Oficial Central dos JRPGs XIII
Vilela escreveu: (26-03-2023, 12:54 AM)esse gordinho que traduz estava naquele documentário do ffxiv o tempo todo, parece que está sempre no limite do quase morte

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Koji Fox. Mongoloide todo.
bruNo escreveu: (27-03-2023, 02:15 AM)Tô com 108, cheguei na posta do final Boss, tentei uma vez e apanhei. Voltei para explorar e fazer coisas opcionais. Peguei os tablets elementais e falta do o Light. Nessa acabei conseguindo equipamentos melhores.

Vou pegar esse light tablet, ver o que abre e depois ir para o Final Boss.
Brabo, são os tablets de Ograne Grottos né? Só tenho um até agora. Curioso pra saber o que tem lá também. Também não consegui matar o polvo roxo no canto superior direito ainda.

Qual sua party no endgame? A minha tá:

Gbraga escreveu: (27-03-2023, 09:24 AM)Brabo, são os tablets de Ograne Grottos né? Só tenho um até agora. Curioso pra saber o que tem lá também. Também não consegui matar o polvo roxo no canto superior direito ainda.

Qual sua party no endgame? A minha tá:

Tem uns chefes bem filhos da puta nesse endgame opcional, o polvo achei de boa.

minha party tá:

Glenn/Amalia (Tem hora que só sobre o Glenn, de longe o melhor personagem, ai uso o especial da Amalia)
Sienna/Mikah
Ba'thraz/Lenne
Victor/Raphael
Victor my beloved Emotion
Gbraga escreveu: (27-03-2023, 12:54 PM)Victor my beloved Emotion

Impossível tirar do time com o buff final tb Emotion
Tiops escreveu: (27-03-2023, 01:02 PM)Impossível tirar do time com o buff final tb Emotion
E o sonzin que toca no buff é mó legal também Oopscool
Chefe dos Tablets derrotado. Acho que vou para o Final Boss agora.
Ainda vou jogar esse jogo, mas queria saber da dev o motivo da diferença de preço absurda entre as plataformas no hue Emotion
Light Blade escreveu: (27-03-2023, 02:41 PM)Ainda vou jogar esse jogo, mas queria saber da dev o motivo da diferença de preço absurda entre as plataformas no hue Emotion
Chained Echoes? É feito por um alemão só, ele não deve nem ter olhado, só usou as conversões padrão que as plataformas sugerem.
Terminei o Chained Echoes (45:49hs), surpreendentemente foda. Bom final. O Final Boss ficou bem fácil depois do conteúdo opcional endgame mesmo.

Tive problema com 3 bugs no jogo. Sorte que tinha backup save no primeiro e deu para bugar de volta no segundo. O último foi nos créditos, haha. Ficaram em looping infinito mesmo depois do The End e deu para abrir o menu.
Gbraga escreveu: (27-03-2023, 03:52 PM)Chained Echoes? É feito por um alemão só, ele não deve nem ter olhado, só usou as conversões padrão que as plataformas sugerem.
44 no Switch
80 na Steam
85 no GoG
92 no Xbox (free no Pass)
133 na PSN

Estou esperando saber a métrica que ele utilizou Baby
Nintendo que sempre foi careira anda meio mãe pra indies
Gbraga escreveu: (27-03-2023, 03:52 PM)Chained Echoes? É feito por um alemão só, ele não deve nem ter olhado, só usou as conversões padrão que as plataformas sugerem.
Ele fez o jogo enquanto engravidava users do Start Select? Chocado

É o Rex da vida real, o cara é brabo.
Light Blade escreveu: (27-03-2023, 04:16 PM)44 no Switch
80 na Steam
85 no GoG
133 na PSN

Caralho, que disparidade bizarra.
80 na Steam
85 no GoG
133 na PSN

platina vale mais que pontinhos genéricos no xbox, e mais de conquistas genéricas que podem ser desbloqueadas com 1 clique no pc e muito mais de um que nem tem conquistas
80 na Steam
85 no GoG
133 na PSN

É o que falei uai, ele coloca 25 USD, aí as plataformas têm a conversão padrão que elas sugerem, mas não impõem. O caba não quer perder tempo com isso e só dá Next Next Yes I Accept

Jack Russel escreveu: (27-03-2023, 04:17 PM)Ele fez o jogo enquanto engravidava users do Start Select? Chocado

É o Rex da vida real, o cara é brabo.
Estamos todos bem felizes

bruNo escreveu: (27-03-2023, 04:13 PM)Terminei o Chained Echoes (45:49hs), surpreendentemente foda. Bom final. O Final Boss ficou bem fácil depois do conteúdo opcional endgame mesmo.

Tive problema com 3 bugs no jogo. Sorte que tinha backup save no primeiro e deu para bugar de volta no segundo. O último foi nos créditos, haha. Ficaram em looping infinito mesmo depois do The End e deu para abrir o menu.
Tem alguma coisa exclusiva do post game ou dá pra fazer tudo antes de zerar?
Gbraga escreveu: (27-03-2023, 04:21 PM)É o que falei uai, ele coloca 25 USD, aí as plataformas têm a conversão padrão que elas sugerem, mas não impõem. O caba não quer perder tempo com isso e só dá Next Next Yes I Accept
Isso é meio surpreendente da parte da Nintendo Lol Pena que tem pouca promo

Pessoal daqui tinha que falar com a dev, é praticamente o mesmo caso do Kaze and the Wild Masks... Reclamaram tanto da disparidade de preço na loja da Sony (38 na Steam, 80 no Xbox, 100 no Switch e 150 na PSN) que abaixaram o preço lá pra gente Lol
Gbraga escreveu: (27-03-2023, 04:21 PM)Tem alguma coisa exclusiva do post game ou dá pra fazer tudo antes de zerar?

Não tem como saber, fiquei preso nos créditos, haha

Mas pelo que pesquisei aqui não tem nada post game. O desafia máximo é o chefe da sidequest dos tablets.

A partir da porta do final boss dá para fazer tudo do endgame.
Light Blade escreveu: (27-03-2023, 04:59 PM)Isso é meio surpreendente da parte da Nintendo Lol Pena que tem pouca promo

Pessoal daqui tinha que falar com a dev, é praticamente o mesmo caso do Kaze and the Wild Masks... Reclamaram tanto da disparidade de preço na loja da Sony (38 na Steam, 80 no Xbox, 100 no Switch e 150 na PSN) que abaixaram o preço lá pra gente Lol
Problema é que também tem a chance dele se informar de quanto valem 25 dól em BRL hoje em dia e aumentar as outras. Emotion

bruNo escreveu: (27-03-2023, 05:18 PM)Não tem como saber, fiquei preso nos créditos, haha

Mas pelo que pesquisei aqui não tem nada post game. O desafia máximo é o chefe da sidequest dos tablets.

A partir da porta do final boss dá para fazer tudo do endgame.
Boa, bom saber. Emotion
vocês mataram a boss chapeuzinho vermelho? achei ela mais dificil que o boss secreto tá doido. cheguei nela super cedo e tomei um pau absurdo. deixei pra matar no final do jogo e perdi varias vezes. diminui a difiiculdade tudo que consegui e então passei