15a Central PayStation
Vilela escreveu: (23-03-2023, 04:34 PM)não fale do rabino judeu reformado bill clinton
Não fale do frame rate do zelda
Vilela escreveu: (23-03-2023, 04:07 PM)Jogos que vão sair da plus em abril, tem uns ai que são de ps3 da premium, esse the wonderful 101 presta?

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4
Gabbuchi
2Dark
The Wonderful 101 Remastered
Croixleur Sigma
Marvel Puzzle Quest: Dark Reign
428: Shibuya Scramble
STEINS;GATE ELITE
Zanki Zero: Last Beginning
The Caligula Effect: Overdose
tudo goty Emotion
Agora vi o 428 Shibuya na lista, esse é goty mesmo, nem sabia que tava na Plus
HeRinger escreveu: (23-03-2023, 02:52 PM)O ano de 2022 da Sony foi muito bom mesmo, em termos de lançamentos, não dá para negar.

Mas esse ano não vai entregar nem metade, aparentemente. Spider-Man 2 vai ter que carregar o bonde praticamente sozinho.

Então Smash e Mario Kart são jogos nota 6 para você?

Não é o que parece heim.
Previsto para 2023 tem pra Sony publicar, além de Spider-Man 2 e Burning Shores, Stellar Blade, Lost Soul Aside e Firewall Ultra. Nenhum deles parece ser incrível, mas são jogos com potencial de manter uma média interessante.

Mas acho que o ano da Sony, nesses critérios métricos, vai depender muito do que ela anunciar e lançar para PSVR2 ou híbrido. Se for algum jogo arcade mais casual tipo um Twisted Metal vai ter média baixa, mas se tiver um Astrobot 2 é nota alta garantida.

De todo modo, considerando o que ela vai portar pra PC, segundo os critérios dessas listas é bem provável que ela figure num top 5 ou posição aproximada, dentre as melhores publishers, num ano fraco de "entressafra". Além disso, é muito provável que por conta de exclusivos de 3rds como FFXVI o PS5 seja considerado o que teve melhores jogos do ano.
Rodrigo Rey escreveu: (23-03-2023, 05:08 PM)Agora vi o 428 Shibuya na lista, esse é goty mesmo, nem sabia que tava na Plus
deve ser da premium, não vi na normal
Jogar visual novel na TV, que horror.
HeRinger escreveu: (23-03-2023, 05:13 PM)Jogar visual novel, que horror.
arrumei para vc
Vilela escreveu: (23-03-2023, 05:14 PM)arrumei para vc

Até porque visual novel não se joga né.
Vilela escreveu: (23-03-2023, 05:12 PM)deve ser da premium, não vi na normal
Ta com cara de ser a lista do Japão, não tem Steins Gate na plus ocidental

Os que vão sair no BR são esses:

[Imagem: do6PAeR.png]

Porém os elogios que fiz ao 428 ainda são válidos
HeRinger escreveu: (23-03-2023, 05:13 PM)Jogar visual novel na TV, que horror.
porram, única forma tolerável

Diferença do PS5 pros PS4 é bem considerável hein!
Textura, vegetação, efeito de água,
Objetos no cenário etc...
Brabão mesmo. Tomara que a DF confira quais são as configurações que a versão PS4 usa comparado com o PC, não só a PS5. Sempre acho legal de ver essas coisas, rs.
Richter escreveu: (23-03-2023, 10:56 PM)
Diferença do PS5 pros PS4 é bem considerável hein!
Textura, vegetação, efeito de água,
Objetos no cenário etc...

Quase a diferença entre PS2 e Gamecube.
Chozo Master escreveu: (24-03-2023, 09:11 AM)Quase a diferença entre PS2 e Gamecube.
Verdade.
Os moleques que trabalhavam comigo só conhecia a versão PS2. Na verdade eles nem sabiam o que era Gamecube.

Mas um belo dia eu apresentei pra eles RE 4 do cube.
" esse é o RE 4 de verdade, o resto é bosta"
Richter escreveu: (24-03-2023, 09:17 AM)Verdade.
Os moleques que trabalhavam comigo só conhecia a versão PS2. Na verdade eles nem sabiam o que era Gamecube.

Mas um belo dia eu apresentei pra eles RE 4 do cube.
" esse é o RE 4 de verdade, o resto é bosta"

Loles

Aconteceu mesmo, eu era o botão Z.
HeRinger escreveu: (24-03-2023, 09:26 AM)Loles

?
HeRinger escreveu: (24-03-2023, 09:26 AM)Loles

E esses moleques não eram ninguém menos que o Albert Einstein.
Michelbb escreveu: (24-03-2023, 09:43 AM)E esses moleques não eram ninguém menos que o Albert Einstein.
Luigi2
Nunca joguei RE4 de Cube, só PS2 mesmo, rs. Mas pra mim era bonitão.
Gbraga escreveu: (24-03-2023, 09:49 AM)Nunca joguei RE4 de Cube, só PS2 mesmo, rs. Mas pra mim era bonitão.
Se divertiu na época, é o que importa!
Emotion