclusivos da nova gen ali: Ratchet e Deathloop. O resto é um misto de jogo de PS1, PS2, PS3, PS4, Switch e celular.

Cadê as novas experiências de game design que o hardware proporcionaria, muito além de apenas gráficos e loadings rápidos?

Vocês não têm vergonha de falar umas merdas dessas não? Acho que dava pra fazer um paredão e meter tiro em todo mundo que falou uma bobagem dessas. Chega aí Vilela.

Essa geração tá atrasada pkrl mesmo. Eu tô gostando bastante do meu PS5 porque a performance de tudo é muito boa nele, e custou metade do preço só da placa de vídeo que eu ia precisar pra ter uma performance parecida, mas de exclusivo eu joguei 3 Emotion . Por melhores que sejam, é muito pouca coisa.
O Uncharted furry pelo menos é um exclusivo legal. Ratchet é um Rocket que deu certo na vida.
O primeiro exclusivo do PS5 que vou passar vontade é FFXVI e, futuramente, FFVII parte 2. Até lá, meu PS4 favela tá bom demais.

abraços e paz™
Richter escreveu: (23-03-2023, 08:38 AM)
Só imaginando a merda de desempenho que terá já que não mantem os 60 frames nem sem isso.
Brain escreveu: (23-03-2023, 10:25 AM)Só imaginando a merda de desempenho que terá já que não mantem os 60 frames nem sem isso.
Só baixar a resolução. Game roda em 4k nativo
kd o gbraga top 20 metacritics?

kd o kotonete falando que a nintendo tem qualidade?

[Imagem: Fr4wFSKWwAInyu8?format=jpg&name=large]
[Imagem: 6YXoVfR.png]
Vilela escreveu: (23-03-2023, 11:35 AM)kd o gbraga top 20 metacritics?

kd o kotonete falando que a nintendo tem qualidade?

[Imagem: Fr4wFSKWwAInyu8?format=jpg&name=large]
[Imagem: 6YXoVfR.png]
Eu avisei, mas os abobalhados teimaram comigo:

[Imagem: 5vQiWrT.jpg]

[Imagem: WwtPdZs.jpg]
Ragnaruto 94 Emotion

Reviewer é muito boca aberta
Sony Chocado Chocado Chocado
Normal, sempre disse que capinha azul aumenta dois pontos em qualquer média.
InuK9 escreveu: (23-03-2023, 12:43 PM)Normal, sempre disse que capinha azul aumenta dois pontos em qualquer média.
sentiu
acabado escreveu: (23-03-2023, 12:42 PM)Sony Chocado Chocado Chocado
Desde 1994 elevando o patamar da indústria de games. Love
Quais foram os jogos pra dar essa média aí?
Chozo Master escreveu: (23-03-2023, 02:43 PM)Quais foram os jogos pra dar essa média aí?
os da sony lançados em 2022

a média baixíssima da nintendo foram os dela lançados em 2022

calma que em 2023 tem metroid prime para puxar as notas para cima dos demais lixos que ela faz
Chozo Master escreveu: (23-03-2023, 02:43 PM)Quais foram os jogos pra dar essa média aí?

God of handholding
InuK9 escreveu: (23-03-2023, 02:45 PM)God of handholding
afirma o player de pokémon Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (23-03-2023, 02:46 PM)afirma o player de pokémon  Loles  Loles  Loles  Loles

sentiu
InuK9 escreveu: (23-03-2023, 02:48 PM)sentiu
calma, quer guia para anormal crossing e smash também?