24-03-2023, 03:26 PM
Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada |
24-03-2023, 03:39 PM
24-03-2023, 04:02 PM
Ps5 continua rodando na metade da resolução do Series X?
24-03-2023, 04:03 PM
24-03-2023, 04:28 PM
24-03-2023, 04:31 PM
Richter escreveu: (24-03-2023, 04:28 PM)Os old consoles são minha paixão ultimamente.Console antigo tem um charme fudido. Em parte com certeza é nostalgia nossa e tal, mas acho que os consoles atuais serem tão potentes também faz diferença nisso. O design passa a ser muito mais questão de fazer as máquinas conseguirem rodar sem explodir que qualquer outra coisa.
24-03-2023, 04:32 PM
Console antigo tinha aspecto de brinquedo, era legal cada console ter a sua "linguagem visual", sdds GameCube.
Hoje, é tudo PC em case diferentes.
24-03-2023, 04:34 PM
24-03-2023, 04:38 PM
borda de madeira da tv
![]()
24-03-2023, 04:39 PM
rústico
24-03-2023, 05:10 PM
Gbraga escreveu: (24-03-2023, 04:31 PM)Console antigo tem um charme fudido. Em parte com certeza é nostalgia nossa e tal, mas acho que os consoles atuais serem tão potentes também faz diferença nisso. O design passa a ser muito mais questão de fazer as máquinas conseguirem rodar sem explodir que qualquer outra coisa. Victor escreveu: (24-03-2023, 04:32 PM)Console antigo tinha aspecto de brinquedo, era legal cada console ter a sua "linguagem visual", sdds GameCube.Sim, bem isso mesmo! Trouxe os meninos que trabalham comigo para conhecer os consoles aqui em casa. Organizei também minha coleção de revistas de games. Tenho coleção desde 1992. Mais de 500 revistas. Organizei tudo dentro daquelas pastas de fichario, dentro dos plásticos (sim Zoreia, plastico ![]() Molecada ficou encantada com os consoles, jogos e com a linguagem da época. A ação games sempre trazia uma gostosinha em cada edição. Mulher manjava nada de game, mas tava lá exibindo o rabetao. Em uma delas tinha um concurso para mandar cartas, desenhos e tal. A premiada levava a parte de cima e de baixo do biquíni da gata. Meus meninos ficaram rindo, assustados de como isso era normal naquela época. Aí foram jogar Street of rage do mega e não sabiam se davam porrada ou não na lorinha da gangrena de chicote. Nessas horas você percebe como viver nessa geração tá tudo bem bosta! Nada pode, tudo é ofensivo, cheio de Mimi.
24-03-2023, 05:13 PM
bom relato
![]() boiolíssimo, mas bom relato. Gbraga escreveu: (24-03-2023, 05:13 PM)bom relatoAcho que ando passando muito tempo na nostalgia. Talvez seja esse o mal de envelhecer. Tudo pra gente vira nostálgico. Tem algum jeito de explicar para um moleque desses o que é sentimento Nostálgico? Tem nhammm. Mas eu tentei. Esse mês foi o mês da minha despedida da antiga empresa. 12 anos na bagaça. Aí resolvi trazer os meninos que eu coordenava pro meu mundo. Sempre gostei muito da pegada cyberpunk. E nada mais cyberpunk que o mundo que vivemos dos anos 80 e 90 ne. Introduzi a gurizada com o meu amado Blade runner cortando na alta, no seu glorioso disco 4k UHD rodando no maravilhoso PS5. Molecada pirou naquele ar deturpado, sujo, cheio de néon, de vagabundo , com a última tecnologia ATARI, sendo exibida nas ruas molhadas e escuras do filme. Foi aí que aproveitei e mostrei a coleção de Lightgun que tenho dos consoles antigos. Tudo baseado na arma do Deckar de blade runner. ![]() Mostrei pra eles também o Snacther do Sega CD que o Kochinha chupinhou sem dó do universo de BLade runner. Coloquei também o famoso Akira e Ghost in the shell. Tudo em 4k! Um dos meninos ficou fissurado no Sega saturn japonês cinza. E de fato o bicho parece algo vindo do futuro>passado recente. E pirou quando viu o mesmo console dentro do jogo Shenmue. Jogar essa maravilha em uma TV de tubo, escutar os sons do console, do barulho de cada apertada nos botões é ainda maravilhoso. E o cheiro que ele solta depois de algumas horas jogando? Aquele cheiro de plástico e circuitos queimados das tvs de tudo. Falei: " vídeogueiime bom é videogueime feito no Japão de empresa japonesa! Resto é bosta" Pra finalizar, Naquela noite, levei as crianças para comermos em um bom restaurante Japa, daqueles típicos mesmo, com japonês mongolão dizendo (ohhh, iiii, ahhhh, neeeee) cheio de néon e com obrigação De sentar no chão e os carai.. Senti que me despedi deles em grande estilo. Mostrei que a tal "nostalgia" que eu tanto falava pra eles, foi realmente a melhor época de nossas vidas ![]() É mais ou menos o que esse mongolao disse nesse vídeo perfeito aqui. E é isso, desculpa o offtopic
24-03-2023, 05:57 PM
Pior que cai umas 10x nesse bagulho também.
24-03-2023, 06:02 PM
Eu joguei a demo umas 5 vezes e cai em todas.
![]()
24-03-2023, 06:06 PM
eu cai pq estava escuro bagarai como padrão
24-03-2023, 06:08 PM
isso ai é tutorial de armadilha, tem que cair
24-03-2023, 06:20 PM
24-03-2023, 06:38 PM
Richter escreveu: (24-03-2023, 05:52 PM)Acho que ando passando muito tempo na nostalgia.Que bonitinho ![]() Pelo visto é mudança pra melhor, já que teve até festinha de despedida. ![]() Mas legal mermo, essa atmosfera "retrofuturista" é uma das ambientações mais legais que existem, nossa senhora. Cyberpunk é zueiro demais, tem jeito não. E é bem subexplorado em joguinho, por algum motivo, nunca acertam 100%, principalmente em jogo 3D. O próprio Cyberpunk 2077 é um GTA futurístico sem graça em ambientação, mas o próprio anime Edgerunners já é bem mais interessante. Por algum motivo em joguete quase nunca fica legal. Sempre puxam pra um sci-fi neon-brega, sendo que Blade Runner é basicamente film noir, é extremamente contido na questão tecnológica. Ghost in the Shell já tem mais putarias de tecnologia, até por ser anime, mas ainda cabe nesse "retrofuturista", não chega a ser um "sci-fi". Zumbi já é algo que videogame faz muito bem, tem pra todo gosto, desde Dead Rising a The Last of Us, e tudo bom, mas cyberpunk fica só no sonho. Também queria mais joguinho que lembrasse filme da Ghibli, não só visualmente, mas na questão de fantasia e aventura, o encontro do bucolismo de uma infância no Japão rural com um mundo fantástico de folclore. ![]() Nostalgia é do bem. ![]()
24-03-2023, 07:09 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|